Depois da pouca-vergonha que foi hoje - que se chegou ao ponto de um elemento da máfia que também é juiz, um elemento que faz parte do (((estado))) dentro do Estado, fazer várias vezes 'piças' ao Ministério Público, à PJ, ao procurador Rosário Teixeira, ao Juiz Carlos Alexandre, no fundo aos Lusitanos de bem em geral, enquanto fingia coçar o rosto; tudo isto na total impunidade durante horas onde só ele falava sem direito a contraditório para milhões de telespectadores... -, uma coisa é certa: Hoje o Nacionalismo Radical ganhou na pior das hipóteses umas boas centenas de apoiantes, na melhor das hipóteses, uns bom milhares de apoiantes, e dentro das mais altas esferas do Estado.
É que hoje a credibilidade do dito "Estado de Direito", que já andava nas ruas da amargura, levou um bom míssil por parte do juiz Ivo Rosa. Hoje de manhã aqueles que não concordavam connosco que isto só vai lá com um golpe Militar, hoje ao final da tarde lá terão que dar o braço a torcer: Nós estávamos certos! O regime está podre! O regime está esgotado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.