"This is starting to arrive," lamented pathologist Dr. Ryan Cole as he held up a boxed placenta. "These placentas are the wrong size for the gestational age. These placentas are calcified."
As recentes cortinas de fumo por parte dos (((fake-media)))) em Portugal é para desviar as atenções dos gravíssimos crimes que eles fizeram contra a população Portuguesa - civil e militar - no que diz respeito ao terrorismo biológico das vacinas judias.
Alguma vez a nossa muito leal imprensa iria fazer tal coisa? Só porque mentiram e continuam a mentir acerca do holoconto judeu, dos reais motivos do 25 de Abril, do atentado do 11 de Setembro, e mais recentemente das vacinas judias - isto só as maiores mentiras -, acham que nos iam mentir acerca de outros assuntos?
Só um "extremista" é que desconfia dos média que dão constante tempo de antena à extrema-esquerda que por sua vez condena moralmente - apesar de se dizer ateísta e amoral - os "extremistas".
Lá estão vocês a pensar pela vossa própria cabeça... Comportamento típico de "misóginos" que mais do que ninguém - e em muitos casos os únicos até - avisaram as mulheres do terrorismo biológico de que estavam a ser alvo através das vacinas judias.
Vi agora no jornal da TVI que o mesmo cabaz num supermercado comparado com a mesma data só que no ano anterior está mais de 60% mais caro! Mas dizem-nos que a inflação está nos 8%...
Podias explicar-me isto? E quando dizer que as pessoas que estão na casa dos 30/40/50 anos a continuarmos na 3ªRepública vão levar nas cortes nas reformas entre os 30%/40%/50%, é relativo ao poder de compra que falas?
1ª coisa a fazer é assimilar isto ---»»» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/ntns-economic-and-financial-lesson.html
Como podem ver pela data, novembro de 2020, MUITO ANTES da invasão da Ucrânia, eu adivinhei o que ia acontecer. Posso dizer mesmo que não só fui pioneiro - quiçá mesmo o único no Ocidente inteiro, caso contrário mostrem-me quem avisou em semelhantes datas como eu fiz, porque eu não conheço ninguém - a prever isto, como até já o tinha feito no verão de 2020 mas não tão explicitamente explicado.
2ª coisa é assimiliar isto ------» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/01/isto.html
A constação de factos já por várias pessoas notada, de uma inflação REAL já nos dois dígitos, e antes da invasão da Ucrânia.
3ª coisa é assimilar isto-----» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/11/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html https://omsilanoican.blogspot.com/2023/01/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/poesia-nacionalista-redencao.html
Vamos lá ver: Como é que é calculada a inflação? Se formos sérios, pegamos num conjunto de consumíveis por parte da população, cujo consumo seja de uma forma maioritariamente consumida de forma regular.
Exemplos: Combustíveis, luz, água, alimentos e bens de primeira necessidade. No fundo, coisas que toda e/ou grande parte da população consome de forma constante.
O que é que os governos democráticos fazem? Corruptos como são, vigaristas como são, mais uma vez, manipulam as pessoas através de dados martelados. Vou-te dar um exemplo concreto: A administração do Biden por exemplo, chegou a calcular a inflação metendo um específico modelo de uma específica marca de uma pick-up 4x4 cujo preço não tinha subido muito para entrar no calculo da média. Isto é pura demagogia e pura desonestidade intelectual, pois o povo Americano não tem por hábito mensal, todos os meses comprar esse específico modelo dessa específica marca de pick-up 4x4.
Eu aqui não tenho acesso à papelada oficial do governo, e quais os produtos/consumíveis que escolhe para fazer a média, mas quer dizer...não é fácil de adivinhar que eles fazem coisas desse género, ou simplesmente mentem à descarada com dados 100% fabricados do nada, ou então um misto de ambas - provavelmente o que acontece.
Os governos também enganam consoante a qualidade dos povos. Quanto mais corno-manso o povo é, mais eles enganam à cara podre.
No que diz respeito aos brutais cortes das reformas que as pessoas nas casa dos 30/40/50 anos vão levar, eu falei também em cortes DIRECTOS. Porque há dois tipos de cortes, os indirectos e directos.
Falando nos indirectos, eles já estão aí.
Exemplo: Imagina que és um polícia mercenário traidor ao povo Português e a Portugal e defensor da classe política da 3ªRepública. Mesmo que te reformasses hoje, se o cabaz de compras aumentou mais de 60% em relação ao ano passado, na práctica já tens menos de 60% de poder de compra, mesmo que te reformasses hoje. Isto, corte indirecto.
Agora imagina que és um militar mercenário traidor ao povo Português e a Portugal e defensor da classe política da 3ªRepública. Imagina que te vais reformar daqui a 10/20/30 anos... É só fazer uma estimativa:
A continuarmos na 3ª República por mais anos o que vai acontecer? -Imigração em massa da Nata Portuguesa=Menor criação de riqueza. -Os Nativos que ficam têm cada vez menos filhos devido às condições de pobreza cada vez maiores. -Quem os vai substituir é o esgoto do terceiro-mundo que vai criar muito menos criação de riqueza, e uma grande parte substancial deles vai significar não riqueza produzida mas sim DESPESA estatal através dos subsídios. PREJUÍZO TOTAL PORTANTO.
