quinta-feira, 7 de abril de 2022

.............(No Comments)

4 comentários:

Anônimo disse...

https://rmx.news/france/frances-former-intelligence-chief-warns-against-possible-civil-war-due-to-mass-immigration/"

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FP00L28XwAIeMNv?format=jpg&name=small

WOLF disse...

https://omsilanoican.blogspot.com/2017/04/mensagemimagem-do-dia_19.html

Vai correr tudo bem! Hail zog!

WOLF disse...

Agora vamos ver a "sabedoria das massas" no processo eleitoral.

Daqueles que acreditam na democracia, têm duas opções:

A) Elegerem o fantoche dos Rothschilds Macron que destruiu DELIBERADAMENTE grande parte da classe-média Gaulesa com as medidas draconianas a pretexto do Covid-19, que envenenou DELIBERADAMENTE TODO O POVO GAULÊS através de vacinas experimentais e com VÁRIOS efeitos adversos(fora o que está por se saber...) cometendo dessa forma TERRORISMO BIOLÓGICO sobre o povo Gaulês, ponta de lança do plano Kalergi e substituição populacional do povo Gaulês o que é outro crime de TERRORISMO BIOLÓGICO sobre o povo Gaulês, massivo confisco/roubo do rendimento do trabalho dos Gauleses para subsidiar o bem-estar e a reprodução dos Kalergianos visando o aceleramento dessa mesma substituição populacional, e cujas políticas a ganhar as próximas eleições irão AGRAVAR DE FORMA MUITO CONSIDERÁVEL os danos da futura guerra civil.

B) Ou a Le Pen, que não sendo perfeita, é a ÚNICA solução democrática para ATENUAR os futuros danos da INEVITÁVEL futura guerra civil.


Lembro que numa democracia, o inimigo da Nação, o traidor à Nação, o neutro(o gajo que está-se a cagar para tudo e para todos), o Patriota, e o Nacionalista, valem todos o mesmo nas urnas.
E isto meus amigos, é o PROBLEMA DE FUNDO! Pois consiste numa forma de regime 100% IRRACIONAL, e como tal geradora de Caos e Desgraças.

Arrogância humana de se quererem pôr acima das leis da Natureza ao declarem a "igualdade humana" - que não existe, nunca existiu, e nunca vai existir - irá ter INEVITAVELMENTE GRAVES CONSEQUÊNCIAS.

E agora até gente dos serviços da inteligência Francesa começam admitir isso mesmo, apesar de por palavras mais "soft" e eufemismos.
Quando eramos Nós alertar para tal era "populismo", agora que é gente que fez/faz parte do próprio sistema, já é "sabedoria".

Enfim...