Acabou-se a mistificação(que já tinha sido refutada pelos Ucranianos) de que os Arianos não são capazes de se revoltar a sério quando puxados ao limite…
- Mais de 90% são Arianos do ponto de vista racial, e Gauleses do ponto de vista étnico.
- Mulheres Gaulesas também participam nos protestos, e muitas estão "red pill", e portanto esclarecidas do ponto de vista político.
- A prova de que a estratégia "resistência sem líder" é a melhor estratégia para semear uma revolução Nacionalista, está à vista de todos.
- Isto pode ser o início de uma revolução Nacionalista Gaulesa.
- É mais fácil puxar um Nacional-Anarquista para o movimento NS Gaulês, do que um conservador da dita "direita", já que o conservador só joga para o empate e/ou para perder por poucos. O conservador não tem alma, nem coragem, nem estofo; é tempo de vida perdido achar que os conservadores vão arriscar o que quer que seja pela etnia Gaulesa.
- Os Gauleses são um povo corajoso; só precisam de ser bem conduzidos. Têm tido é líderes políticos amaricados que dão um FALSA imagem dos Gauleses. Nunca esquecer que um dos melhores núcleos das SS na Segunda Guerra Mundial, foram precisamente as SS Gaulesas.
- Se as Forças Armadas Gaulesas forem inteligentes, apoiam este movimento e aproveitam a onda para uma futura revolução Nacionalista. Vai haver revolução em França e vai, e ou é feita pelos NS Gauleses, ou vai ser feita pelos 'orcs'! Nunca esquecer que os sábios estão sempre cheios de dúvidas, mas os idiotas estão sempre cheios de certeza, e isto é transversal a toda a sociedade e em toda a Europa. Os idiotas não querem saber se estão errados do ponto de vista racional, ideológico e moral; simplesmente avançam! E portanto se os NS Gauleses não se antecipam no processo revolucionário, vai ser estendido o tapete vermelho para os antifas/orcs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.