quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mensagem+Imagem do dia.

And If I was a liberal man, with a fake-smile telling you everyday a comfortable lie? 
You would wasted years and years of your life for nothing, and now alone in home without faith in the Noble man, you would sit and cry…

Like it or not, I am real, and I do not lie about how I think, and what I want…
If you desire a life-journey with me my dear, then give me your arm; and I will pull you out of this democratic-swamp…
-999NSPOETRY999

POESIA NACIONALISTA : PODRIDÃO PAR(A)LAMENTAR.

Pedem à boca cheia para os outros fazerem sacrifícios, enquanto se banqueiam com as mais imundas mordomias…
E os fake-media que vomitam há dias que o Lopetegui foi merecidamente despedido, são os mesmos que defendem sistemas bem mais incompetentes e esgotados de seu nome "democracias"...
No par(a)lamento democrático não há meritocracia, pois é apenas um regime de cunhas… E a Nação vai morrendo, enquanto putas pintam as unhas…

Mensagem+Imagem do dia.

"Democracy: Where a bourgeois black homossexual who dates an Aryan man(?) and works for a fake-media, preach to others lessons of morality, how "white male is the worst"(his words), and how marxism is great…"
-Radical Nationalism

Era uma vez...

O jornalista:
É notório que o seu movimento dá uma grande importância à Tradição!

NS Lusitano:
Para se perceber o presente, não se pode estudar o futuro, temos que estudar o passado. Quem não conhece a verdade do passado, não tem capacidade de julgar o presente e preparar o futuro como deve ser. As pessoas de uma forma geral não fazem a mínima ideia do trabalho intelectual - e correspectivo desgaste psicológico, ainda para mais sendo trabalho não-pago - de anos e anos por parte do nosso movimento em estudar a História. É que não estamos a falar de uma pseudo-história ficcional e adulterada/fabricada para as massas; temos que estudar recorrendo a várias fontes, ouvir o contraditório, juntar as peças do 'puzzle', e descobrir onde está a verdade ou pelo menos grande parte dela. Grande parte da dita "História" hoje ensinada nas escolas e mérdia, está falsificada para conduzir as massas ao suicídio racial e étnico de modo a servir os interesses do judaísmo internacional. E a igreja católica e muitos cristãos também contribuíram muito - até antes dos judeus - para a falsificação da História.

O jornalista:
Quer aprofundar o que está a dizer?

NS Lusitano:
Eu e muitos eruditos Arianos consideramos que houve 3 acontecimentos históricos que foram uma autêntica desgraça sobre a nossa raça. E é preciso analisar muito bem as coisas sem qualquer tipo de dogma ou politicamente correcto e perceber bem o contexto histórico.
O primeiro grande engodo é a narrativa que foi o cristianismo que fundou a "Civilização Ocidental", e antes disso eramos todos primatas. Isto é repetido 'ad nauseam' pelos cristãos, e é uma mentira absoluta! O berço da civilização Ocidental foi a antiga Grécia, e esta era pagã. Não só não aderiram ao cristianismo, como até numa primeira fase civilizacional o cristianismo nem sequer existia!
Depois são os Romanos que bebendo muito da cultura Grega, tornam-se eles o maior centro civilizacional de Elite na Europa - e até no Mundo. Também eles eram pagãos, e veneravam Júpiter, Marte, Vénus, etc... Só muito mais tarde é que surge o cristianismo e é preciso perceber porquê. O cristianismo começa a espalhar-se seguindo uma estratégia dos soldados Romanos em tentarem conter especialmente a fúria dos Germânicos e Celtas, que eram magna-etnias insubmissas e fortemente identitárias. Ora a partir do momento em que é doutrinado às massas que "dar a outra face" é uma virtude, e que vingança e violência é "pecado", os Romanos conseguiram impingir aos mais ingénuos que tais comportamentos eram "moralmente errados"; e dessa forma fizeram vergar mais facilmente povos e tribos à sua volta. Depois é preciso ver que enquanto os Deuses Germânicos e Celtas são na sua esmagadora maioria arquétipos guerreiros, o pseudo-deus Jesus Cristo é um arquétipo que simboliza um desistente. Este novo arquétipo de origem Asiático-semita - NUNCA esquecer isso… - foi impingido pura e simplesmente como uma estratégia da inteligência militar Romana para melhor subjugar os outros. A uma determinada altura muitos Romanos também aderiram a este culto, e perderam a sua identidade nativa o que resultou depois em fortes divisões internas, uns continuaram pagãos Romanos, outros aderiram ao credo cristão, e uma terceira facção - a mais numerosa - foi para o ateísmo e materialismo e começou aí - como começa sempre - um aumento exponencial do homossexualismo, corrupção, traição, ganância, o que tudo junto fez com que o Império Romano ruísse por dentro. Ao fim ao cabo, os Romanos cometeram um erro crasso: Quiseram com a difusão do cristianismo quebrar a identidade dos Celtas e Germânicos, e acabaram também eles por quebrarem a sua identidade.
Depois todos sabemos o que foi a inquisição… Uma espécie de 'proto-comunismo' que promoveu o genocídio da nata Europeia.


