sexta-feira, 9 de julho de 2021

Era uma vez...

  O Jornalista:
Sei que é um fervoroso Benfiquista...como é que olha para tudo o que se está a passar neste momento?

NS Lusitano:
Sou de facto Benfiquista, mas não vieirista! Quero que isto fique bem claro; aliás, não é possível ser simultaneamente Benfiquista e vierista no sentido em que por "Benfiquista" se entende alguém que ama o Benfica, e quem ama o Benfica não o rouba nem o prejudica. E portanto ou se é Benfiquista, ou se é vieirista. Eu sou Benfiquista, sempre o fui, e nunca vendi a minha alma, mesmo tendo sido sujeito - tal como muitos NN Nacionalistas - às mais imagináveis pressões, sabotagens da vida profissional e amorosa, escutas e vigilâncias ilegais, e mais um sem número de coisas que não sabemos que nos fizeram por detrás dos bastidores...

Dito isto, o facto de o ilegítimo até então presidente do Benfica ocupado(zog) ter sido preso, acho que foi um sinal MUITO BOM da justiça Portuguesa - para não dizer Lusitana... -, pois abriu um precedente MUITO BOM de que a partir de agora qualquer presidente possa ser preso mesmo estando em exercício de funções. Foi de facto um acto de higiene moral, numa Nação que está muito badalhoca há mais de 40 anos seguidos...

O Jornalista:
De facto você sempre alertou há mais de uma década seguida que o Luís Filipe Vieira era um vigarista e charlatão, e tinha roubado quer os cofres do Estado quer os cofres do Benfica. Parece que mais uma vez tinha razão antes do tempo...

NS Lusitano:
A situação de ter lesado o Estado Português em cerca de 100 milhões de euros é absolutamente gravíssimo, e só mostra como este tipo de escumalha gozou de total impunidade durante anos e anos e anos, levando vidas de milionários, tudo à custa de dinheiro roubado a cidadãos inocentes, e para o cúmulo dos cúmulos, enquanto davam pretensas lições de moral aos outros.

Quanto ao roubo dos cofres do Benfica, isto é só a ponta do iceberg... Só quem for muito ingénuo mesmo - para não dizer otário da merda - ,é que pode achar que em 19 anos de poder, esse filho da puta e toda a sua troupe só roubou cerca de 2,5 milhões do euros dos cofres do Benfica.
Em 2005 eu e outros já tínhamos conhecimento que esse filho da puta desse charlatão já tinha roubado os cofres do Benfica com a transferência do jogador Ronald Garcia, ora com empresas fantasma de limpeza do Estádio da Luz que cobravam largos milhares de euros por serviços que não eram prestados. Isto em 2005, estamos em 2021... É só imaginar o quanto não foi roubado dos cofres do Benfica em transferências de jogadores, pagamentos exorbitantes pagos a empresas de advogados que ora nunca prestaram qualquer serviço, ora até prestavam mas nunca justificando o valor pago, ora no negócio do betão, etc, etc... Isto há mil e uma maneiras de roubar os cofres de um clube. Digo isto com 100% de convicção: No mínimo, largas dezenas de milhões de euros terão sido roubados dos cofres do Benfica pelos vieiristas.

E depois há ainda outra forma mais subtil de roubo; que é criar um insucesso desportivo de forma artificial durante uma determinada época desportiva, para criar dessa forma o pretexto para um autêntico carrocel de compra e venda de jogadores no final dessa mesma temporada, com determinados empresários a funcionarem como testas de ferro do filho da puta do vieira, e depois com todas as comissões de compras e vendas, é um autêntico 'toma lá, dá cá', entre o vieira e os ditos empresários corruptos.
Claro que isto é mais difícil de provar pelo Ministério Público, mas é também um desafio que o próprio tem pela frente que deve encarar como aliciante de forma a se superar profissionalmente.

O Jornalista:
Como olha para os ditos "notáveis" e as suas reacções?

NS Lusitano:
Esses notáveis da treta, que não são melhores do que muitos NN Nacionalistas EM NADA MESMO - seja do ponto de vista intelectual, sabedoria, criatividade, honra e coragem então nem se fala... -, não passam de uns filhos da puta de uns hipócritas de merda. Agora vêm com um paleio de saco do tipo "Ah, e tal...eu não sabia...", "Ah, eu nunca imaginei que o Vieira tivesse roubado dinheiro do Benfica...", "Isto é uma grande desilusão!", e afins... Mas alguém acredita que essa corja não sabia das coisas? Mais, eles até têm acesso a informação privilegiada, seja por frequentarem o camarote Vip, festas do croquete - e da branca... -, seja por frequentarem os corredores da política e lojas maçônicas. Eles sabiam de tudo isso e muito mais obviamente; porque eles conhecem-se uns aos outros, eles falam entre eles, as coisas sabem-se a um nível que o dito adepto comum Benfiquista não sabe.
Portanto que não venham agora atirar areia para os olhos dos Benfiquistas: Eles foram cúmplices quer do ROUBO dos cofres do Benfica por parte dos vieiristas, quer na TRAIÇÃO feita aos MILHÕES de Benfiquistas.

Isto como é óbvio vai ter que haver uma nova direcção, e impoluta, de forma a poder se efectuar uma auditoria SÉRIA e RIGOROSA para se apurar quanto dinheiro foi roubado dos cofres do Benfica durante estes 19 anos. Obviamente este tipo de auditoria só pode ser feito por alguém que não esteja comprometido com o saque feito aos cofres do Benfica. Depois de se apurar tudo, os superiores interesses do Benfica terão que passar por ser ressarcido de TODO o dinheiro que lhe foi roubado. Quem não tem dinheiro para pagar, pague com as suas propriedades milionárias, bens e etc. Que seja tudo confiscado!

