quinta-feira, 6 de junho de 2019

Pensamento+Imagens do dia.

Os Nazis acabaram com a usura.
Os Nazis tinham esquadrões de morte para liquidar pedófilos.
O código de Honra da SS era:"A nossa honra chama-se lealdade".
Os Nazis deram direitos e dignidade aos trabalhadores como nunca ninguém deu.
Os Nazis defendiam a família tradicional.
Os Nazis respeitavam a Natureza.
Os Nazis respeitavam a propriedade privada, e faziam até questão de que os Germânicos possuíssem casas com jardim, para não ficarem afastados da Natureza mesmo nos seus lares.
Os Nazis não roubavam os cofres do Estado; pelo contrário, pegaram numa Nação em cacos e em poucas dezenas de anos a transformaram numa potência mundial e isto não à base de escravatura laboral massiva - como fez a união soviética - mas ainda dando mais direitos e qualidade de vida aos trabalhadores, o que só mostra a enorme competência e criatividade que tinham.
Os Nazis criaram arte do melhor que há.
Os Nazis amavam a sua Nação, a sua raça, a sua etnia. E por tudo o que amavam, estavam dispostos a matar e a morrer se necessário - o que é a prova mais genuína de que era um amor a sério e não apenas um chavão da boca para fora.


Percebem porque é que os Nazis são odiados por muita gente? Porque esse tipo de "gente" é a antítese dos Nazis; são agentes da usura, são pedófilos, são traidores, não valorizam o trabalho - seja físico, intelectual ou misto -, são anti-família tradicional, odeiam a Natureza, não respeitam a propriedade privada - inclusive as propriedades privadas de juízes, polícias e militares - , roubam os cofres do Estado todos os dias há várias décadas e endividam deliberadamente as pátrias e Nações por eles ocupadas, subvertem a Arte de qualidade, e odeiam as nossas Nações, a nossa raça, e as nossas etnias. E amar? Amar só o dinheiro, daí terem vendido a alma.

Então o que resta para apontar o dedo aos Nazis e fazer destes os "vilões" aos olhos das massas? A História do holoconto, que nem é real e apenas serviu como cortina de fumo para desviar as atenções do genocídio de mais de 7 milhões de Ucranianos perpetuado pelos judeus bolchevistas.

Por alguma razão o judeu Kissinger disse o que disse:
E não se estava a referir ao Nazis obviamente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.