O segundo acontecimento mais trágico é para nós a revolução maçônica em França; porque daí resultam as falsas alegações da "igualdade humana". Igualdade humana que nunca existiu, não existe, e nunca existirá. E não somos só nós que o dizemos; é a História, a ciência e o mais elementar bom senso. Nós - NS Lusitanos - somos apenas mais uns a evidenciar a realidade!
E é preciso percebermos bem porque é que surgiu essa treta da "igualdade humana", pois não foi por motivos filantrópicos nem humanistas, mas sim por motivos de subversão e conquista por parte dos judeus. Porque até então, o judeu sempre foi visto como um forasteiro, um corpo estranho, odiado quer pelas monarquias e aristocracias mais nobres, quer pelas camadas mais baixas populares.
O judeu sempre foi ora um mercador, ora um agente da usura. Ele sempre viveu à custa do engano, da mentira, da exploração, do tráfico humano... Sempre foi o principal instigador dos mais baixos e desonrosos comportamentos que um ser humano pode ter. O judeu é a antítese do que é nobre. É como se ele fosse um cancro espiritual no seio da humanidade. E portanto o judeu percebeu que com o conceito da "igualdade humana" ele matava '2 coelhos duma cajadada só': Com a promessa da "igualdade humana" e sua pseudo-doutrina espalhada às massas, ele conseguiu provocar sentimentos anti-racionais de inveja e ódios primários entre o povo nativo soprando aos ouvidos dos mais burros e analfabetos que "tudo aquilo que vocês sofrem, é culpa dos gajos de cima que vos estão a pisar! Porque vocês são tão inteligentes, tão sábios, e tão qualificados como eles, e a única razão porque eles são mais ricos que vocês é porque eles são tiranos que vos pisam diariamente."; e dessa forma ganha assim braço armado para combater as elites das Nações onde o judeu estava a parasitar/subverter, pois caso contrário tal era simplesmente impossível pois os judeus não tinham nem número nem estofo por si sós para combater nas ruas e ganharem. Embora há que dizer em abono da verdade que houve casos em que algumas Aristocracias também se puseram a jeito porque de facto falharam em questões de justiça social e humanismo. 
E depois vem a segunda fase do plano judaico, que sempre foi o objectivo final deles; é que a partir do momento em que se decreta que "todos somos iguais", o judeu mais facilmente vai atingir os lugares mais influentes de poder pois já não é tão visto como "o outro", e dessa forma vai conseguir subverter a Europa muito mais facilmente.
Daí resultam variados genocídios mais uma vez sobre a nata da Europa, e mais tarde vai dar origem à ideologia do comunismo, que por sua vez mais uma vez deu origem a variados genocídios sobre a nata da Europa, e não só, porque o comunismo depois vai influenciar os territórios do continente Asiático, Africano e Americano. No caso Português por exemplo, afectou-nos e de que maneira no então território Ultramarino.


O terceiro acontecimento mais trágico é a 2ª Guerra Mundial; em que mais uma vez o judeu internacional conseguiu a proeza de pôr milhões de idiotas úteis Arianos contra milhões de Arianos, matando-se uns aos outros pura e simplesmente para facilitar a agenda sionista. Não teve rigorosamente nada a ver com "liberdade" e "racismo", isso é tudo tretas! Os judeus conseguiram foi a leste dominar a Rússia através da subversão/terrorismo comunista sobre os Eslavos, enquanto que a oeste bastou comprar as almas dos políticos Ingleses, Americanos e Franceses especialmente; depois fazer destes últimos autênticos idiotas úteis, e pelo meio sacrificando os Polacos e Ucranianos neste jogo de xadrez político.
Não pode haver a mínima dúvida para alguém intelectualmente honesto: O desfecho da 2ªGuerra Mundial foi uma autêntica desgraça para a Europa e para a raça Ariana. Só houve um grande vencedor nisto, e foi o judeu internacional. E basta ver a presente situação económico-financeira(nomeadamente o endividamento), moral e racial dos EUA, França e Inglaterra para se perceber que eles também foram derrotados, e não vencedores.


Resumindo e concluindo:
Sem perceber como deve ser o Passado, é impossível julgar devidamente o Presente, e preparar um Futuro melhor; sem os erros de outrora, e sem cair nas novas armadilhas do judeu - nomeadamente o marxismo-cultural, os 
fake-nacionalismos(direita kosher) e o plano kalergi.
(Intervalo da entrevista)