Notas pessoais:
E de facto, mesmo sendo factual que há milhares/milhões de Gauleses(do ponto de vista biológico, e não cultural e espiritual - já que foram subvertidos pelo zog) que são idiotas, xenófilos, imaturos politicamente e hipnotizados pelos mérdia(que numa análise racional devem ser considerados organizações terroristas pelas forças armadas Gaulesas); custa a crer que tanta gente nativa tenha votado por mais assaltos e violações sobre as mulheres Gaulesas, mais parasitismo social, mais escravatura fiscal por parte do zog, e mais tumultos de cariz marxista e/ou islamita que irão desvalorizar ainda mais
as suas propriedades privadas e causar imensos prejuízos no turismo.
Não tendo qualquer ligação à FN, ainda assim queria que ganhasse pois é um partido cujo cesto de maçãs não estão todas podres(ao contrário de todos os outros partidos), e qualquer coisa há sempre a hipótese de o mudar por dentro e torná-lo mais vertical, mais honrado, mais radical; no fundo, mais genuinamente nacionalista.
Não sou democrata, nem nunca o serei. Mantenho a mais profunda convicção(cujo o tempo vem-me dando razão...Para variar...) que solução para a França, só mesmo um golpe militar Gaulês.
Mas sendo pragmático, era importante ganhar "tempo", e não acelerar a morte da (cada vez menos)Nação Gaulesa.
Hoje, a (cada vez menos)Nação Gaulesa morreu mais um bocado... E já não tem muito tempo de vida!
É importante que os Gauleses reflictam e ajam em conformidade!
Não se devem confundir questões acessórias com questões principais; e neste momento luta-se pela sobrevivência dos Gauleses!
É importante, muito importante aliás, solidariedade total dos Celtas Lusitanos para com os Celtas Gauleses.
Viva a França Celta!
Morte aos traidores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.