O Jornalista:
Qual a melhor alternativa neste momento?

NS Lusitano:
Sabe que isto das massas, seja ao nível da política ou do futebol, funcionam da mesma forma; grosso modo as massas não sabem pensar pela própria cabeça, seguem aquilo e/ou aquele que parece ser a opção mais politicamente correcta, e/ou a mais famosa, e/ou a mais forte. Basicamente as massas escolhem sempre o caminho mais fácil, mesmo que seja o errado.
Basta lembrar o Vale e Azevedo na altura; depois de ter sido preso, por milagre, já ninguém tinha votado nele! Aqui é uma espécie de 'déjà vu'. As massas que covardemente e acefalamente votaram Vieira, daqui por uns dias ou semanas já vão dizer algo como "Ah, e tal...eu nunca votei nele!", "Eu sempre disse que ele era um vigarista!"

No plano político a mesma coisa; eu relembro que o pinócrates foi eleito DUAS VEZES para primeiro-ministro! José Sócrates que contou com o apoio do filho da puta do orelha$, lembram-se? Tal como Medina e António Costa...
Tudo farinha do mesmo saco...

Dito isto... Acho que compete ao Noronha Lopes chegar-se à frente, e reunir-se com os NN Nacionalistas e chegarem a um acordo. Isto é muito simples; os NN são o principal braço armado do Benfica, e sem o apoio destes nenhum candidato consegue chegar a presidente. Dentro dos NN há os que NUNCA se venderam, e os que se venderam. Os que NUNCA se venderam são os Nacionalistas radicais. E o que é que estes pretendem? Muito simples:
  1. Levantamento da proibição liberal-totalitária de acender tochas e levar bandeiras para o Estádio. A bancada é para ser Ultra, e não para ser uma espécie de sala de cinema onde qualquer dia nos pedem para estarmos todos sentados a comer pipocas. Este tipo de inquisição liberal-maçônica sobre os Ultras do Benfica é algo INACEITÁVEL!
  2. O Benfica tem que ser obrigatoriamente um clube de vocação Patriótica e Nacionalista. Quem não quer ser Nacionalista Radical, no mínimo que seja Patriota. Ou seja; tudo o que for positivo para a Pátria e para a Nação é aceitável, tudo o que for negativo para a Pátria e para a Nação, tem que ser CATEGORICAMENTE rejeitado.
  3. O Benfica como maior instituição desportiva da Nação, e do ponto de vista associativo ser também o maior aglomerado; deve ter o cordão umbilical ligado às Forças Armadas Nacionais. Por exemplo; é sabido que as Forças Armadas Nacionais têm falta de pessoal, nomeadamente em praças. Ora se forem os Ultras Nacionalistas Radicais a mandarem nas Bancadas, panfletos de inscrição nas Forças Armadas Nacionais seriam distribuídos pelas bancadas à juventude Lusitana. É bem melhor isso do que se andar a usar as bancadas para recrutar a juventude para os "antifa", "blm", e demais organizações terroristas domésticas.
  4. O adepto do Benfica tem que se guiar por uma espécie de "Tríade" espiritual, onde as três coisas mais importantes da sua vida são: A Nação, a família, e o Benfica.
  5. Tendo isto em mente, qualquer tipo de propaganda pró-lgbt - que é nefasta para a Nação, é nefasta para o conceito de família, e nefasta para o Benfica - como foi feita pelo filho da puta do vieira e restante corja, é TOTALMENTE INACEITÁVEL!
  6. Do ponto de vista desportivo, e falando do futebol porque é aquilo que efectivamente percebo e bem, e também porque é 'a galinha dos ovos de ouro' da qual tudo à volta gira, tais como as outras modalidades: há que dotar o Benfica duma equipa de classe, que tal como quando eu era miúdo onde o Benfica estava entre as melhores 10 equipas da Europa, era respeitado internacionalmente, jogava um futebol de ataque e entusiasmante, e tinha uma boa porção de jogadores Lusitanos de qualidade no plantel. E portanto o paradigma tem que ser: Melhor equipa---»Melhores resultados desportivos---»Logo maior valorização dos passes dos jogadores---»Maiores receitas provenientes quer do sucesso desportivo, quer da venda de jogadores mais valorizados---»Maior número de sócios e simpatizantes, logo maiores receitas---»Mais e melhores receitas de patrocínios---»Mais receitas de bilheteiras, etc, etc...
  7. E portanto o sucesso económico-financeiro provém do sucesso desportivo. E o sucesso desportivo passa por comprar de forma rigorosa quem de facto acrescenta qualidade, segurar os melhores jogadores quer através de melhores salários quer pelo aliciamento profissional de poderem ter o privilégio de jogarem numa equipa altamente competitiva, e pela aposta na formação, sendo que aposta na formação não deve ter como critério a idade mas sim a qualidade; ou seja, não deve jogar por ser jovem, mas sim por ser jovem de qualidade. Da mesma forma que não deve não jogar porque é muito jovem, apesar de ter maior qualidade que algumas 'vacas sagradas' que andam a parasitar no Benfica, como aquele manco do André Almeida e afins, que só servem para tapar o lugar a outros melhores que ele.
  8. E pronto, fico-me por aqui... Mais poderia dizer, mas não o vou fazer publicamente.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: