sábado, 11 de março de 2017

Pensamento+Imagem do dia.

Muitos dissidentes Americanos percebem a gravidade e a seriedade do genocídio Ariano.
Os mais inteligentes chegaram à conclusão, de que se perderem os EUA sempre podem ir para a Europa(Afinal de contas, os EUA são de base um "produto" da diáspora Europeia); mas se a Europa se perder, os Arianos não têm para onde ir...
Daí a importância de uma aliança entre dissidentes Arianos Americanos e dissidentes Europeus contra o inimigo comum; o terrorista judeu.
Não havendo uma ideologia política que consiga unir todos, já que uns são Fascistas, outros NS, outros patriotas libertários, e outros patriotas não muito doutrinados; e ainda por cima o próprio conceito ideológico dos EUA é diferente do Europeu, já que para nós Europeus, muitos ditos "conservadores" Americanos são
liberais-conservadores, enquanto que no espectro político Americano eles chamam liberais só aos democratas(a dita "esquerda" de lá)... pode no entanto haver uma plataforma comum, não apenas metapolítica, baseada no conceito filosófico do Arianismo.
É este o passo que é preciso dar.
Era, ainda mais é, e ainda mais será, uma questão de sobrevivência.

6 comentários:

Thor disse...

realmente, os movimentos entre os EUA e a Europa não são lá muito homogéneos. e realmente muitos nacionalistas americanos são democratas ou conservadores cristãos, como o David Duke, Mike Delaney, Andrew Anglin e muitos outros...
mas também não posso cuspir no prato que comi, porque o meu processo de acordar para os judeus fez-se muito (mas nem só) à base dos EUA e de informação de sites dos EUA, incluindo os tais cristãos conservadores que hoje estão com o Trump e etc apesar de nem todos serem cristãos.
não convém que andemos aqui a atirar pedras uns aos outros, pois isso só beneficia o inimigo.
o que podemos é ajudar-nos uns aos outros e ignorar as partes que não gostamos. não temos que estar de acordo em tudo.
o problema é aqueles que se dizem NS, são cristãos e depois pensam que o NS também era cristão republicano/conservador. se eles guardassem isso para eles, tudo bem, mas há uns fanáticos que querem mesmo tornar o cristianismo no "centro" da doutrina, descarregam tudo nos não-cristãos e isso é que não pode ser.

e outra diferença é que mesmo a América branca/Ariana, não tem uma identidade definida. são mistura de irlandeses, com germânicos da Alemanha, Suécia e Inglaterra, com eslavos, italianos etc
enquanto a Europa é mais identitária, enraízada e definida, pois há fronteiras a separar os diferentes grupos étnicos. também por isso a América é mais individualista e libertária, além de que o capitalismo é de lá (e da Grã-Bretanha, claro)

WOLF disse...

Levantas boas questões...

O David Duke já está melhor do que há uns anos atrás, já está menos conservador-retrógada-atrasadinho-cristão.

Ele é boa pessoa no fundo, não um Radical no bom sentido do termo, mas é esforçado pela causa da sobrevivência racial Ariana.


O Mike Delaney, tal como o Scott Roberts, percebem bastante bem a "jewtrix", e o facto de não estarem ligados ao partido republicano dá aos mesmos maior independência intelectual.


Já o Andrew Anglin é um idiota autêntico a quem não passo cartão.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/11/o-brilhante-argumento-dos-acefalos-da.html



"e outra diferença é que mesmo a América branca/Ariana, não tem uma identidade definida. são mistura de irlandeses, com germânicos da Alemanha, Suécia e Inglaterra, com eslavos, italianos etc
enquanto a Europa é mais identitária, enraízada e definida, pois há fronteiras a separar os diferentes grupos étnicos. também por isso a América é mais individualista e libertária, além de que o capitalismo é de lá (e da Grã-Bretanha, claro)"

Atenção que branco e Ariano não é a mesma coisa. Esse erro é comum, mesmo em gente digamos do "nosso" meio.
Há brancos semitas que não são Arianos. E estamos a claramente a falar de diferente categoria racial, não só do ponto de vista exterior, mas sobretudo interior, tal como média de QI e média de níveis de testosterona.

Sim, quanto ao que dizes sobre a falta de "identidade" Americana está certo.
Já vi um dissidente Americano dos Marines que uma vez foi muito perspicaz nessa temática: dizia ele mais coisa menos coisa, que os EUA eram como um "giant labour camp" mas de luxo onde se era bem pago. Ele que tem ascendência Italiana dizia que não se sente nem Italiano nem Americano nos EUA porque foi muito novo para lá, e sente-se "despido" de identidade.
Depois comparou com a realidade Europeia quando visitou Itália, e percebeu a riqueza histórica do ponto de vista étnico na componente gastronómica, artística, militar, linguística, Histórica, etc...
Depois concluiu(e muito bem) que isso do "nacionalismo branco" não existe e é algo sem substância e até irracional, já que dentro dos ditos "brancos"(estava-se a referir aos Arianos) há várias etnias e várias nações, logo é ridículo usar o termo "nacionalismo" como se fosse uma coisa tipo "globalismo" ou "igualitarismo".

Thor disse...

"Atenção que branco e Ariano não é a mesma coisa."


eu sei isso perfeitamente, caralho. aliás, antigamente era eu que fazia o papel de andar a corrigir gajos muita básicos no meio "tuga" que falavam de branco como se fosse a mesma coisa que Ariano (palavra desconhecida pra eles). passavam demasiado tempo no Stormfront americano e depois falavam como se os judeus, outros semitas e alguns berberes menos miscigenados não fossem brancos, quando são de facto brancos.



"Já vi um dissidente Americano dos Marines"


era o Angelo John Cage ou lá o que era, certo?
sim, ele acaba por ter razão quanto ao "nacionalismo branco". não faz muito sentido isso, mas nos EUA é a única hipótese.

o Delaney é inteligente, mas também é um porco do caralho que fodeu um hispânico canadiano chamado Brandon Martinez só porque o gajo criticou o cristianismo e disse que o cristianismo era judeu (é alguma mentira?). o Delaney roubou um livro que o gajo escreveu e publicou-o na net sem a sua autorização. isto em 2013 e depois de lhe ter bloqueado o acesso ao Zion Crime Factory.

o meu preferido é o Scott Roberts, claro (esse nem cristão é, acho eu). o gajo desmascarou bem esse Anglin, que até há poucos anos (2012), era até anti-Ariano e dizia que que a raça Ariana devia desaparecer.

WOLF disse...

Ele até podia ter ido mais longe e dar o exemplo de israel, onde a esmagadora maioria dos judeus são brancos, e alguns(bastantes até, infelizmente...) até geneticamente Arianos devido ao "hijacking" genético do nossos genes que os judeus andam a fazer nas últimas décadas de modo a terem vantagem evolutiva(maior média de QI e maior média de níveis de testosterona) e sobretudo melhor passarem despercebidos entre nós.

E no entanto eles são os nossos maiores inimigos.


E se reparares bem, a falsa direita pseudo-nacionalista; a pseudo-extrema-direita kosher, gosta muito de usar o termo "nacionalismo branco" de forma a manter os descontentes na "jewtrix".
De modo a continuar com a coleira nos goiyms, começam com uma retórica a culpar os Negros de tudo e mais alguma coisa, e só os Negros, como se fossem os Negros por exemplo que mandam na federal reserve, ou como se fossem os Negros que endividaram os EUA em triliões de dólares.

E mesmo o ódio de grande parte dos Negros Americanos pelos Arianos, não é um ódio natural mas todo ele artificial.
Foi o judeu que com a falsificação da História, marxismo-cultural, propaganda em séries e filmes, fez de grande parte dos Negros Americanos idiotas úteis ao seu serviço contra os Arianos, um pouco ao estilo do Sauron com os orcs(isto para dar um exemplo visual da coisa).

Não faz sentido do ponto de vista lógica e racional um Negro odiar a raça que mais fez por ele, e mais faz por ele; a raça Ariana.

Nem o Negro como raça se trata melhor entre ele, do que o Ariano o trata.
Basta ver o "humanismo" que líderes Negros em África tratam os seus "manos"; chicotadas, trabalhos forçados com correntes nas minas, atirados aos crocodilos, prisões e fuzilamentos arbitrários, violações sobre as mulheres Negras é a regra e não a excepção, mulheres Negras queimadas vivas acusadas de "bruxaria, corte de clitóris, meninas roubadas entres as diversas tribos/etnias para serem violadas e/ou servirem de máquinas de reprodução, a esmagadora maioria do povo na maior das misérias e os líderes políticos na maior das riquezas pornográficas, etc...

