No essencial, a dita "direita"(?) democrática(ou direitinha) e a dita "esquerda" democrática estão de acordo. Seja em que Nação Europeia for: Confiscar/roubar dinheiro à população nativa através dos impostos para subsidiar o conforto e reprodução da população não-nativa de forma acelerar o plano kalergi. O que na práctica é racismo anti-nativo e terrorismo biológico.
Para além dos crimes de burla, já que o dinheiro confiscado/roubado à população nativa é também canalizado para o financiamento de sinagogas e mesquitas quando segunda a lei o Estado tem que ser laico; e é também confiscado/roubado dinheiro à população nativa para tapar os prejuízos das trafulhices dos banqueiros, quando nos impingiram que o capitalismo é uma economia de risco, mas não houve qualquer risco pois os prejuízos bancários foram 'socializados' pelo povo nativo, ao passo que os lucros foram sempre privados.
E é também confiscado/roubado dinheiro à população nativa baseado num acordo constitucional que a democracia se baseia num Estado de direito, o que é ABSOLUTAMENTE FALSO!
A cobrança de impostos numa democracia é assim ILEGAL e IMORAL. Configura os crimes de racismo anti-nativo, o crime de terrorismo biológico - plano kalergi -, e variados crimes de burla.
Gauleses e Lusitanos são e serão eternas vítimas da democracia enquanto não se revoltarem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.