Nação que pertence a todos, não pertence a ninguém...
Se tudo é relativo, não existe distinção entre o Mal e o Bem... É como juras de amor numa relação liberal e/ou de poligamia... "Hoje és a que eu mais amo de todas" - mas amanhã é outro dia... Serviço Militar Obrigatório é tirania... Agora injecta uma vacina experimental com diversos efeitos nocivos no altar da democracia... Covid-19 é a maior ameaça à humanidade porque já (alegadamente)morreram milhares... Mas o comunismo/marxismo que matou cerca de 100 milhões, partidos dessa ideologia são permitidos, têm direito a tempo de antena, e até são ao pares... É tudo tão óbvio, mas na televisão e imprensa ninguém fala disso... "Na democracia somos todos livres" disseram-nos.... Mas com a real liberdade, não há verdadeiro compromisso... Militares e polícias vendido$ obedecem aos políticos democratas mas não obedecem ao Divino; sua argumentação é que são ateus! Mas eis que ao mais alto (((nível))), eles obedecem nada mais nada menos, do que aos não-nativos dos judeus... E até há quem se venda por poucas centenas de euros; tal estão corrompidos por dentro... O que vocês ainda não deram conta; é que inevitavelmente, virá o Divino Julgamento...
-Terceira Posição Nacional Revolucionária Lusitana;
ResponderExcluir-Arianismo Lusitano;
-Gnose Lusitana;*****
-Yoga Lusitano;
-Bushido Lusitano;
-Zen-estoicismo Lusitano;
*Sabedoria Hiperbórea Atlante do Extremo Ocidente Ophiussa;
*Paganismo Lusitano Celta-Romano-Germânico;
*Cristianismo Afonsino Positivo;
*Luciferianismo;
*Sebastianismo e o V Império do SSANTO Graal Lusitano.
P.s: fragmentos do pensamento.
É possível conciliar Monarquia Tradicional, República Aristocrática, Aristocracia Espiritual Guerreira e "Democracia" Orgânica (Corporativismo)? A República Romana era um regime misto, tinha o Rei, o Senado e o Povo (Monarquia, Aristocracia e Democracia).Os grandes filósofos avisaram que é nas degerenacões que reside a decadência: Tirania, Despotismo, Oligarquia, Plutocracia, Demagogia, ou seja, tudo o que existe actualmente. Estamos literalmente no Kali Yuga, em queda livre vertiginosa.Totalitário, ditadura, absoluto e autoritário já considero termos neutros, vagos. Totalidade é Cosmovisão (se guiada pelo Espírito) e não significa opressão/tirania/despotismo, sem um Regime com Autoridade não existe Liberdade, nem colectiva e nem individual.
ResponderExcluirSó um movimento Verdadeiramente Vertical nos pode Erguer de Novo.
Hoje vivemos a Tirania Democrática, a Demagogia, o poder do dinheiro e da matéria contra o espírito e o sangue, um atague feroz à Beleza e às leis da Natureza. O Totalitarismo da mediocridade e da degeneração. Temos melhores meios, melhores condições, dizem, mas apresentamos piores resultados em comparação com os egrégios avós e tendemos a ser biologicamente menos aptos. Onde nos levará este progresso?
Saudações Europeias e Lusitanas.
Ass: Rede Europeia de Resistência.
Em Portugal não é minimamente realista voltarmos a ter um Rei.
ResponderExcluirEu só vejo uma solução realista para salvar Portugal, e é um golpe militar e a instauração duma 4ªRepública NS Lusitana.
Portugal tem na melhor das hipóteses, 5 anos para ser salvo, na melhor das hipóteses.
Com aquilo que eles agora aprovaram do livre-trânsito dos cidadãos da CPLP, foi o início da facada final nas costas da Nação. Basta ver o número populacional desses países, ver o número populacional de Portugal, o tamanho do território Nacional, fazer uma estimativa da invasão, e 'game-over' daqui a 5 anos.
Aquilo que os democratas daqui estão a fazer é EXACTAMENTE aquilo que o partido Democrata fez nos EUA ocupados(zog), que é uma substituição populacional por terceiro-mundistas, que serão futuros votantes, e assim garantem o poder perpétuo dos liberais. Há vários Estados Norte-Americanos, os chamados "blue states", que já foram...já não é possível salvar os mesmos dada a calamidade demográfica. E mesmo alguns "red states" são liderados pela direita vendida aos judeus, e portanto quando muito atenuam e retardam a desgraça total porque eles não tocam na questão judaica e no igualitarismo.
Só que nos EUA quando aquilo estourar de vez, eu prevejo alguns Estados - se é metade ou a maioria, é uma previsão muito difícil de fazer - a se separarem e montarem o seu próprio Estado Central, e deixarem os outros irem ao fundo através da utopia multicultural e multirracial.
Mas lá está, eles têm vasto território para fazer isso.
Portugal se perde o rectângulo, game-over.
Se somarmos a isso a golpada do projecto da regionalização que agora está em curso e a ser ensaiado para provocar AINDA MAIS divisão Nacional, Portugal vai ser uma espécie de um Kosovo, só que mais multicultural e multirracial, suportado por uma espécie de 'narco-estados' regionais(a cidade do Porto é certinho), e uma polícia 100% mercenária. É esta ambição deles!
Na melhor das hipóteses, e repito, estou a ser muito optimista mesmo; Portugal tem 5 anos para se salvar. Depois disso game-over!
Aqueles que se dizem "Patriotas" e não querem encarar a realidade, continuam com as utópicas e infantis crenças na democracia, continuam com as espargatas morais, serão cúmplices da morte da Nação. E depois nada adianta dizerem que "estavam errados", e/ou "agora é que vai ser". Se passarem 5 anos - e repito, na melhor das hipóteses é o prazo para se salvar a Nação - e continuar a falta de solidariedade dentro do meio Nacionalista Radical, a falta de valorização, a "democratização" de lideranças onde todos querem mandar mas ninguém quer obedecer; não pensem que quem anda nisto há anos e anos com enorme sacrifício pessoal a ser constantemente desvalorizado, vai ter pachorra para lutar por uma causa perdida depois.
Até o Abel no Palmeiras que ganha milhares de contos por mês e a fazer aquilo que gosta, disse bem claro numa conferência de imprensa que não sabia se renovava porque e cito "estou no meu limite mental".
Agora imagina o limite mental da "meia-dúzia" que anda a remar contra a maré há anos e anos e anos e anos, sem apoios minimamente dignos, com graves prejuízos financeiros, sem vida social, amorosa, etc..
E depois há uma coisa que tem que ficar clara. Há gente que ainda vai ter filhos e/ou os tem muito pequenos; e vão equacionar de certeza, se passados 5 anos e quem não devia ter falhado falhou, se querem um futuro para os seus filhos em que consiste em serem escravos-corno-mansos dum Estado anti-nacional para toda a vida.
Muitos irão equacionar se querem os seus filhos Portugueses, ou se emigram de vez, começam tudo de novo, de forma a darem um futuro digno aos seus filhos, quiçá como Polacos ou Húngaros por exemplo...
+ 5 anos de democracia=Morte irreversível da Nação.
ResponderExcluirÉ bom que os indecisos se decidam duma vez por todas! Ou é para lutar por isto a sério, ou então mais vale deixarem de fazer de conta e assumam que não se importam com a morte da Nação, e tudo o que isso significa, e todas as consequências vindouras.