Agora a narrativa liberal é contra as armas. Previsível... A hipocrisia e terrorismo intelectual dos liberais não tem limites.
Agora mais uma vez, vou destruir completamente a vossa narrativa.
Perguntas:
Porque é que quando um chamado "white supremacist" faz merda, a culpa é dele e da ideologia(?); mas quando um liberal e/ou um islâmico fazem merda, a culpa é das armas?
Um judeu branco talmudista é também um "white supremacist"? Elucidem-me sff...
Se a culpa é das armas, porque é que a Suíça que é dos países do mundo com maior média de cidadãos armados não ocorrem merdas destas; e na Venezuela e no Haiti onde é dificílimo os cidadãos adquirirem armas de fogo, são no entanto dos países do mundo com maior taxa de homicídios?
Em Inglaterra ocupada(zog) e na Alemanha ocupada(zog) ocorreram atentados terroristas islâmicos com viaturas. Segundo a vossa lógica(?), a culpa é das viaturas? Vai-se banir as viaturas das estradas?
Se são contra os cidadãos de Bem terem o direito legítimo de possuírem armas; como é que tal pretensa moralidade encaixa quando foram vocês liberais, que criaram, financiaram e armaram o ISIS para tentarem correr com o Assad do poder na Síria?
O comunismo é FACTUALMENTE responsável por CENTENAS de milhões de mortos em todo o mundo. Se vocês são tão humanistas e prezam tanto a vida humana, porque não banem o comunismo? E já agora o capitalismo; pois este também tem as mãos sujas com o sangue de muitos milhões de inocentes.
Contra-argumentação típica de um liberal:
Reacção quando se vê completamente derrotado pela argumentação de um NS e/ou Fascista "delinquente das claques":
Conclusão final, factual e irrefutável:
Nós(NS e Fascistas) damo-vos uma "coça" em qualquer debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.