terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
Neste momento está a ocorrer um histerismo de acusações de "anti-semitismo" ao Polacos na Polónia e aos Gauleses que participam no movimento coletes amarelos. Qual é para si o fundamento e objectivos destas acusações?

NS Lusitano:
Tácticas de psicologia de massas para incutir um inadequado sentimento de culpa sobre os Polacos na Polónia e os Gauleses que participam no movimento dos coletes amarelos de forma a os castrar psicologicamente para estes baixarem o seu SAUDÁVEL e LEGÍTIMO instinto de sobrevivência...e também para servir de cortina de fumo, para dessa forma se discutir os mensageiros mais do que as suas irrefutáveis mensagens. São estes os grandes objectivos dos fake-media e de todos os lacaio$ dos judeus.

Em primeiro lugar, porque há de uma Nação Ariana e Eslava se preocupar mais com o eventual anti-semitismo do que com o factual anti-Arianismo e anti-Eslavismo?
E o mesmo vale para a França… Porque razão um eventual anti-semitismo goza de maior importância do que o factual anti-Arianismo e anti-Celticismo que ocorre diariamente na (ainda)Nação Gaulesa?

Isto é uma total inversão de prioridades. O que tem que estar no centro do debate é o factual anti-Arianismo, e o factual anti-Eslavismo e anti-Celticismo que ocorre na Polónia e França respectivamente; e porque é que esses fenómenos ocorrem, e quem está por detrás disso.

O jornalista:
Eu concordo com as suas observações. De facto o alegado "anti-semitismo" evocado pelos judeus e antifas servem apenas para distrair as atenções de problemas muito mais graves e reais e que não são debatidos.

NS Lusitano:
Mas mesmo essas acusações de "anti-semitismo" não têm razão de ser. Quem acusa é que tem de provar, e não o contrário! E portanto para essas acusações de 
anti-semitismo terem algum tipo de credibilidade, os judeus e antifas primeiro têm que conseguir refutar este tipo de argumentos:

Se não conseguirem refutar - e não vão conseguir refutar - , então as suas acusações não valem rigorosamente nada
E este tipo de argumentação é válida para TODAS as Nações e TODOS os Nacionalistas genuínos que estão a ser alvo de campanha difamatória por parte dos fake-media e demais lacaio$ dos judeus.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.