segunda-feira, 15 de julho de 2019

POESIA NACIONALISTA : 999 AJUSTE DE CONTAS 999

O que é que vocês quatro têm em comum? Pensam vocês em caves escuras, deitados em macas e imobilizados com correntes amarrados, enquanto a incerteza das vossas vidas paira no ar…

1- Tu por livre-arbítrio fizeste escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas sobre mim durante mais de 12 anos, obrigando-me a viver em cativeiro…  Agora diz-me porque razão eu não devo cortar lentamente o teu corpo inteiro…

2- Tu fizeste de lacaio e usaste a tua profissão de 
policial-mercenário ao serviço daqueles que me retiraram anos e anos de privacidade… Agora diz-me porque razão eu devo te respeitar e ter por ti qualquer tipo de solidariedade…

3- Tu recusaste-te a pagar as indemnizações devidas por lei, ao mesmo tempo que cobraste de forma coerciva milhares e milhares de euros em impostos durante anos e anos com o argumento da lei… Agora diz-me porque é que é errado roubar-te tudo o que eu roubei…

4- Tu andaste a sabotar as nossas vidas amorosas com o feminismo doutrinado sobre as nossas namoradas e mulheres com a finalidade de as subverter, degenerar e corromper… Agora diz-me porque é que eu não hei-de ser sádico também com a minha falcata enquanto te faço sofrer…


Eu disse-vos que nós nos íamos vingar, demorasse o tempo que demorasse, custe o que custar...
Cada dia que passa, cheira mais a fim de regime… Se há 12 anos atrás vocês gozavam/pisavam/humilhavam/roubavam o povo Lusitano na total impunidade e sem nada a temer… Hoje vocês percebem, que a Justiça Divina inevitavelmente vos vai a todos julgar…
E sadicamente iremo-nos rir, enquanto vos faremos justamente sofrer...

Nenhum comentário: