Notas pessoais:
É este tipo de propaganda que é indoctrinada nos "jovens" de cá…
Nós somos os eternos vilões e temos que ser castigados, logo a 'rebeldia' - eufemismo para racismo anti-ariano - deles é justificada, pois consiste numa narrativa que faz deles os "bons".
Não interessa que o desastre ecológico resultado também do actual excesso populacional planetário, seja devido ao "boom" de natalidade de não-arianos.
Não interessa que os maiores poluidores do globo sejam Chineses ou Indianos.
Não interessa que sempre que estejam à rasca, nos venham pedir auxilio a nós, os "racistas" e "vilões".
Não interessa que estamos sob ocupação judaica e cripto-judaica, e por isso nem sequer somos nós que guiamos a política nacional e internacional, pois nem sequer somos soberanos.
Não interessa também questionar se todos os ditos "brancos" são eternos culpados, ou se os judeus brancos estão isentos… E então os albinos?
Tudo isto são factos e lógica. Mas os factos e a lógica de nada importam numa democracia, pois a qualidade e a veracidade dos argumentos não interessam mas sim a quantidade. Se milhares de pessoas disserem 2+2=5 contra uma pessoa que diz que 2+2=4, a democracia decreta que 2+2 passam a ser 5.
eles nem tem um referencial de milenios pra comparar os padrões naturais nem de outras eras inter glaciares pra dizer que é causado por outros por mais que catai seja poluidor mor e sim a natalidade nao branca é quem mais puxa a poluição pra cima
ResponderExcluir