POESIA NACIONALISTA: 999 CONSCIÊNCIA NTNS 999

Poderás pensar que toda esta espiral de desgraças em grande parte do Globo são coincidência... Mas será que é uma entidade superior que perdeu a paciência com os humanos pró-democracia e sua insolência? Será que é uma entidade superior que esteja a deixar os humanos 
pró-democracia através da sua fé irracional na democracia se espalharem ao comprido? Afinal qual a melhor maneira de aprenderem uma lição, senão aprenderem da pior maneira, que afinal de contas, Deus sempre foi preciso? Ele ao contrário de Jeová não te pede que te ajoelhes, mas que te mantenhas de pé... Jamais vergares perante o inimigo anti-Nacional, orgulhoso da tua fé... Obediência, Fanatismo, Compromisso e Lealdade... O inimigo anti-Nacional é um castelo de cartas feito de mentiras; e para cair, basta usares como arma a lógica, a razão e a pura Verdade... Sejas civil ou militar, se fores 100% leal ao Deus Atlante, ele vai-te sempre ajudar e nunca te abandonar... Como se tudo fosse um gigante e Divino teste, e ele não parasse nunca de nos testar...

A mente comanda o corpo...
O espírito comanda a alma...
A consciência comanda a mente...
A sabedoria antiga Atlante da irmandade da serpente...
Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco...
Aproveita a situação para veres quem de carácter é realmente forte, e quem é e sempre foi fraco...

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Já atingiram? Ou ainda não?
  2. Eu volto a lembrar a IM Holandesa - tal como TODAS as IM Europeias - que o investimento e a modernização das Forças Armadas depende da capacidade de criação de riqueza da respectiva Nação.
  3. Se a fatia disponibilizada no orçamento não chega, é porque a criação de riqueza é insuficiente.
  4. Face aos desafios do futuro - que serão IMENSOS -, e como os neo-bolchevistas fizeram questão de nos lembrar ao invadirem ilegitimamente a Ucrânia; é preciso armar a Europa em grande escala. Não só em número, mas também em tecnologia de ponta.
  5. É então a democracia uma forma de regime que nos vai possibilitar o orçamento necessário e IMPERATIVO para armar a Europa da forma que ela precisa ser armada?
  6. Esta é realmente a questão principal... 
  7. Questão essa, que eu já estou farto de responder...
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Até parte do próprio sistema e os 'normies' já começam admitir o óbvio...
  2. Corruptos lutarem contra a corrupção é como pedófilos lutarem contra a pedofilia. Não existe isso! É uma utopia! Só alguém muito muito muito muito estúpido pode acreditar em tal...
  3. Falta muito para admitirem que o regime - a 3ª República - está esgotado?
  4. Falta muito para admitirem que a forma de regime que permite toda essa vasta e gigante corrupção é precisamente a democracia?
  5. Falta muito para admitirem que eles estão ambos ao serviço do Bilderberg e do judaísmo internacional e não ao serviço da Nação?
  6. Falta muito para admitirem que a 3ªRepública não é um dito "Estado de direito"? 
  7. Falta muito? Infelizmente ainda falta... A covardia e a traição ainda são muito grandes na sociedade Portuguesa; grandes e transversais!
  8. Tivemos as consequências da substituição populacional - que ainda está em curso, e quanto mais durar maiores também serão as consequências obviamente -; tivemos as consequências do aumento brutal e progressivo da carga fiscal; tivemos as consequências da emigração FORÇADA de largos milhares de Nativos e Nativas e que grande parte deles(as) não volta já pois neste momento já só sentem rancor, nojo e ódio pelo país - e grande parte dele justificado, diga-se...e sabem quem os vai substituir não sabem? O esgoto do Terceiro-Mundo... Tivemos as consequências dos recibos-verdes e dos contractos 'fast-food' que basicamente impedem qualquer pessoa de poder planear a vida a médio-longo prazo pois nunca sabe se daqui por um ano e/ou 6 meses já não precisam mais dele; tivemos as consequências do IMI que é um autêntico ROUBO aos cidadãos eufemisticamente chamado de "imposto"; tivemos as consequências da degradação de todos os serviços públicos em geral e com tendência a piorar; tivemos as consequências do alastrar da pedofilia na sociedade Portuguesa e até já se chegou ao ponto de ela ser propagandeada e financiada - ilegalmente, diga-se - no sector público - e também no privado - através do LGBT; tivemos as consequências do brutal aumento de divórcios devido à glorificação da traição, etc, etc... A lista é quase infindável...
  9. Já só falta as vossas reformas irem com o caralho e levarem cortes de 30%, 40%, 50% e os ataques terroristas com drones ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (4º POEMA). (omsilanoican.blogspot.com)
  10. Plano Kalergi era "teoria da conspiração" e agora é practicamente unânime na sociedade em geral a veracidade do mesmo. Alta Inflação é impossível de esconder; ainda que seja BASTANTE MAIS ALTA do que aquilo que eles estão a dizer oficialmente. Fome está a se alastrar. Subida brutal das taxas de juro. Recessão económica está a caminho... Se eu acertei em tudo; acham mesmo que estou errado face aos cortes brutais nas vossas futuras reformas e nos ataques terroristas com drones por parte das hordas kalergianas?
  11. Agora pensem...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: POESIA NACIONALISTA : DIALÉCTICA DEMOCRÁTICA. (omsilanoican.blogspot.com)

sábado, 29 de outubro de 2022

Nem de propósito...

 Following the example of Maduro in Venezuela, marxists disciples are leading Argentina to starvation, making supermarkets rationalize the amount of food, drinks and products a person can buy.

Under the leadership of an Indian marxist, Portugal's supermarkets are beginning to lock food because of the amount of robberies due to increase starvation between the people.

Lula da Silva is anxious to bring Brazil to starvation too.

Unfortunately, people usually only learn the hard way.
When marxism triumph, so is high inflation, high corruption, high misery, high poverty and high starvation too.
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagem do dia. (omsilanoican.blogspot.com)