Levou 10-0 não tem condições para continuar e tem que ser despedido… Mas se em vez de "Costinha" se chamasse "3ªRepública", podia levar 10-0 todos os fins-de-semana que tinha durante mais de 40 anos emprego garantido…
Ruína social, ruína económica, ruína financeira, ruína educacional, ruína moral e ruína biológica, é legado/currículo político que não importa no ocupado Portugal...
É esta a coerência liberal dos papagaios comentadores dos fake-media, de todos esses ruis santos...
Os traidores à Pátria, corruptos, pedófilos, terroristas económico-financeiros e terroristas biológicos a governar não é drama nenhum... Segundo os fake-media, o "inaceitável" político só se passa em Tancos…
nem de propósito. se achas isso escandaloso (e o Rui Santos ao menos não é pulhítico), então imagina lá o que foi eu ontem à noite a ouvir na tvi24, o judeu pulhítico do cds-pp Telmo Correia dizer qualquer coisa parecida com isto: o que aconteceu com o Rui Vitória foi um "fim de ciclo" e um esgotamento que acontece nos clubes, nas empresas e em todo o lado. obviamente que pensei logo: "em todo o lado, menos na pulhítica e nos partidos, certo??"
ResponderExcluiristo é muito mais escandaloso do que o seboso do Rui Santos ou outro qualquer dizer que o Costinha merece o despedimento por levar 10.
O conceito de mérito, só se aplica a treinadores de futebol.
ResponderExcluirNuma democracia no que diz respeito à política exercida, os resultados não importam, pois o conceito de meritocracia é "faixismo"...
Mas bem vistas as coisas o caso ainda é pior. Pois não estamos a falar só de incompetência, mas também de traição e sabotagem.
Um político da 3ªRepública se fosse um treinador de futebol, seria um incompetente do caralho, passava regularmente informação privilegiada e confidencial para os principais rivais desportivos, criava deliberadamente as condições artificiais para os seus jogadores se lesionarem, e ainda espiava as mulheres e filhas dos jogadores de futebol nas suas propriedades privadas através de escutas e videovigilâncias ilegais.
Qual o clube de futebol que tolerava isto? Obviamente NENHUM!
E sendo um clube de futebol também uma empresa; como pode então a Nação que tem dentro de si milhares e milhares de empresas, ser gerida por incompetentes+traidores+sabotadores?
Não há um ÚNICO argumento a favor deste regime! NENHUM ARGUMENTO VÁLIDO!
É como eu estou farto de dizer: A 3ªRepública faz lembrar o conto do "Rei vai nu", só que uma versão ainda mais exagerada. É como se o rei - neste caso um rei democrata - mijasse em cima do povo e conseguisse convencer o mesmo que não era mijo mas sim chuva, e como se cagasse também em cima do povo e conseguisse convencer o mesmo que não era merda mas sim neve, e de chocolate, daí ser castanha!