Ora a inflação vai piorar AINDA MAIS. Não é de uma forma tão directa digamos assim, porque não temos moeda própria - que DEVÍAMOS ter -, mas por outras vias menos directas, um pouco como aconteceu por toda a Europa devido a terem rebentado com a economia DELIBERADADEMENTE a pretexto do Covid-19 com os confinamentos democrático-totalitários com a duração de largos meses, anos até nalguns casos, o que depois não havendo correspondente em trabalho/valor ao dinheiro entretanto emitido causa a grande inflação na Europa. Foi assim que tudo começou, e não a invasão da Ucrânia por parte de Putin. Essa veio piorar uma situação que já de si era catastrófica.
Agora imagina que és outro tipo de funcionário público mercenário traidor ao Povo Português e a Portugal defensor da classe política da 3ªRepública.
Por exemplo um professor...
É só pegares no giz, e fazeres os seguintes cálculos no quadro: (Não é preciso ter uma média de QI de 100 como os Portugueses Puros, os Lusitanos, mesmo uma média de QI de 90 dá perfeitamente para entender os seguintes cálculos)
Com a substituição populacional e uma drástica queda da média de QI e criatividade humana - que aliás já está acontecer há décadas, a qualidade biológica actualmente do Povo Português está nas ruas da amargura -, e como a criação de riqueza vai diminuir drasticamente, e a carga fiscal já está no limite dos limites - aliás, do meu ponto de vista já ultrapassou o limite -, tu não vais poder subir impostos para o Estado arrecadar mais receita, pois caso contrário o investimento privado começa AINDA MAIS a não investir e/ou a pôr-se no caralho do país para fora.
Ora quem paga a tua reforma é o Estado, correcto? Portanto o Estado através da receita arrecadada através dos impostos arranja o dinheiro para pagar aos funcionários públicos, correcto? Seja salários ou reformas...
Se a criação de riqueza diminui por causa da substituição populacional, um determinado ponto de criação de riqueza, se dantes produzia por exemplo 200x de riqueza, vai passar somente a criar 100x de riqueza por exemplo.
O Estado que ia buscar 100x através da carga fiscal que ronda os 50% impostos directos+impostos indirectos - que volto a dizer, é INSUSTENTÁVEL - ao ponto de criação de riqueza que criava 200x, no futuro vai passar só a ir buscar 50x ao ponto de riqueza kalergiano que só produz 100x de riqueza.
Agora é só multiplicar isto por LARGAS CENTENAS DE MILHARES. A continuarmos na 3ªRepública, daqui por uns anos, o Estado teria que cobrar 100% de impostos - uma impossibilidade absoluta - para ir buscar a mesma quantidade de dinheiro arrecadado. Uma situação absolutamente impossível, para qualquer pessoa de inteligência mediana - acho mesmo que alguém com média de QI de 80 é capaz de chegar lá, talvez 85 vá...
Então o que vai acontecer? Muito provavelmente o que aconteceu quando veio aqui a Troika, lembram-se?
O ultimato (((deles))) foi assim: Nós emprestamos mais dinheiro, mas é preciso cortar na despesa. E o que aconteceu? O que foi entendido como "despesa"? Corrupção partidária? Parasitismo partidário? Corrupção maçônica? Parasitismo maçônico? Parasitismo terceiro-mundista? Não senhor... Despesa foi considerado os valores das reformas, e então nessa altura, os governos traidores cortaram nas reformas das pessoas.
Vai ser um cenário algo semelhante a esse, quando eu falo nos cortes DIRECTOS.
E portanto resumindo:
Sejas tu por exemplo um polícia e/ou um militar e/ou um professor mercenário traidor ao povo Português e a Portugal defensor da 3ªRepública vais-te foder À GRANDE MESMO se continuarmos na 3ªRepública por muitos mais anos.
E neste momento o enrabanço democrático é ao cubo, quer para funcionários públicos quer para pessoas do sector privado: -Inflação galopante. -Aumento das taxas de juro, o que significa na práctica encarecimento do dinheiro, logo menos dinheiro que já de si vale cada vez menos. -Como se não bastasse tudo isto acima, ainda tens constante subida de impostos, o que na práctica significa ainda MENOS SALÁRIO LIQUIDO.
Vale a pena continuar a defender a 3ªRepública, mesmo sem ter em considerações valores como a Honra, Carácter, Lealdade, Responsabilidade para com os nossos melhores antepassados e sobretudo para com as gerações futuras, valores esses cuja maioria da população não tem, não vamos estar aqui com embelezamentos da actual qualidade - ou falta dela melhor dizendo - do actual povo Português, mas somente por considerações financeiras? A resposta é um óbvio NÃO!
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
As recentes cortinas de fumo por parte dos (((fake-media)))) em Portugal é para desviar as atenções dos gravíssimos crimes que eles fizeram contra a população Portuguesa - civil e militar - no que diz respeito ao terrorismo biológico das vacinas judias.
