segunda-feira, 10 de junho de 2019

POESIA NACIONALISTA : ANTES FANÁTICO-GENUÍNO DO QUE FALSO E SUÍNO...

Uma Nação deixa de ser Nação quando se torna multicultural, democrático-progressista e cosmopolita… É e sempre foi este o plano ambicionado pelo eterno internacional não-nativo (((parasita)))...
Deixam de haver machos Nativos, e as ruas ficam à mercê da corja antifa que com o colinho dos fake-media passa a vida a grunhir e a fazer fita…

Deixam de existir restaurantes com rojões à moda do Minho, arroz de cabidela, polvo à lagareiro, bacalhau cozido, posta de vitela à Mirandesa...e a nova comida pseudo-lusitana passam a ser pratos vulgares e mais a merda do "Big Mac"...
Deixam de haver musas Lusitanas nas ruas e crianças Lusitanas a jogarem à bola...e as ruas passam a ser babilônicas; cheias de putas não-nativas e cheias de crack...

Já não se faz arte de qualidade, nem monumentos e nem esculturas; pois pessoas feias por dentro jamais criarão beleza exterior… 
Como se pode pedir idealismo e a criação de uma nova era do ouro a uma elite não-nativa que nunca foi uma etnia de Nobres artistas, Nobres poetas, Nobres filósofos e Nobres guerreiros? Mas sim cuja cultura identitária foi sempre a da práctica da usura, prostituição, político-charlatão, e a de mercador?

E o que adianta ter esperança naqueles que se dizem de "direita", quando a "direita" deles não põe no topo dos topos a raça e a etnia - no fundo a Nação...mas sim a merda do cifrão?
Ontem, hoje e sempre; a toda esta corja imensa eu direi sempre NÃO! E se por mim todos eles morriam, isso faz de mim um assassino que mentalmente não sou são? A ironia das ironias, vem que são precisamente os defensores do "relativismo moral", que me lançam tal acusação…

Psicologia de massas aplicada pelo zog cria uma narrativa em que o objectivo maior de vida é tu seres famoso...
E como os de cima todos se venderam, e estes são as tuas referências televisivas; tu dobras a espinha, lambes-lhe o cu, e eles no fim dão-te umas migalhas e não sei quanto gozo…

Quando na democracia se cultiva a glorificação da traição, qualquer um pode atingir a fama, pois ser traidor é o caminho mais fácil que há… E aqui é que reside a força da jewtrix nos fracos de espírito... Eles de forma não-hostil - pelo menos abertamente - convertem-te ao liberalismo e dizem sempre que és o máximo independentemente de...de forma a puxar-te constantemente pelo ego… E a fama 
torna-se assim uma droga que tu vais comprando conforme vais vendendo a alma, até o teu espírito tornar-se para sempre cego…

E como diz o ditado popular:"Em terras de cegos quem tem olho é rei."
E portanto enquanto não engolires a Red Pill, não verás o filho da puta a dizer "Oy vey..."

Nenhum comentário: