domingo, 21 de outubro de 2018

Era uma vez...

O jornalista:
O que acha do movimento feminista em Portugal? Sabemos da antipatia do NS Lusitano para com este movimento...

NS Lusitano:
Em primeiro lugar porque é que o termo "feminismo" tem uma conotação positiva, mas o termo em versão masculina "machismo" já tem uma conotação negativa? Onde está a lógica disto?
O dito feminismo não passa de um cancro social com raízes internacionais, onde reina a misandria - menos contra os machos judeus, islâmicos e outras etnias e raças de fora, já que o movimento feminista só odeia os machos nativos ao mesmo tempo que abre os braços E PERNAS a tudo o que é de fora, mesmo que sejam exploradores, tiranos e violadores.
E depois é preciso ver que quem realmente manda e escreve os "guiões" e narrativas é apenas 1% do movimento, se tanto! E esse 1% são judeus e judias. Os outros 99% é composto por idiotas úteis.

O jornalista:
Acha mesmo que 99% são idiotas úteis?

NS Lusitano:
Essas pseudo-mulheres - e digo pseudo-mulheres porque mulheres que não sabem estrelar um ovo e que não se depilam, e ainda tiram fotos e selfies a mostrar orgulhosamente(na sua concepção de orgulho claro, já que não há nada para se orgulharem) os pelos do sovaco enormes, e que andam aí nas ruas com cartazes a dizer "Proud Slut"; para nós NS Lusitanos, não passam de 
sub-humanas que envergonham sim o sexo feminino, o qual nós temos por ele um grande apreço - que constantemente pregam o ódio contra os machos nativos, por acaso já leram o que diz o corão sobre as mulheres? Por acaso já leram o que diz o talmud sobre as mulheres? Quando tiveram a levar socos na cara e pontapés na cabeça num qualquer beco ou à saída das faculdades, escolas, empregos e lares e a serem violadas pelos islâmicos e judeus, como já está acontecer na Europa e EUA, depois a quem vão pedir socorro? Ao "filho da puta machista, racista, sexista, faixista, misógino" do macho nativo que andaram e ainda andam desde há décadas atrás a nos difamar constantemente, a tentar sabotar as nossas vidas profissionais e amorosas e a tentar influenciar as nossas namoradas e mulheres para que estas fiquem contra nós, e a usarem cargos de juízas para nos multarem e prenderem? 

E depois essas cabras de merda - nomeadamente as suas porta-vozes - são as rainhas da hipocrisia e incoerência. Senão vejamos: Andam feitas galinhas histéricas com o movimento "Me Too", mas NUNCA mostraram qualquer tipo de solidariedade com as MILHARES de mulheres violadas na Europa pelas hordas kalergianas, com as MILHARES de mulheres Arianas Americanas violadas/assassinadas no altar do multiculturalismo, com as MILHARES de mulheres espancadas, violadas, queimadas, torturadas e assassinadas na África do Sul, e NEM UM 'PIU' contra os judeus e o que por exemplo diz o talmud sobre as mulheres…
ONDE ANDA ENTÃO A TÃO PREGADA "SOLIDARIEDADE FEMININA"?

E na questão do "gun control", então a hipocrisia feminista atinge o auge! Senão vejamos:
Nós que somos a favor que as mulheres nativas e devidamente provado que não são dementes nem traidoras, tenham total acesso à posse de armas, e queremos legislar nesse sentido nos Estados-Nações que governaremos no futuro, somos segundo a narrativa feminista "os vilões"...
Já as feministas que querem tirar o direito de posse de armas a TODAS as mulheres nativas das respectivas nações, é que são as suas amiguinhas…
Basta pensarem... Onde há unanimidade em retirar a posse de armas aos cidadãos, nomeadamente às mulheres? Nos violadores… TODOS os violadores são a favor do "gun control". Portanto quando um violador é a favor de "gun control" e uma mulher também é, um dos dois está a fazer de otário. Quem é? A resposta é simples não é?

O jornalista:
Vistas as coisas assim… Aquilo que diz faz realmente todo o sentido!

NS Lusitano:
E depois essas cabras nunca estão satisfeitas com nada…estão constantemente a querer rebaixar e exigir do homem nativo, mas elas nada têm de jeito para oferecer.
Se um gajo há uns anos atrás dificultava a entrada das mulheres na Forças Armadas Nacionais, era porque era "machista e misógino"... Nos últimos anos mudou-se a tendência - e ainda bem - e incentivamos mesmo o ingresso de mulheres nativas nas Forças Armadas. Qual a conclusão das feministas? Estamos a "weaponizar" as mulheres nativas…
Se um gajo não quer ter filhos com uma mulher nativa, é porque é um "porco machista que só quer as mulheres para sexo"... Se um gajo quer ter filhos com uma mulher nativa, é porque estamos a fazer delas incubadoras para o nosso movimento "racista"...
As feministas no fundo aplicam a teoria da crítica da escola de Frankfurt, que apostava na subversão através do marxismo cultural. O que a teoria da crítica prega, é que para destruir a Ordem Arianista, deve-se sempre criticar qualquer acto da mesma, mesmo que a crítica seja irracional e imerecida. Os factos, a lógica, a razão e a verdade não interessam! O que interessa é criticar constantemente para dessa forma criar a dúvida, se fazer perder a fé no movimento, e criar constante instabilidade.

As feministas no fundo odeiam-nos para não se odiarem a si próprias; já que elas estão cheias de defeitos e vazias de virtudes; e como tal ninguém lhes pega, a não ser homens do mesmo baixo nível.
Porque isso da treta de que "os opostos se atraem" é um chavão sem qualquer sentido… É óbvio que um homem honrado busca uma mulher honrada e vice-versa, um homem decente busca uma mulher decente e vice-versa, um homem não-materialista busca uma mulher 
não-materialista e vice-versa, um homem não-estúpido busca uma mulher não-estúpida e vice-versa…
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: