20 de Abril - Parabéns Adolf Hitler.
- Nesta data nasceu uma criança providencial.
- Subiu a pulso na vida; sem cunhas, ou sem facilidades por pertencer a maçonarias e/ou por ter vendido a alma aos então poderes instalados. Foi pintor, soldado, político, filósofo, visionário.
- Pegou numa Nação literalmente em cacos - seja do ponto de vista económico-financeiro, seja do ponto de vista moral - e transformou-a numa potência mundial.
- Fê-lo simultaneamente enquanto melhorou drasticamente quer a qualidade de vida dos cidadãos, quer os seus direitos laborais.
- Acabou com a usura, algo que nenhum político democrata fez ou fará porque os mesmos trabalham para (((os))) que a practicam. Criou Arte do melhor que há, criou Forças Armadas do melhor que havia - tanto que é que foi preciso não sei quantos países juntos só para derrotar os Nazis -, criou uma economia verdadeiramente sólida sem inflação ou à base de especulação, melhorou drasticamente a saúde moral do seu povo, recuperou o paganismo Germânico e deixou florescer uma verdadeira cultura nacional Germânica com a mistura brilhante de paganismo Ariano+esoterismo Ariano+ideologia Nazi+arte clássica junto com uns pozinhos de futurismo: criando dessa forma uma identidade Nacional totalmente enraizada, orgânica, apaixonante, cativante.
- Foi amado pelo seu povo como nunca nenhum político democrata alguma vez foi, ou será.
- Não mentiu ao próprio, não roubou o próprio povo, não genocidiou o próprio povo, e sacrificou-se em prol do mesmo.
- Os que o odeiam, fazem-no simplesmente por inveja; pois sabem que nunca chegarão aos seus calcanhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.