Acerca da censura democrática na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH)...
Eu estou à vontade para falar, já que não tenho qualquer ligação aos que iam discursar e os movimentos que representam e/ou simpatizam; como tal sou 100% isento.
- Eu não sou democrata por coerência e por convicção(e por lógica, já agora...), mas defendo a liberdade de expressão. Já os sacerdotes da democracia defendem a liberdade de expressão mas só para mentiras e/ou retóricas que lhes agradem, ou que não sejam muito prejudiciais às suas agendas.
- Chamar Fascistas a indivíduos que estão menos à "direita" de Salazar, é uma imbecilidade! Nem Salazar foi Fascista, quanto mais os que iam discursar...
- A praga dos "social justice warriors" começa a chegar às faculdades portuguesas. Para quem não sabe o que são, pesquisem; trata-se da pior geração de sempre. A geração de 60 tinha até há pouco tempo o título da pior geração de sempre, a maior escumalha jamais vista; mas eis que depois de colocada que foi no ensino e nos média, conseguiu moldar durante décadas uma sub-humanidade pior que eles próprios.
- Vejam o link abaixo para percebem a fauna dos "social justice warriors". Uma coligação de viciados em cocaína, paneleiros, pedófilos, transexuais, travestis, "sem género", esquerdálhos caviares, feministas, racistas anti-Arianos, auto-racistas, e todo o tipo de inferiores que se juntam para combater os superiores em nome da "igualdade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário