domingo, 24 de junho de 2018

Ao menos numa democracia podem escolher... 25 de Abril çempre!

2 comentários:

  1. o demente já disse que vai impugnar a AG e que vai a eleições...quando horas antes tinha dito que ia deixar o clube em paz e que até ia deixar de ser sócio e adepto :P
    foda-se, o gajo contradiz-se em menos de 24 horas. mas é bom para os sócios do sporting perceberem o que é que tinham (ou têm, porque o gajo não vai largar) ali.
    não ia à AG e afinal foi lá...votou e tudo.
    ia deixar o facebook e voltou passado pouco tempo, entre um sem-fim de outras contradições.
    mas o Cintra das cervejas vai ser só interino...os croquetes querem voltar.



    ResponderExcluir
  2. "não ia à AG e afinal foi lá...votou e tudo."

    Hipótese a) Foi lá feito burro, e quando tinha dito que a mesma não tinha legitimidade, foi votar dando à mesma legitimidade.

    Hipótese b) Golpe de mestre, pois não podendo votar, ir votar e terem aceito o seu voto configura uma ilegalidade de procedimentos(uma no meio de várias…) dando assim fundamento jurídico para impugnar a assembleia e consequentemente os seus resultados.


    A novela continua...
    Uma coisa é certa e temos que ser justos e isentos:porque é que ele há de reconhecer "legitimidade democrática" ao gangue dos croquetes,
    quando estes não reconheceram a "legitimidade democrática" ao bruno de carvalho apesar de este ter sido reeleito com mais de 86% dos votos?
    Ou não tiveram constantemente a sabotar a sua presidência? Porque é que ele não há de fazer o mesmo ao gangue dos croquetes?
    Ele ainda tem uma base de apoio significativa, e sendo as eleições em setembro essa base popular pode aumentar até lá; basta má gerência e maus
    resultados desportivos até lá e a fé dos adeptos no gangue dos croquetes baixa logo.

    Vamos aguardar os próximos episódios...

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.