Mas as coisas são o que são, e obviamente não sou ingénuo ao ponte de achar que a maior parte dos Negros consegue sair da "jewtrix" e da lavagem cerebral de que foi/é alvo há décadas.
O Negro como individuo não considero um problema, até porque sou racialista e não racista, e sei que há Negros de valor.
Agora obviamente que grande parte deles se estão/vão virar contra nós por diversos motivos:

A média de QI deles é baixa, e por isso mesmo são mais facilmente manipulados pelos judeus.
Sendo mais baixa, também é MUITO MAIS difícil um gajo abrir-lhes os olhos para a realidade.
E para mim talvez o maior drama/problema; a falta de referências; eles não têm referências à excepção do Thomas Sowell e pouco mais. E mesmo este de que falei é um "moderado".
Era preciso um líder Negro Fascista e/ou NS que emergisse e começasse a separar o trigo do joio dentro da sua raça, educasse e liderasse a sua raça, e quiçá juntar-se a nós na luta contra o sionismo.
Mas isto, tem que partir deles próprios, um gajo não lhes pode fazer a papinha toda; já muito um gajo faz, no que diz respeito a informação/sabedoria de graça e verdadeira ao dispor deles.

Thor disse...

"E se reparares bem, a falsa direita pseudo-nacionalista; a pseudo-extrema-direita kosher, gosta muito de usar o termo "nacionalismo branco" de forma a manter os descontentes na "jewtrix".
De modo a continuar com a coleira nos goiyms, começam com uma retórica a culpar os Negros de tudo e mais alguma coisa, e só os Negros"



bingo! é exactamente isto. eu há uns anos (2008, 2009, 2010) apesar de culpar os judeus, era também bastante primário com os negros, mas depois fui melhorando com a idade e o passar dos anos. sobretudo porque aperfeiçoei os meus conhecimentos em relação à questão judaica e percebi que os negros ao pé deles (judeus) não passam de aprendizes, e muitos, talvez a maioria são mesmo inocentes.
e mesmo os negros assassinos, criminosos etc, grande parte deles foram doutrinados pelos judeus para nos odiarem.
sim, "nacionalismo branco" serve para meter judeus e Arianos no mesmo barco contra islâmicos, negros, etc, como se estes últimos fossem os culpados de tudo e judeus fossem "aliados" ou "inocentes".

mas atenção que o termo é usado na América por muitos nacionalistas anti-judeus e conscientes do zog. eles na América dizem "Whites" para se referir aos Arianos e muito raramente usam o termo "Aryans". só por isso é que às vezes ainda digo brancos/Arianos, para adaptar ao contexto americano, e não por acharem que são sinónimos.

WOLF disse...

"era o Angelo John Cage ou lá o que era, certo?"

Sim. Ele intelectualmente está bastante acima da média e teve uma muito boa reflexão da coisa.


"o Delaney é inteligente, mas também é um porco do caralho que fodeu um hispânico canadiano chamado Brandon Martinez só porque o gajo criticou o cristianismo e disse que o cristianismo era judeu (é alguma mentira?). o Delaney roubou um livro que o gajo escreveu e publicou-o na net sem a sua autorização. isto em 2013 e depois de lhe ter bloqueado o acesso ao Zion Crime Factory."

Não estou a par dessas "novelas"...


"o meu preferido é o Scott Roberts, claro (esse nem cristão é, acho eu). o gajo desmascarou bem esse Anglin, que até há poucos anos (2012), era até anti-Ariano e dizia que que a raça Ariana devia desaparecer."

Esse para mim é o mais esclarecido(e também o mais intelectualmente honesto) no que diz respeito ao problema judaico.
Já foi cristão, e agora não é(abriu os olhos).


Há também um gajo de pseudónimo Axe-of-Perun, que escreve uns artigos brilhantes.
Este último atingiu um elevadíssimo nível de consciência.
Eu até já colei aqui no blog partes de alguns artigos dele:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/08/mensagemimagens-do-dia_2.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/11/mensagemimagens-do-dia_20.html