quarta-feira, 14 de abril de 2021

BLM e Antifa - terroristas domésticos - pilham e destroem propriedade privada de empresários enquanto riem-se e gozam!

 

Notas pessoais:

  1. No futuro não vai haver quem vos queira empregar.
  2. Isto não só vai acontecer nos EUA, como em toda a América Latina e Europa.
  3. Já reparam que os ditos "Hispânicos" nos EUA não estão a fazer merda? Acham que é por acaso? Eles estão a deixar os Negros espalharem-se ao comprido, essencialmente por três motivos: A) Com todo este terrorismo urbano practicado pelo BLM, qualquer empresário Ariano no futuro entre um dito Hispânico ou um Ameríndio, contracta estes por vez dos Negros. B) Os Negros são seus concorrentes directos no mercado laboral. C) No que diz respeito aos negócios ilícitos, os Negros são também seus concorrentes directos. Resumindo; os ditos "Hispânicos" vão-vos fazer a folha com uma pinta do caralho.
  4. Andam armar merda contra os Arianos, os ditos "Hispânicos" já vos odeiam, e mais recentemente andam agredir cidadãos inocentes Asiáticos de Leste - Chineses, Coreanos, Japoneses, etc... Acham mesmo que o governo Chinês vai ficar parado depois de os seus cidadãos andarem a ser agredidos? E no que diz respeito ao sub-mundo, as Tríades e a própria Yakuza?
  5. E lembrem-se que os Negros nem sequer são Nativos do continente Americano... 
  6. Vocês estão a fazer a vossa própria cama, e quando isto estourar a sério, não vão ter aliados nenhuns e vão ter um monte de raças e etnias diferentes para vos fazer a folha.
  7. Depois os judeus fazem como sempre fizeram; deitam-vos fora como sempre fizeram com todos os seus idiotas úteis.
  8. Continuem a ser idiotas úteis dos judeus... Depois queixem-se que vai vos adiantar um grosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.