Acerca da polémica relativa à aplicação stayaway covid
- Claro que é inconstitucional. Mas quantas coisas são inconstitucionais? Agora andam aí terroristas políticos - e chamo-os de terroristas pois considero que o termo "partido político" é apenas um eufemismo para "organização terrorista", e consigo provar sem margem para quaisquer dúvidas que de facto os partidos políticos, nomeadamente os cinco principais pós-traição de abril são de facto organizações terroristas, e como tal, quem faz parte deles é por consequência terrorista - armados em paladinos da constituição, quando a constituição é precisamente violada pelos mesmos há mais de 40 anos seguidos.
- Esta aplicação pseudo-obrigatória - porque da nossa parte JAMAIS reconheceremos legitimidade a este governo sem qualquer legitimidade moral, racial e étnica para mandar no povo Nativo de Portugal, os Lusitanos e Lusitanas - são apenas 'peanuts' comparado com a invasão e devassa da privacidade de que os Portugueses - civis e militares - são alvo.
- As escutas e videovigilâncias ilegais sobre os cidadãos Lusitanos, sejam eles civis, polícias, militares e até juízes(sim, vocês também foram/são um alvo dos inúmeros (((big brothers))) em completa roda-livre neste pseudo estado de direito) são muitíssimo mais graves que esta aplicação, mas ninguém fala! Porquê? Porque está mesmo muita muita muita gente comprometida com esta mega-traição asquerosa e desonrosa feita ao povo Nativo - e volto a lembrar, tanto civil como militar.
- Meus amigos, os próprios telemóveis modernos têm gps, que basicamente é como se fosse um chip de localização. Acham mesmo que nesta sociedade onde a lei só tem mão pesada para os mais pobres e/ou Patriotas e/ou Nacionalistas, trabalhadores dessas empresas de comunicação não partilham e vendem as vossas localizações? As vossas mensagens e chamadas até? Acham mesmo que a troco de dinheiro não o fazem? Mesmo que não seja por dinheiro, mas porque são operacionais da organização terrorista da maçonaria, ou porque são judeus...
- Acham mesmo que agora esta medida agora momentânea de descontar para o irs despesas do ginásio é porque o governo é "porreiro pah"? É mais uma medida orwelliana para saberem onde treinam... E daí é só puxarem pela imaginação: quando estão a treinar guardam as coisas pessoais no cacifo, e enquanto isso eles mandam um operacional da organização terrorista da maçonaria e/ou um operacional Judeu e/ou cripto-Judeu e facilmente vos metem escutas mais pequenas que uma migalha de pão na roupa.
- Desde a traição de abril que as mais básicas liberdades individuais no que diz respeito à privacidade do povo Nativo foram diminuindo ano após ano, apesar de este pensar o contrário devido ao aumento da libertinagem que lhe foi dado e da lavagem cerebral sistemática por parte dos fake-media e fake-imprensa.
- É que dantes a PIDE até podia abusar um bocado; mas comparado com hoje, a situação é MUITO MUITO MUITO PIOR. Porque hoje não só a vigilância ILEGAL é muito maior, como ainda por cima não é feita só sobre elementos traidores e subversivos, mas sobre TODA a população, e ainda por cima mais incisivamente sobre a Nata da sociedade - os que mais amam a Nação. E o pior de tudo, é que essa vigilância ilegal é feita seja por organizações Estatais que já de si estão corrompidas/infiltradas por operacionais da organização terrorista da maçonaria e opus-dei, quer por organizações privadas e (((privadas))) como clubes desportivos, fake-medias, etc, etc...
- Esta é talvez a 'Red Pill' mais difícil de engolir, mas a liberdade não existe numa democracia! Nunca existiu... Os(as) cidadãos(ãs) Lusitanos(as) foram e são traídos(as) há mais de 40 anos seguidos desde o berço até ao túmulo pelas mais variadas instituições públicas em que foram ensinados(as) a confiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.