Notas pessoais:
- Foi das entrevistas mais interessantes que vi nos últimos anos - e vi imensas mesmo, em várias línguas, e dos mais variados assuntos e campos.
- Quero já esclarecer que não tenho qualquer ligação ao canal do entrevistador; aliás, o mesmo está MUITO longe no nosso espaço político. Ele é daquilo a que nós chamamos de "direitinha" e nós NS. Mas como já disse 'n' vezes, se alguém de outro campo político que não o meu disser por exemplo que Marte é vermelho, eu não vou dizer que é verde só para contrariar.
- Quem é genuinamente defensor da liberdade de expressão, só deve louvar este tipo de entrevistas.
- A nível pessoal sempre defendi e sempre defenderei que a filosofia e a ciência devem estar de braço dado, e que as duas separadas faz com que as mesmas fiquem muito aquém do seu potencial evolutivo.
- Os meus parabéns ao entrevistado. Esta entrevista pode e DEVE abrir caminho para um muito maior debate sobre este tema, mas também para muitos outros temas na ciência. É preciso é haver coragem moral para desbravar caminho. A ciência e os cientistas não podem ficar eternamente reféns da nova inquisição democrático-progressista do politicamente correcto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.