Liberalismo, uma fraude totalitária.
Numa sociedade liberal, todos os dias bombardeiam as pessoas com chavões e slogans como "tu és único", "tu és especial", "tu podes ser o que quiseres"...
Mas paradoxalmente, criam as condições para que todos pensem da mesma forma; e quem pensar 'fora da caixa', é ostracizado, vilipendiado, e nalguns casos mesmo ILEGALMENTE preso e/ou multado.
Como disse o Alfredo Pimenta e muito bem, o que varia não são os pensamentos ou as ideias, mas sim variantes da MESMA ideia.
«... Democracia cristã; Democracia orgânica; Democracia positiva; Democracia social; Democracia temperada; Democracia liberal; Democracia isto; Democracia aquilo, Democracia aqueloutro, são máscaras do mesmo erro, pseudónimos do mesmo mal, disfarces do mesmo cancro: a Democracia."
-Alfredo Pimenta
Ou seja, há uma uniformidade que é totalitária, pois é toda ela artificialmente criada através de lavagem cerebral feita pelos fake-media e ensino (((público))).
Uma das provas irrefutáveis do totalitarismo disfarçado do liberalismo, é a sua antagonia perante a liberdade de expressão. Eles apenas desejam uma (pseuda)liberdade de expressão 'autorizada' pela polícia do pensamento.
E portanto voltando ao início…
"tu és único" - e por isso mesmo só vales um voto nas urnas…
"tu és especial" - mas nós também "somos todos iguais"…
"tu podes ser o que quiseres" - menos NS e/ou Fascista…
Não é preciso muito para expor a fraude que é o liberalismo. Basta seguir a Verdade e recusar a mentira… O que infelizmente numa sociedade de covardes amestrados acaba por ser muito. Mas como diz o provérbio: "A favor da corrente, até os peixes mortos nadam…"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.