Agora andam preocupados com a 'infiltração' da
Extrema-Direita nas polícias Portuguesas…
Extrema-Direita nas polícias Portuguesas…
O que se está a passar na REALIDADE é que cada vez mais polícias - nomeadamente na GNR e PJ - percebem que a democracia é uma forma de regime suicida. Os primeiros porque têm formação patriótica derivado de serem militares, e como tal aqueles que não são retardados mentais/hipócritas/vendidos percebem perfeitamente o PARADOXO ABSOLUTO em defender a Pátria e a democracia simultaneamente quando a democracia FACTUALMENTE dá cabo da Pátria…os segundos porque são uma polícia de investigação, e como tal ligam aos FACTOS, e não às mentiras.
Mas como os democratas não podem dizer isso obviamente, têm que criar uma narrativa onde existe um 'vilão', e este é a "Extrema-Direita."
Algumas questões:
- Porque razão a infiltração da organização terrorista da maçonaria dentro das polícias não é alvo de preocupação?
- Porque razão a infiltração da Extrema-Esquerda dentro das polícias não é alvo de preocupação?
- Porque razão a Extrema-Esquerda é "legítima", mas a Extrema-Direita já não é?
- O que é Extrema-Direita? Definam sff…
então...se o Pacheco Pereira até faz programas na TV a explicar a maçonaria. ou melhor, a versão dele da maçonaria...qual o espanto por a infiltração maçónica na pj não interessar?
ResponderExcluirAs poucas 'migalhas' de justiça que o povo Português vai tendo têm sido dadas pela PJ. Não confiando na instituição por inteiro(perdi a confiança), ainda assim confio na integridade e nobreza de muitos dos seus membros. Não havendo instituição nenhuma de inteira confiança em Portugal, a PJ ainda assim tem um capital de prestígio e goza de uma certa confiança junto do povo Português que mais nenhuma outra instituição consegue.
ResponderExcluir(Isto apesar de este ano alguns dos seus membros - maçãs podres - andarem a reboque de gente muito pouco recomendável no mundo desportivo e alinharem na estratégia de cortinas de fumo…)
Eu não consigo sequer encher os dedos de uma mão para enumerar instituições de confiança em Portugal.
Convém também lembrar que a lista dos maçons que circula na net foi uma prenda de elementos da PJ que disseram e cito:"A exposição da máfia é um serviço público prestado aos Portugueses."
O que só prova que a maçonaria não controla por inteiro a PJ… Ao contrário da maioria das instituições. Nomeadamente a SURREAL situação dos secretas Portuguesas que na teoria têm o dever de combater o terrorismo, e a maioria dos seus membros fazem eles parte da organização terrorista da maçonaria.
Um paradoxo absoluto só possível numa merdocracia...
hahaha logo vi que era por isso que já não "confiavas" inteiramente na PJ.
ResponderExcluirpois eu confio, senão a 100%, pelo menos a 90% ou 80%...doa a quem doer, doa a que clube desportivo doer, azul, vermelho, verde, branco, rosa...
Eu não vou discutir mais contigo futebol porque tu és sectário.
ResponderExcluirEu ao contrário de ti não venero o vigarista do presidente do meu clube - pelo contrário, eu represento em Alma a antítese do charlatão do orelhas.
Já tu, fazes a "esparregata moral" em relação ao pinto da costa apesar de este ser proxeneta, o maior traficante de cocaína e heroína na região Norte da Nação, ser corrupto da cabeça aos pés, e inclusive realizar escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas dos cidadãos, INCLUSIVE ADEPTOS DO FCP…
E uma coisa são os crimes do orelhas como cidadão, que nada tem a ver com o Benfica; apenas tem a ver com o Benfica na medida em que o FILHO DA PUTA do orelhas usa o Benfica como seu escudo pessoal para não ir de cana.
Porque isso do Benfica comprar jogos é tanga! Uma coisa são intenções de meia-dúzia de vieiristas a escreverem em e-mails, outra coisa são FACTOS.
E factos são jogos! E eu consigo provar de forma irrefutável que em matéria de benefício versus prejuízo, o Benfica por ano é muito mais prejudicado que 'beneficiado'.
Aliás, chegam mesmo ao cúmulo de apontar a época de há 2 anos como 'exemplo', quando a ÚNICA, e repito, a ÚNICA vez que o Benfica foi 'beneficiado' foi num jogo da primeira mão da taça de Portugal contra o Estoril em que o fiscal de linha não assinalou um fora-de-jogo ao Mitroglou quase milimétrico. Nem sequer um jogo para o campeonato foi, e nem sequer foi um jogo de eliminação directa, mas sim apenas a 1ª mão. E foi um erro humano, não um acto de corrupção deliberada.
Já prejudicados/roubados lembro-me contra o Boavista, contra o Sporting, contra o Setúbal, isto as mais escandalosas… Fora as que o pessoal não se lembra porque o Benfica até ganhou mesmo a ser prejudicado, e portanto o pessoal tende por isso a esquecer-se.
"hahaha logo vi que era por isso que já não "confiavas" inteiramente na PJ."
Não tem maioritariamente a ver com isso. Tem a ver com o facto de estar preso (no mínimo, pois foi desde aí que eu dei conta)há cerca de 10 anos através de terrorismo tecnológico, e quase que parece que estão à espera que eu morda o 'isco' enquanto estou a ser vigiado 24 horas por dia, pegue em armas(e vejam onde as vou buscar e a quem) e faça justiça pelas próprias mãos, já que mais ninguém a faz.
Mas eu não tenho perfil de rato para andar atrás do queijo…
Nem chibo ninguém… Já lá vão 10 anos sem usar telemóveis, sem vida social, e nem a merda dos meus anos festejo. Já houve tempo - no início - em que tal me fazia ficar em depressão. Hoje nada disso se passa, tenho estofo psicológico e força mental que mais de 99% das pessoas não tem.