Coiso e tal pimp! Porque eu sou gangsta rap, pimp! Uma das minhas filhas coiso e tal, a bitch tinha que render! Então pus a mesma a render e tornei-me o "pimp"(chulo) dela, coiso e tal... Mas ela era menor, e eu não sabia, coiso e tal... Porque é perfeitamente natural um gajo proxenitizar a própria filha, porque gangsta rap, coiso e tal... O único senão, foi porque ela era menor, mas tipo, eu não sabia que a minha própria filha tinha 16 anos e coiso, e ela fez queixa à policia, mas eu não sou pedófilo, coiso e tal, gangsta rap, pimp!
Aguardemos pela posição e indignação das feministas Joacine, Ana Gomes e afins, acerca disto... Decerto estarão na linha da frente em condenar tais tipos de comportamentos, em defesa da dignidade das mulheres; mesmo que tal sujeito seja de extrema-esquerda, antifa e membro do BLM; porque ambas são mulheres de grande Carácter, de grande honestidade intelectual e coerência, e como tal, decerto não ficarão em silêncio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.