quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Estes dois são considerados como os "grandes filósofos" contemporâneos do Ocidente e do Leste respectivamente.
  2. O primeiro, o Jordan Peterson, é milionário - repito, milionário - e idolatrado por largos milhões de seguidores, inclusive na direita; ou direitinha melhor dizendo! O segundo, o Dugin, é o grande mastermind por detrás da 4ªTeoria Política que basicamente é que criou o neo-bolchevismo.
  3. Agora vejam bem o conteúdo e a real substância destas duas fraudes!
  4. O primeiro, põe-se a dissertar cada palavra e verbo e a se masturbar intelectualmente, mas do ponto de vista substancial, a mensagem não vale nada, nadinha mesmo...
  5. O segundo, não acredita na biologia humana e diz que o género é uma construção social e não uma realidade biológica.
  6. Agora comparem o valor destes dois Comigo, Sócrates, Aristóteles, Platão, Nietzsche, Evola, Schopenhauer, Spengler, Alfredo Pimenta, José António de Brito, Sardinha, William Pierce, Alain de Benoist, Tomislav Sunić, Savitri Devi, Paul Waggener, Alfred Rosenberg, Adolf Hitler, Joseph Goebbels, Olena Semenyaka, Alex Kurtagić, Cícero, Marcus Aurelius, e um Anónimo que usa o pseudônimo "Axe Of Perun" - que para mim é um filósofo de classe Mundial - mas só se encontra coisas dele na net. Posso me estar a esquecer injustamente de algum ou alguma, mas estes e estas são de uma forma geral a Nata intelectual do Mundo, seja do Passado, seja agora do Presente.
  7. Isto é o que acontece quando ocorre uma mediocrização da sociedade de forma transversal; gente medíocre tende a idolatrar medíocres.
  8. Jordan Peterson e Dugin são o espelho da sociedade decadente actual: A fama importa mais que a substância!
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagem do dia. (omsilanoican.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.