Um islâmico só defende a 3ª.
Um gay/pedófilo só defende a 2ª.
Um esquerdálho-liberal(eufemismo para "demente") defende a 2ª e 3ª, apesar de serem as duas completamente antagónicas e incompatíveis uma com a outra.
O "centrista" e/ou da "direitinha" defende a 1ª, a 2ª e a 3ª; porque como covarde moral que é e sempre foi, não é um homem de convicções, e portanto defende tudo e todos na perspectiva de ter o maior número de votos, mesmo que aquilo que defenda sejam situações incoerentes, incompatíveis e paradoxais.
A direita (((neo-conservadora))) defende(ou finge defender melhor dizendo, pelo menos no caso da 1ª) a 1ª e a 2ª, e diz que o islão é uma ameaça aos "valores democráticos"(nos quais inclui o homossexualismo e pedofilia) e que devemos nos aliar aos nossos "amigos"(ou ocupantes melhor dizendo) judeus contra o islão.
A extrema-direita kosher(fake-nacionalismo) fala contra a 2ª e a 3ª, mas nunca refere os responsáveis por ambas; e volta e meia lá vem o termo "valores judaico-cristãos".
O NS LUSITANO é muito claro nisto:
Só defende a 1ª, e opõe-se às outras com o argumento "Superiores interesses da Nação!".
E diz de forma muito clara quem são os responsáveis pelas situações anti-nacionais da 2ª e 3ª. Situações essas que não são de todo orgânicas, mas sim foram ARTIFICIALMENTE criadas na sociedade Lusitana para a subverter/sabotar/genocidiar.
Mas afinal quem tem razão?
Como se pode definir quem tem razão e/ou quem não tem razão e/ou quem tem mais razão e/ou quem tem menos razão?
Ora, é muito fácil de avaliar:
Aquele que menos conseguem refutar, é o que tem MAIS razão. Aquele que NINGUÉM consegue refutar, é o que tem TODA a razão.
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/tanta-coerencia-e-tanta-credibilidade.html
http://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/isso-isso.html
http://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/coerencia-e-homofobia.html
http://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/coerencia-e-faixismo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.