sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. E eis que a mensagem - ou pelo menos a maior parte dela - dos anteriormente chamados de "malucos da conspiração", já começa a ser viral no meio mais 'mainstream'.
  2. Mesmo antes de se estudar a ineficácia e os diversos efeitos adversos e nocivos das vacinas, houve sinais para os mais atentos que deviam ter funcionado como alerta: Quando os Clinton, Obama, Soros, Rothschilds e afins nos dizem "Vacinem-se, vacinem-se vacinem-se", só isso deveria funcionar como um alerta para as pessoas não se vacinarem com as vacinas em causa, pois tal escumalha NUNCA quer o bem dos outros, muito pelo contrário.
  3. Só isso me deixou logo de pé atrás, e mais tarde estudando e observando os FACTOS, tive a certeza absoluta que as vacinas não só eram uma fraude, mas também constituíam um ataque terrorista biológico sobre os povos já que são por demais conhecidos os diversos efeitos adversos como risco de enfarte, paralisia, abaixamento da fertilidade nas mulheres, etc, etc...
  4. Por curiosidade, quis observar a percentagem dos que se recusaram a serem vacinados dento das forças da autoridade e militares em Portugal. Confesso que aqui falhei os meus prognósticos pois calculei que a maior percentagem fosse dentro da PJ já que estes são dos mais despertos - e têm a obrigação de tal... - do que os restantes; mas eis que foi na GNR a maior percentagem dos que se recusaram a ser vacinados.
  5. Agora a minha questão é esta: Exército, Marinha, Força-Aérea, GNR, PSP e PJ, todos vocês - ou quase todos - foram vacinados e forçados a, através do poder político que vos garantiu quer a eficácia quer a segurança das vacinas em causa. Além de vocês, também os vossos(as) filhos(as) e mulheres o foram. E então e agora? Sentem-se enganados e traídos? Se sim -  e DEVEM se sentir enganados e traídos -, quais vão ser as consequências para quem vos enganou e traiu?
  6. Quanto ao Ministério Público, vai actuar contra os responsáveis políticos pelos crimes de burla e terrorismo biológico sobre a população Portuguesa - civil e militar? Sim, ou não? Os fake-media que foram parte activa, consciente e deliberada nisto tudo, vão ser responsabilizados criminalmente? Sim, ou não?
  7. Muitos de vocês podem não gostar de Nós, e particularmente de mim - seja por razões irracionais, de inveja, de mesquinhez, etc... -, mas há uma coisa que é irrefutável: Eu avisei-vos desde o início, e a escumalha a quem vocês obedecem e prestam continência traíram-vos à cara podre mesmo. E não foi uma traiçãozita qualquer, foi uma coisa muita séria mesmo... Estamos a falar de terrorismo biológico, o termo terrorismo biológico não é uma hipérbole, mas sim 100% apropriado à situação em causa. E fizeram-no não só a vocês, como também aos vossos filhos(as) e mulheres; os(as) tais que vocês dizem amar...
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.