O jornalista:
No Estado-Nação NS Lusitano qual será o lugar das ditas minorias raciais e étnicas?
NS Lusitano:
Ainda bem que pergunta isso, porque há uma enorme manipulação e difamação por parte dos democratas e
fake-media dirigidas ao nosso movimento.
A nossa posição é muito simples, tal como é muito legítima. Portugal para sobreviver como Nação tem que ser composto por um mínimo de 90% de Lusitanos, e entres aspas "damos" 10% a todos os outros grupos raciais e étnicos. E desde que estes respeitem a Nação que os acolhe, não temos quaisquer problemas com eles. Mas antes de tudo, é preciso também ter muito cuidado com essa retórica das "minorias", pois essas ditas minorias vêm de várias partes do globo, e em termos globais essas ditas "minorias" são de factos maiorias do ponto de vista racial. Dou por exemplo os Negros, Indianos e os chamados "East Asians" - particularmente os Chineses que ultrapassam um bilião.
E depois também há uma grande confusão com o termo "etnia" e "raça". Negro é uma categoria racial, e não étnica. Só em África dentro da raça Negra há centenas de etnias… Depois temos casos em que há grupos raciais que também são simultaneamente grupos étnicos; ou seja, etnias com biologia específica e única, como é o caso dos Indianos por exemplo, que são uma etnia mas também uma categoria racial.
À excepção dos judeus, respeitamos qualquer indivíduo seja de que raça for ou de que etnia for, desde que ele nos respeite a nós também. Com os judeus não queremos qualquer tipo de ligação e a nossa existência com eles no mesmo espaço territorial é incompatível.
O jornalista:
É verdade que o seu movimento é contra a miscigenação?
NS Lusitano:
100% contra! E quem se diz anti-racista, também tem que o ser por uma questão de coerência…
O jornalista:
Como assim?
NS Lusitano:
A forma mais agressiva de racismo traduz-se em genocídio racial; acho que qualquer pessoa com bom senso concorda com isto! Portanto quando 2 raças diferentes se miscigenam, a(s) criança(s) não será(ão) de nenhuma das raças dos seus progenitores; e eis que o resultado final se traduz então num duplo genocídio racial. E portanto quem se diz contra o racismo não pode defender o genocídio racial, pois tal é um paradoxo absoluto.
O jornalista:
E na práctica como é que o Estado-Nação NS Lusitano lidaria com esse tipo de opções individuais?
NS Lusitano:
Primeiro as pessoas serão educadas, pois quando tivermos o poder em Portugal teremos média públicos em nossa posse para educarmos as pessoas com verdade, lógica e racionalidade; e portanto os comportamentos irracionais, anti-nacionais e anti-naturais irão consequentemente diminuir drasticamente.
Mas quem mesmo assim optar por miscigenação, não irá para gulags porque não os iremos criar obviamente pois somos a antítese do comunismo… Agora...tem que haver consequências para quem não quer servir a Nação e opta por livre vontade por practicar o niilismo.
Por exemplo, em apoios para a natalidade e alguns benefícios fiscais… Quem optar a partir do momento que nós formos poder em se miscigenar, então verão apoios para a natalidade e específicos benefícios fiscais cortados. Nem pensem por um segundo que um Estado-Nação NS Lusitano vai subsidiar o seu próprio genocídio racial ou contribuir para o plano kalergi; só se fossemos dementes, xenófilos e auto-racistas…o que não é o caso!
O jornalista:
Estará preparado para acusações de racismo, justas ou não...prevejo…
NS Lusitano:
Isto aqui não é a inquisição! Quem acusa é que tem de provar, não é o acusado que tem que provar que não tem culpa; isso é só à posteriori. Em primeiro lugar, quem acusa é que tem de provar as acusações que está a fazer!
O que tem de "racista" zelarmos pelos superiores interesses da nossa raça e etnia na nossa Nação? Se não o fizermos na nossa Nação, então devemos fazer onde? Não é da mais elementar lógica e legitimidade que na Bolívia mandem os Ameríndios, que no Japão mandem os Japoneses, que no Senegal mandem os Negros, que na Índia mandem os Indianos, e que na Arábia Saudita mandem os Árabes? Porque é que é "racismo" em Portugal mandarem os Lusitanos? Quem nos acusa de "racismo" tem que explicar muito bem o fundamento das suas acusações… Se não consegue, então que se cale.
O jornalista:
Como será abordada a questão da pedofilia?
NS Lusitano:
Não estando ainda 100% definida dentro do nosso movimento NS Lusitano; para já posso apenas falar a título individual.
E aquilo que eu defendo é que eles sejam presos mas em estabelecimentos prisionais específicos com trabalhos forçados, destinados aos crimes mais desonrosos; como por exemplo a pedofilia e os crimes de traição à Pátria. Também não me choca que os seus corpos sejam contribuídos para o avanço da ciência. É bem mais humanista esquartejar um pedófilo vivo e sedado para permitir à ciência a descoberta de técnicas inovadoras que permitirão salvar milhares e milhares de vidas - essas sim, dignas e honradas - no futuro, do que andarmos décadas e décadas com ratinhos e animaizinhos do género que não fizeram mal a ninguém, e não avançando como devíamos na ciência em nome de pseudo-humanismos igualitários.
A minha preocupação é com os menores violados, e o drama vivido pelos seus pais e mães, irmãos e irmãs, tios, avós, etc... Não tenho qualquer tipo de compaixão por quem viola menores; pelo contrário!
(intervalo da entrevista)
"Portugal para sobreviver como Nação tem que ser composto por um mínimo de 90% de Lusitanos, e entres aspas "damos" 10% a todos os outros grupos raciais e étnicos."
ResponderExcluir10%?? não é demasiado? 10% é 1 milhão ou mais de pessoas.
por mim, nem pensar. 1% a 2% e estou a ser simpático, porque, enfim, admito que a maioria desses 1% a 2% não sejam de fora da raça Ariana.
Eu disse no "mínimo"...
ResponderExcluirE neste momento os não-nativos são mais de 10%. Porque as pessoas erradamente confundem cor da pele com raça. Os ditos "cristãos novos", que é apenas um eufemismo para judeus, são imensos. Há imensos semitas brancos não-Arianos e não-Lusitanos em Portugal. Não é por serem brancos que são nativos...caso fosse o caso, então qualquer albino seria nativo.
http://omsilanoican.blogspot.com/2017/07/pensamentoimagens-do-dia_21.html