quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Com Lula, a escumalha marxista sente-se mais à vontade para practicar terrorismo sobre os cidadãos Brasileiros.
  2. Agora imaginem se o homem não estivesse armado: o casal teria sido provavelmente assassinado, e a mulher muito provavelmente violada antes de ser morta.
  3. Percebem porque é que o Lula quer desarmar a população Brasileira? Para que esta seja presa fácil dos narco-terroristas marxistas.
  4. E isto são civis normais... Alguém tem dúvidas que militares Patriotas, elementos do BOPE, polícias e juízes honestos não sejam alvo de assassinatos encomendados por parte da quadrilha narco-terrorista marxista do Lula a curto-médio prazo? Os telemóveis com gps, é como se fosse um chip, o governo sabe onde vocês estão, a somar a isso as câmaras nas ruas e estradas, é muito fácil eles comunicarem aos operacionais narco-terroristas marxistas para começarem assassinar estes citados e quiçá seus familiares. Depois há muitas maneiras de criar cenários hollywoodescos para parecer que foram mortes casuais e não encomendadas pelo governo comunista. O Maduro que o diga...
  5. Os Brasileiros continuam a não levar a sério os meus avisos... Vocês estão a caminho da 'venezuelização" do Brasil...
  6. O vosso erro é somente pensarem de acordo com os vossos princípios e códigos morais, e portanto falta-vos a imaginação e perspicácia de perceber como pensa o inimigo anti-Nacional. Mentalizem-se duma vez por todas: ESCUMALHA MARXISTA NÃO TEM HONRA!
  7. Quem pretende desarmar a população, é porque obviamente lhe quer fazer mal futuramente.
  8. Não acordem para a REALIDADE que não é preciso...depois queixem-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.