sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. A dita "esquerda moderada", centristas e a direitinha a nível interno lá e cá, acusaram Maduro de ganhar com eleições fraudulentas.
  2. A dita "esquerda moderada", centristas e a direitinha a nível interno lá e cá, acusaram Lukashenko de ganhar com eleições fraudulentas.
  3. Centro-direitistas, conservadores e direita populista(?) a nível interno lá e cá, acusaram Biden de ganhar com eleições fraudulentas.
  4. E agora mais recentemente a dita "esquerda moderada", centristas e a direitinha a nível interno lá e cá, acusaram o MPLA de ganhar com eleições fraudulentas.
  5. Porém, todos estes acima acusaram-nos durante anos e anos - e alguns ainda nos acusam - de "malucos da conspiração" quando afirmamos que as eleições numa democracia são aldrabadas.
  6. Afinal em que ficamos? Podem ser aldrabadas, ou não? Sim, ou não? Se é possível e acontece noutros países e Nações, não são aqui porquê?
  7. Volto a repetir pela 99999999999ª vez, que o conto do "rei vai nu", é já um eufemismo para descrever o que se passa no Portugal ocupado(zog).
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática... 

NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagem do dia. (omsilanoican.blogspot.com)

Nenhum comentário: