Notas pessoais:
Apenas se tornou oficial, aquilo que era mais que óbvio que já acontece há dezenas de anos… Quem espalha mentiras é financiado, quer pelos governos judaicos, quer por organizações chamadas "ONG" ligadas à máfia judaica.
Por sua vez, quem fala verdade não é apoiado financeiramente - pelo menos em grande parte da Europa, ao contrário dos EUA, onde nesse aspecto eles lá são melhores que nós pois os melhores dissidentes políticos do zog são muito mais valorizados pelo seu trabalho intelectual, e as pessoas valorizam financeiramente quem dedica a sua vida e até mesmo arrisca a sua vida para falar verdade ao povo(nem os padres, os auto-proclamados "homens de Deus", o fazem… Já reflectiram sobre isso?)
Percebem porque é que a escumalha ganha tanto terreno político? Eles percebem que na era da informação, o trabalho intelectual tem que ser apoiado.
Se de um lado temos legiões de (((mentirosos))) a serem pagos para hipnotizar/vigarizar/enganar MILHÕES de pessoas...não faria sentido que do outro lado houvesse uma contra-força organizada que valorizasse como deve ser - e não apenas com palmadinhas nas costas - os melhores dissidentes que conseguem refutar a narrativa judaica e cripto-judaica nesta luta milenar de Verdade versus (((Mentira)))?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.