Notas pessoais:
- Como sabem, eu este ano não escrevi nada durante toda a época. E vai ser assim a partir de agora; estou em modo aceleracionista no que diz também em relação ao Benfica ocupado(zog).
- Vamos fazer então agora o balanço da época; e vamos a factos então...
- Competições Europeias ---» Uma desgraça.
- Campeonato ---» Uma desgraça.
- Taça da Liga ---» Uma desgraça.
- Taça de Portugal ---» Uma desgraça.
- De quem é a culpa? Será dos NN Nacionalistas que foram ostracizados, sabotados, perseguidos, e ilegalmente vigiados por não venderem a alma? Ou foi culpa do FILHO DA PUTA do orelha$ e de toda a corja vieirista que optou por vender a alma?
- Depois uns queixam-se do tais "62%" que "votaram nisto"... Mas então como é? Afinal a democracia é o melhor sistema, ou não?
- Depois temos a outra versão, que "os votos foram aldrabados"... É óbvio que foram, se o são nas legislativas, o que fará no aparelho do Benfica ocupado(zog). Volto a repetir: Quem conta os votos? Foi escolhido por quem? Com base em que critérios? Como é que são contados os votos? E os que escolherem os que contam os votos, foram escolhidos para tal função por quem? Sob quais critérios? E quem fiscaliza a contagem dos votos? Como é feita tal fiscalização? Os que fiscalizam a contagem dos votos foram escolhidos por quem? Sob quais critérios?
- Obviamente, a situação é um misto de ambas: Nem as massas sabem o que é melhor para elas duma forma geral, nem os processos eleitorais são confiáveis. As massas em geral só aprendem da pior maneira - e às vezes nem assim... - , e quanto mais degeneradas e burras forem, mais demoram aprender da pior maneira. É assim na política, é assim no futebol. As massas em geral não sabem pensar pela própria cabeça, pois tudo o que dizem e pensam, é apenas repetição da propaganda a que foram sujeitas. E como em Portugal as almas se compram baratinho - seja na política, seja no futebol -, não faltam lacaio$ nos (((fake-media))) que fazem o papel de manipuladores das massas de forma a que estas sejam mais facilmente enganadas, vigarizadas, roubadas.
- Mas nem tudo das ditas "massas", são vítimas! Uma coisa é argumentarem que ninguém vos avisou, que ninguém vos alertou, que toda a gente vos espetou a faca nas costas. Mas não foi o caso! Vocês andam a ser avisados há anos e anos e anos e anos...
- Depois uns queixam-se da arbitragem, como cortina de fumo. Primeiro, o lance capital de ontem foi eventualmente mal ajuizado mais por culpa do VAR - que tinha obrigação de alertar - do que o árbitro que vê o lance só de uma vez, só de um ângulo, e sem ser em câmara lenta. Mas alinhemos nessa narrativa, como exercício mental, com o pretexto de que foi isso porque tudo correu mal. E quem tem legitimidade para acusar os outros de "roubo"? Um filho da puta de um presidente que roubou MILHÕES a todos os contribuintes? Um filho da puta que rouba e continua a roubar MILHÕES dos cofres do Benfica? Um filho da puta que tem telhados de vidro? Acham que tal sujeito tem capacidade de vos defender como adeptos e como instituição da podridão, quando ele próprio é um arquétipo dessa mesma podridão?
- O Braga tem 4 médios no corredor central de qualidade, e isto com um orçamento muito mais pequeno. O Benfica quantos médios de qualidade de transporte de bola tem no plantel, para poderem desempenhar o papel de "8"? Tem um adaptado; o Taarabt! Se este não puder jogar, ou estiver em má forma, ou se estiver a jogar mal, não há mais ninguém! Isto não é má gestão? Para além da gestão CRIMINOSA... E a culpa é de quem? Mais uma vez? É do FILHO DA PUTA do orelha$ como é óbvio!
- Mentalizem-se duma vez por todas: A raíz do problema é o orelha$ e toda a corja maçónica e cripto-judaica que está à volta dele. Podem dar as voltas que quiserem, que não adianta. E mais, se ele entretanto não for preso e/ou afastado e/ou morto, preparem-se para anos muito penosos, pois ele com as dívidas PESSOAIS que tem, sabem de onde ele vai buscar o dinheiro para as pagar, não sabem? Dos cofres do Benfica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.