sábado, 20 de junho de 2020

Tucker: No one attempted to stop Democratic power grab


Notas pessoais:

Não concordando com tudo, concordo com cerca de 75% a 80% do que ele disse:
  1. "Hard times will always reveal true friends"; e o que aconteceu? A direita democrática não só falhou para com os seus apoiantes, votantes, e cidadãos, também os abandonou, e pior ainda; entregou e está a entregar os seus cidadãos numa bandeja à mercê dos terroristas domésticos.
  2. "Votar não adianta nada!" DDDAAAAHHHH! Quantos anos estivemos alertar para isso? Bem-vindos à realidade.
  3. Os Patriotas Americanos foram/são enrabados a dobrar pela direita americana, senão vejamos: pagam impostos para um "Estado de direito" QUE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU, como ainda por cima - porque é cultural nos EUA - pagam também BILIÕES em donativos para políticos que lhes espetam constantemente a faca nas costas.
  4. Com um quinto desses donativos dados aos cuckservatives, quantas centenas de milhares - quiçá milhões... - de Ultras Nacionalistas Radicais poderiam ser formados? Já pensaram nisso? Olhem para a Polónia onde a Inteligência Militar Polaca percebeu que a melhor forma de assegurar a defesa da Nação era através da criação de uma juventude irreverente e rebelde no bom sentido, de forma a não se aburguesar mas sim ser fanaticamente violenta na defesa da sua raça, da sua etnia e da sua Nação. Lá os antifas, não têm a puta da mínima hipótese...
  5. Adiantou alguma coisa andarem a lamber o cu aos judeus durante décadas? Adiantou alguma coisa andarem a lamber o cu aos capitalistas durante décadas? Não, pois não?
  6. Percebem agora o custo da traição? Porque tudo isto resulta da traição; quando um político se vende aos judeus é um acto de traição; quando um jornalista decide mentir e manipular os ouvintes e telespectadores em vez de mostrar a realidade, é um acto de traição; quando juízes decidem não aplicarem a lei como JURARAM fazê-lo e multarem e/ou prenderem Nacionalistas Radicais por estes LEGALMENTE usarem a liberdade de expressão, é um acto de traição; quando militares juram proteger a Nação contra inimigos externos e INTERNOS e não só não o fazem como ainda fazem de lacaio$ dos judeus, é um acto de traição; e etc, etc, etc... É assim tão surpreendente serem traídos, numa sociedade onde TODOS se traem uns aos outros?
  7. A seguir às lojas, vão os monumentos; a seguir, será a constituição, depois as vossas mulheres, filhas, netas, e por fim vocês. Se vocês não ganham consciência disso DEPRESSINHA, preparem-se para os piores dos pesadelos.
  8. A longo-prazo, e dado uma certa imprevisibilidade dos eventos futuros nos EUA ocupados(zog), devem ter sempre isto em retina: Pode vir acontecer o cenário de terem que fugir para a Europa no futuro, e daí a Europa ser o mais importante Continente para a raça Ariana, porque se outros Continentes forem perdidos, vocês podem vir para a Europa, mas se a Europa se perder, não vai haver sítio no Globo para os Arianos se reagruparem. O meu conselho é o seguinte: DEIXEM-NOS EM PAZ, E DEIXEM-NOS ORGANIZAR DA FORMA QUE QUEREMOS E QUE É MELHOR PARA NÓS; NÃO NOS QUEIRAM ENFIAR PELA GOELA ABAIXO A MERDOCRACIA! Sabemos bem a INEVITÁVEL desgraça que a democracia representa; basta olharmos para vocês.

"Quem te avisa, teu amigo é!"
-Provérbio Lusitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.