domingo, 18 de novembro de 2018

Era uma vez...

O jornalista:
O que acha do fenómeno das "fake-news"?

NS Lusitano:
Nós neste momento estamos assistir a uma narrativa dentro da ditadura da mentira - ou "democracia", como lhe chamam - que consiste na táctica de Lenin quando este ordenava "Acusa os outros daquilo que tu fazes.". Portanto são precisamente os falsos acusar os outros de falsos, e os fake-media acusar outros de fake-media.

Perguntas muito objectivas:
Os mainstream media não dizem quase todos os dias - senão mesmo todos os dias - , seja pela boca dos seus jornalistas prostituídos, seja pela boca dos seus comentadores prostituídos, seja pela boca dos políticos prostituídos convidados que "Portugal é um Estado de direito"? Então isto não são "fake-news"? Por acaso já pagaram as indemnizações que estão a dever às vítimas relativo ao crimes de escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas dos cidadãos? Não, pois não? Então enquanto não forem pagas, as afirmações que "Portugal é um Estado de direito" são fake-news…
E isto é só um exemplo…

O jornalista:
Porque é que acha que ainda não foram pagas as indemnizações?

NS Lusitano:
Porque está muita muita muita muita gente comprometida nisto. E eles não querem levantar ondas e estão-se a fiar nas polícias MERCENÁRIAS que estão a vigiar as vítimas mais despertas e que foram pioneiras no acto corajoso de alertarem os outros para as deterem antes de estas cometerem LEGÍTIMA vingança e/ou para verem onde elas possam eventualmente ir buscar armas. Só que eles 
estão-se a esquecer de um pormenor…. É que eles andaram e ainda andam há décadas a vigiar ilegalmente cidadãos Portugueses nas suas propriedades privadas, e estes cidadãos são das mais variadas profissões e feitios. Desde Juízes, até Operacionais que sabem mexer com explosivos e têm curso de Sniper.
O que vai acontecer quando houver uma consciência geral destes e outros? Não vão conseguir vigiar todos 24 horas por dia… O que acham que vai acontecer quando estes se aperceberem que andaram anos e anos a ser ilegalmente vigiados em seus lares, suas conversas mais íntimas, eventuais actos sexuais com suas namoradas e/ou esposas, tudo a ser alvo de devassa alheia? Obviamente só um pensamento vai surgir: Vingança!
Não só não conseguem vigiar todos, como há mesmo a possibilidade - senão mesmo a certeza - de que muitos lacaio$ que hoje vigiam as vítimas, foram também eles vítimas da mesma devassa, se é que não continuam a ser…

Quando começamos a falar no plano kalergi há muitos anos atrás, também nos chamaram de "malucos" e "teóricos da conspiração"... Hoje dão-nos razão… Com a situação das escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas, a única leitura que eu faço é que tem que estar mesmo muita muita muita muita gente comprometida com esta mega-traição asquerosa e desonrosa feita aos cidadãos Portugueses. Porque não é natural a reacção a isto ser tão tão tão lenta…
Mas chegará o dia que nos darão razão. E se for através de sangue derramado de traidor, ainda melhor!

Ninguém nos poderá acusar de falta de legitimidade, quando alguns de nós fomos inclusive às instalações próprias da justiça(?) apresentarmos queixa. Foi a própria justiça(?) que forçou as vítimas para fazerem justiça pelas próprias mãos. 
Estamos a falar de variados crimes atenção… As escutas e videogilâncias ilegais constantes não é apenas o crime de devassa; mas também de tortura psicológica, escravatura já que as vítimas não podem viver como querem, danos morais e físicos, impedimento de relações sexuais logo de procriação, até mesmo ao roubo de segredos empresariais, etc...

Na minha opinião, se o carácter e a honra fossem fortes de uma forma generalizada dentro da instituição militar; só isto era mais que motivo para um golpe militar.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: