quinta-feira, 13 de maio de 2021

Pensamento+Imagens do dia.

Alguém imagina a resistência Armada Palestiniana a ceder um milímetro que seja à agenda da esquerdálha liberal? Estão a ver estes gajos aceitarem a teoria de género? Ou que um Homem pode ser Mulher, mesmo que tenha um pénis? Ou aos histerismos e desvarios feministas? Ou que as suas Mulheres devem dormir com o maior número de homens possíveis, pois só assim são "livres e independentes"? Ou que as suas Mulheres dever ter relações com Homens de outras raças? Ou aos pacifistas-mariconços, que condenam todo e qualquer acto de violência, mesmo que legítimo?
À excepção da questão do Islão, a resistência Armada Palestiniana - tal como a do Líbano - estão mais próximos dos NS Europeus, do que da esquerdálha liberal.

E a mesma lógica se aplica aos Chineses, que à excepção do seu Comunismo - que como já expliquei, é uma versão híbrida deles, é uma espécie de "nacional-comunismo", cada vez menos marxista... -, é muito mais aquilo que nos aproxima do que aquilo que nos distancia.
  1. Eles são anti-democratas e Nós também.
  2. Eles rejeitam o multiculturalismo e miscigenação, e Nós também.
  3. Eles não querem interferências das ditas (((ONG))) na sua própria Nação, e Nós também não.
  4. Eles não querem subversão e decadência feminista, e Nós também não.
  5. Eles são racialistas, e Nós também somos.
  6. Eles são pró-Eugenia, e Nós também somos.
  7. Eles jamais admitem (((fake-medias))) na sua própria Nação em autêntica 'roda-livre' a funcionarem como quintas-colunas com total impunidade, e Nós também não.
  8. Eles jamais admitem que os elementos da sua própria raça sejam cidadãos com menos direitos e mais deveres, que outros cidadãos não-nativos a viverem na sua própria Nação. Nós também não aceitamos isso, nem NUNCA aceitaremos.
  9. Não é muito difícil chegar a entendimento com eles, assim houvesse Estadistas ao comando e serviços de Inteligência verdadeiramente Inteligentes, e usando essa mesma Inteligência para o Bem da Nação.
  10. Era uma questão de haver um compromisso de que nem eles difundissem comunismo nas Nossas Nações, nem nós difundiríamos NS na China; e cada um é que sabe a melhor forma de gerir a sua Nação. 
  11. Só quem é soberano e/ou aspira a ser soberano, pode respeitar a soberania dos outros.
  12. O judeu NUNCA vai respeitar outras Nações, pois ele é de natureza Histórica, um elemento subversivo.
  13. Com o judeu, é IMPOSSÍVEL haver qualquer acordo, pois mesmo que seja escrito, ele rasga-o passado uns minutos e/ou umas horas. O judeu é INCONFIÁVEL! O judeu é MENTIROSO COMPULSIVO! É a sua Natureza Humana, e já faz parte da sua psique étnica há milhares de anos!
  14. O judeu internacional é o cancro de TODOS os outros povos, e de TODAS as outras Nações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.