terça-feira, 22 de junho de 2021

Pensamento+Imagem do dia.

Aos que acusam o Movimento Zero de ser um movimento "inorgânico"(seja lá o que isso for...):

  1. O PCP cuja origem consistiu em ser financiado pela antiga União Soviética, potência então hostil a Portugal e ao resto da Europa, é um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  2. A restante esquerdálha mais 'exótica' que é financiada pelo judeu Soros, é um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  3. A esquerdálha que é financiada por cartéis de droga internacionais, é um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  4. A direitinha kosher que trabalha para os judeus, é financiada por grandes capitalistas e faz o papel de falsa oposição de modo a manter os goyim na 'jewtrix', é um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  5. Partidos políticos e mass-médias, criados por judeus e cripto-judeus que pertencem ao grupo Bilderberg, são movimentos orgânicos? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  6. Movimentos pró-democracia e pró-lgbt, financiados por várias (((ONG))), cujo único intuito é degenerar/subverter/dividir a Nação...são movimentos orgânicos? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  7. O movimento "Antifa", que é um movimento internacional, de origem fundado por judeus, sendo no presente financiados pelo judeu Soros e cartéis de droga internacionais, responsável por variados crimes de terrorismo doméstico(ver o que se está a passar nos EUA ocupados)...são um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.
  8. O sos (pseudo)racismo, que é uma organização marxista, racista anti-Lusitana, encabeçada por um não-nativo Senegalense, cujas doutrinas, políticas, cosmovisão, etc, NADA tem a ver com a nossa Nação, com o nosso povo, com a nossa raça e com a nossa etnia...é um movimento orgânico? Sim, ou não? Se sim, expliquem porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.