Os igualitaristas - sejam eles esquerdálhos liberais, ou da direita vendida e bem-comportadinha - inventam toda uma série de pseudo-argumentos para 'provar' a igualdade humana.
Mesmo que a desigualdade humana seja um FACTO IRREFUTÁVEL, sustentado pelo mais elementar senso comum, pela História e pela Ciência.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlSUIv1UMIFYvJpPbprYVzBfdRYtsnod87kbP663s3oMTBuh2OJnXD2npB6ZCsjxIeTJmRN1sr4Ka7g9yMhaLYcHmrkPpyN-yBTr9lkGjhxAq0OTUXnOUfRsVxuGxJPvVRjRDgCWbrurE/s280/fdp.png)
Um dos engodos favoritos é a treta do clima: afirmam eles que houve povos/raças que eram muito mais atrasados do que outros povos/raças "porque nessas zonas fazia muito calor, e portanto a 'vontade' de trabalhar era pouca, e isso explica a estagnação civilizacional de determinados povos/raças."
Provavelmente o Egipto não fica em África; e as temperaturas lá deviam ser amenas e fresquinhas...
Também fica por explicar seguindo a narrativa do clima, porque razão então as primeira civilizações de elite tiveram lugar na Europa do Sul, e não na Europa do Norte... Ou a retórica do calor já não serve?
E eis que eles respondem: "Porque no Norte fazia muito frio, e o frio também tira a 'vontade' de trabalhar."
Há sempre um pseudo-argumento para tudo na ditadura da mentira - a democracia- , e quando a razão aperta, resta sempre o insulto básico, primário e acéfalo de "racista" dirigido aos outros.
O senso comum é "racista", a História é "racista", a Ciência é "racista", tudo o que contraria a narrativa deles é "racista".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsh-Xky4rOWU04lOgPYvKVme7VAvihOEEmwqmoPgyirzYvvUnsIBbKECMWJdK61UDTLqpl9_BH5beSV-ULPzjkEDsRogyvXadGqiybXwUqaIO00HkLKAA0Zxs6wfn1vq2VTMSfTlSqNoU/s280/DHYRl2QW0AEnIi9.jpg)
(De fazer notar que embora tenha havido num determinado espaço/temporal uma diferença evolutiva entre povos Europeus do Sul e do Norte, isso foi devido a variáveis e/ou condicionantes que em nada são biológicas; já que a média de QI é a mesma, e no que diz respeito à média de níveis de testosterona, os Nórdicos/Germânicos até têm uma certa vantagem; não muito relevante, mas ainda assim superior a algumas "bloodlines" de outras sub-raças e/ou etnias Arianas.)
Então como arrumar de vez com os mentirosos(eufemismo para "democratas")? Eles na realidade já foram/são arrumados pelos factos diariamente; mas talvez seja necessário um exemplo Histórico recente, algo que os deixe sem qualquer tipo de pseudo-argumento para a sua treta da igualdade humana.
Temos a comparação da Islândia e do Haiti:
- A primeira é uma ilha sem grandes recursos naturais, com temperaturas frias muito elevadas mesmo; temperaturas essas que factualmente dificultam o desenvolvimento civilizacional.
- A segunda é uma ilha muito rica em recursos naturais comparativamente com a primeira, e com temperaturas bem mais que confortáveis para o desenvolvimento civilizacional.
Porém, a primeira é uma Nação desenvolvida, e com grande qualidade de vida; já a segunda, é um autêntico caos terceiro-mundista.
A razão de tal:
Biologia humana. A diferença na média de QI é abissal.
Conclusão final, factual e irrefutável:
A igualdade humana é um falso Deus.
A democracia; é nada mais nada menos que a ditadura da mentira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHV7n-rZ4_KvDV5LnETM6B2qSwFBwaENCMSMOf9GvudfWGhQmyfcdZ6MGh_ArZm0Uh6lJFWefCN9McFO19FSuLYxbAgPib6W3fwS2QpJjVKKh9Iv9j2yvFvOVA1TgJvUwhwMlBIOLi94c/s280/20768118_332731290507260_9170222436863317430_n.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.