Pensamento+Imagens do dia.

A desonestidade intelectual é um traço do democrata e do judeu. Como tal, não existe ninguém mais intelectualmente desonesto do que um democrata que é também judeu e/ou cripto-judeu.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mensagem+Imagem do dia.

“..without esoteric preparation, without initiation, a human being cannot open himself to possession by an Archetype, because he will be annihilated, destroyed as if by a thunderbolt from the sky. The tremendous forces that have been invoked will be much higher than what he is capable of resisting and comprehending."
-Miguel Serrano

"Grândola vila morena...." Cantai vieiristas!

Eu: O Rui Vitória devia ter sido despedido como eu disse/mandei no final da época passada. Já tinha chegado a fim de ciclo e a incompetência mostrada no ano passado foi demasiada.
Vieiristas: Não quiseram saber…

Eu: O Benfica anda a perder gradualmente qualidade no plantel e que não anda a ser colmatada; Gaitán por exemplo, que era um grande jogador que fazia a diferença não só nos jogos pequenos mas também nos jogos grandes, fosse em casa ou fora. O Benfica tem que apostar mais na qualidade e menos na quantidade. Só o Jonas é um grande jogador, e o Benfica precisa de mais jogadores do nível dele, como o Rui Costa, Aimar, Poborsky, Matic, Gaitán, etc...
Vieiristas: Não quiseram saber…

Eu: Ide buscar o Marco Silva para treinador…
Vieiristas: Não quiseram saber…

Eu: Num 4-3-3, tem que haver um médio que coma metros com bola corrida, não pode ser composto por dois médios-centros organizadores cuja valência é mais o passe, mas não a velocidade e drible. Ou um "10" clássico - André Horta por exemplo - ou um box-to-box - Gedson Fernandes. E até podem jogar ambos, desde que o box-to-box não se aventure tanto em subidas se tiver a jogar com um "10" clássico a seu lado... 
A primeira parte de ontem foi esclarecedora e a mudança após a entrada com o Gedson idem…
Rui Vitória: Não quis saber…

Eu: Fosse em que táctica fosse, um lateral-direito de uma equipa como o Benfica tem que saber defender mas também atacar. Ainda para mais num 4-3-3, onde os laterais devem-se projectar no ataque. André Almeida é um jogador de plantel, mas nunca um jogador para ser titular; é um chamado "tapa buracos" para eventual castigo ou lesão do titular.
O Benfica com ele a titular está amputado; com nenhum central a saber sair jogar com os pés - David Luiz por exemplo -, no mínimo dos mínimos temos que ter dois laterais competentes na primeira fase de contrucção como tínhamos quando jogavam Grimaldo e Nélson Semedo.
Na fase mais ofensiva do terreno precisamos de laterais que saibam atacar com qualidade, e de preferência que saibam jogar quer por fora, quer por dentro. Só o Grimaldo tem essa capacidade. 
É preciso contractar um lateral-direito de inequívoca qualidade! (E tenho dúvidas se o Alex Pinto da equipa "B" não será mesmo melhor que o André Almeida)
Vieiristas: Não quiseram saber…

Eu: O Benfica tem plantel suficiente para jogar em 4-2-3-1. Aproveita-se melhor o João Félix, e jogava-se com alguém mais próximo do Jonas, fazendo este render melhor, pois a bola tem que lhe chegar em condições muito mais vezes. E jogava-se com 3 médios na mesma, só que com uma ideia mais ofensiva e com mais linhas de passe disponíveis face à colocação posicional e sem bola dos jogadores.
Rui Vitória: Não quis saber…


Consequências: Mais uma época para o caralho. Perda de muitos milhões na Champions. Desvalorização dos passes dos jogadores. Perda de confiança dos jogadores no projecto logo menos rendimento desportivo dentro de campo. Perda de crença em tudo por parte de todos logo menos adeptos e menos receitas. Prestígio do Benfica a ser liquidado gradualmente.

Antes de procurarem culpados - que os há, a começar no CRANCO-MOR do FILHO DA PUTA do vigarista, mentiroso, charlatão e LADRÃO dos cofres do Benfica do orelhas -, olhem para vocês próprios primeiro!

Era uma vez...

O jornalista:
Que importância dá ao 25 de Novembro, e às consequências político-sociais que se seguiram?

NS Lusitano:
Foi importante no sentido em que retardou - e repito, retardou - o domínio do marxismo de linha dura na nossa (ainda)Nação.
Após anos e anos de estudo sobre o acontecimento, ouvindo várias partes, lendo variadas versões, a conclusão a que chego é esta: A maior parte das pessoas - não todas -, ou melhor dizendo, a maior parte dos militares que impediram a tomada de posse do marxismo de linha dura em Portugal eram pessoas de bom coração, mas muito ingénuas do ponto de vista político.

Primeiro, é preciso ter em conta a época que isso aconteceu… Os discursos políticos, os programas políticos, debates, e etc, sejam da dita "esquerda" e de todas as "esquerdas" dentro dela, como da dita "direita", sejam as várias "direitas" - que não são/eram tantas quanto isso… - dentro da "direita" até àquilo que NÃO É "direita" mas ainda assim lhe chamavam como o "psd"...é TUDO digno de um gigante manicómio a céu aberto…

Se tiverem dúvidas, leiam como eu li exaustivamente as entrevistas, programas políticos, vejam os vídeos que há à disposição sobre debates, etc... É demagogia, demagogia, demagogia… Mentiras, mentiras, mentiras… Utopias, utopias, utopias…
E no meio disto tudo como já referi mais atrás na entrevista; meia-dúzia é que verdadeiramente sabiam o que andavam a fazer, o resto foram idiotas úteis; uns mais que outros, mas todos o foram. E isto é uma crítica realista mas também constructiva, porque sem perceberem os erros que cometeram, não vão conseguir salvar a Nação uma próxima vez.

O que eu quero dizer muito sucintamente, é que não havia lados "bons" na História; havia era lados muito maus - comunismo de linha dura -, e um lado menos mau - liberal-capitalismo e social-democracia. Os militares que foram determinantes a travar os muito maus, nomeadamente os Comandos e a quem a Nação muito lhes deve, se fosse hoje aposto que fodiam era as trombas aos dois lados e optavam por uma terceira-via ou terceira-posição.
Assim como se fosse hoje, aposto que não haveria lugar para divisões ARTIFICIAIS entre soldados Lusitanos de diferentes ramos e especialidades.

O jornalista:
Essas divisões perduraram durante muitos anos…

NS Lusitano:
Sim… E a quem interessava e interessa isso? A quem quer o bem da Nação não é de certeza! Essas divisões foram estimuladas pelo corpo não-nativo parasita, subversivo e terrorista do Judeu. Dividir para reinar… É sempre esta a estratégia do eterno filho da puta; o Judeu!

Isto é a mesma coisa que Viriato ter 5 ou 6 irmãos, de nível semelhante no que diz respeito a valências morais, 
técnico-militares e de honra, cada uma com o seu estilo e vocação mas todas elas de ENORME VALOR, cada um deles ter milhares de homens à sua responsabilidade, partilharem o mesmo sangue, o mesmo espírito, os mesmos valores, os mesmos desejos, anseios e preocupações, as mesmas obrigações e responsabilidades para com a raça e etnia a qual pertencem; e depois andarem às turras entre si porque uns têm boina vermelha, outros têm boina verde, outros boina verde-musgo, outros boina azul-ferrete, e outros boina castanha e negra.
Quem se fica a rir de plateia perante tudo isto é obviamente quem nos quer mal; o Judeu!

Daí nós - e particularmente eu - termos apostado em propaganda positiva, usando e transmitindo sabedoria, escrevendo em poesia como inspiração, tudo para atingirem um grau de consciência mais elevado; tudo isto claro, acompanhado da criação de uma ideologia fortemente identitária, racialista e etnicista para duma vez por todas acabar com rivalidades estúpidas, estéreis e ARTIFICIAIS entre soldados Lusitanos.

É preciso desmocratizar as Forças Armadas Nacionais… 2+2=4 é a única resposta correcta! Se uns disseram que 2+2=5, outros disseram que 2+2=3, e depois aqueles que não são carne nem são peixe e vêm com paninhos quentes e paleio de saco e dizem que 2+2=3,5 e/ou 2+2=4,5 porque querem dar uma de "moderados", tudo isso é MERDA!
Uma coisa é a Verdade! Outra coisa é uma opinião!
Eu posso dizer que gosto muito de bife de vaca, e que bife de vaca é melhor do que frango. E pode haver outro meu camarada que acha que frango é melhor que bife de vaca. Aqui ninguém está certo, porque são duas opiniões válidas já que são subjectivas no que diz respeito ao paladar individual.
Agora se eu digo que a vaca é um mamífero, e se outro camarada disser que não é, e que para além disso as vacas põem ovos, são azuis, e são pescadas no alto mar; só eu tenho razão, porque estamos a falar de FACTOS e a Verdade é só uma! O problema é que desde há mais de 40 anos no Portugal ocupado(zog), querem impingir às pessoas que há "várias verdades" e cada um "tem a sua verdade", logo "todas as opiniões são válidas". Isto é apenas mais uma estratégia de subversão ao nível da psicologia de massas e que está relacionada com a introdução do "relativismo moral".

O que os merdocratas querem fazer basicamente é impingir que factos não são provas, mas sim "opiniões" para dessa forma imporem um conceito onde a mentira valha tanto como a Verdade. E a partir do momento em que as duas valem o mesmo, contam-se as "opiniões" e "verdades", ou seja, os votos.
A democracia basicamente é isto!

Ora no campo da mentira tudo valendo, todo e qualquer debate deixa de ser sério, porque não se discute a realidade. E se não se discute a realidade, para quê discutir?
Daí nós - NS Lusitanos - sermos anti-democráticos. Não vamos fazer de burros atrás da cenoura…

E para finalizar...é MUITO IMPORTANTE que dentro das Forças Armadas Nacionais percebam que elas não foram imunes a esta subversão e manipulação de psicologia de massas.

Isto é muito simples de proceder como deve ser:
"Política x serve os superiores interesses da Nação?"
"É boa para a raça e etnia nativa?"

Se sim, é para apoiar tal ideologia. Se não, é para ignorar a mesma ou combatê-la.
"Forma de regime x serve os superiores interesses da Nação?" 
"É boa para a raça e etnia Nativa?"
Se sim, é para continuar. Se não, é IMPERATIVO mudar a forma de regime.

Os Soldados Lusitanos são acima de tudo LUSITANOS. A especialidade vem depois na hierarquia de importância e substância. E portanto NÃO FAZ SENTIDO Lusitanos estarem contra Lusitanos, porque têm cores de boina diferentes. Isso só interessa ao(s) inimigo(s) externo(s), e sobretudo ao(s) inimigo(s) interno(s).
(intervalo da entrevista)

Mensagem+Imagem do dia.

"The Jew cries out in pain as he strikes you."
-Polish proverb

sábado, 24 de novembro de 2018

Mensagem+Imagem do dia.

"Without Jews there would never have been Bolshevism. For a Jew nothing is more insulting than the truth. THE JEWISH TERRORISTS HAVE MURDERED SIXTY SIX MILLION in Russia from 1918 to 1957."
-Aleksandr Solzhenitsyn