ResponderExcluirAlguma vez a nossa muito leal imprensa iria fazer tal coisa?
ResponderExcluirSó porque mentiram e continuam a mentir acerca do holoconto judeu, dos reais motivos do 25 de Abril, do atentado do 11 de Setembro, e mais recentemente das vacinas judias - isto só as maiores mentiras -, acham que nos iam mentir acerca de outros assuntos?
Só um "extremista" é que desconfia dos média que dão constante tempo de antena à extrema-esquerda que por sua vez condena moralmente - apesar de se dizer ateísta e amoral - os "extremistas".
Lá estão vocês a pensar pela vossa própria cabeça...
Comportamento típico de "misóginos" que mais do que ninguém - e em muitos casos os únicos até - avisaram as mulheres do terrorismo biológico de que estavam a ser alvo através das vacinas judias.
Vi agora no jornal da TVI que o mesmo cabaz num supermercado comparado com a mesma data só que no ano anterior está mais de 60% mais caro!
ResponderExcluirMas dizem-nos que a inflação está nos 8%...
Podias explicar-me isto?
E quando dizer que as pessoas que estão na casa dos 30/40/50 anos a continuarmos na 3ªRepública vão levar nas cortes nas reformas entre os 30%/40%/50%, é relativo ao poder de compra que falas?
Vamos por partes:
ResponderExcluir1ª coisa a fazer é assimilar isto ---»»» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/ntns-economic-and-financial-lesson.html
Como podem ver pela data, novembro de 2020, MUITO ANTES da invasão da Ucrânia, eu adivinhei o que ia acontecer. Posso dizer mesmo que não só fui pioneiro - quiçá mesmo o único no Ocidente inteiro, caso contrário mostrem-me quem avisou em semelhantes datas como eu fiz, porque eu não conheço ninguém - a prever isto, como até já o tinha feito no verão de 2020 mas não tão explicitamente explicado.
2ª coisa é assimiliar isto ------» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/01/isto.html
A constação de factos já por várias pessoas notada, de uma inflação REAL já nos dois dígitos, e antes da invasão da Ucrânia.
3ª coisa é assimilar isto-----»
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/11/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/01/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/poesia-nacionalista-redencao.html
Depois de tudo assimilado...
ResponderExcluirVamos lá ver: Como é que é calculada a inflação? Se formos sérios, pegamos num conjunto de consumíveis por parte da população, cujo consumo seja de uma forma maioritariamente consumida de forma regular.
Exemplos: Combustíveis, luz, água, alimentos e bens de primeira necessidade. No fundo, coisas que toda e/ou grande parte da população consome de forma constante.
O que é que os governos democráticos fazem? Corruptos como são, vigaristas como são, mais uma vez, manipulam as pessoas através de dados martelados.
Vou-te dar um exemplo concreto: A administração do Biden por exemplo, chegou a calcular a inflação metendo um específico modelo de uma específica marca de uma pick-up 4x4 cujo preço não tinha subido muito para entrar no calculo da média.
Isto é pura demagogia e pura desonestidade intelectual, pois o povo Americano não tem por hábito mensal, todos os meses comprar esse específico modelo dessa específica marca de pick-up 4x4.
Eu aqui não tenho acesso à papelada oficial do governo, e quais os produtos/consumíveis que escolhe para fazer a média, mas quer dizer...não é fácil de adivinhar que eles fazem coisas desse género, ou simplesmente mentem à descarada com dados 100% fabricados do nada, ou então um misto de ambas - provavelmente o que acontece.
Os governos também enganam consoante a qualidade dos povos.
Quanto mais corno-manso o povo é, mais eles enganam à cara podre.
No que diz respeito aos brutais cortes das reformas que as pessoas nas casa dos 30/40/50 anos vão levar, eu falei também em cortes DIRECTOS. Porque há dois tipos de cortes, os indirectos e directos.
ResponderExcluirFalando nos indirectos, eles já estão aí.
Exemplo: Imagina que és um polícia mercenário traidor ao povo Português e a Portugal e defensor da classe política da 3ªRepública. Mesmo que te reformasses hoje, se o cabaz de compras aumentou mais de 60% em relação ao ano passado, na práctica já tens menos de 60% de poder de compra, mesmo que te reformasses hoje. Isto, corte indirecto.
Agora imagina que és um militar mercenário traidor ao povo Português e a Portugal e defensor da classe política da 3ªRepública. Imagina que te vais reformar daqui a 10/20/30 anos...
É só fazer uma estimativa:
A continuarmos na 3ª República por mais anos o que vai acontecer?
-Imigração em massa da Nata Portuguesa=Menor criação de riqueza.
-Os Nativos que ficam têm cada vez menos filhos devido às condições de pobreza cada vez maiores.
-Quem os vai substituir é o esgoto do terceiro-mundo que vai criar muito menos criação de riqueza, e uma grande parte substancial deles vai significar não riqueza produzida mas sim DESPESA estatal através dos subsídios. PREJUÍZO TOTAL PORTANTO.
Ora a inflação vai piorar AINDA MAIS.
Não é de uma forma tão directa digamos assim, porque não temos moeda própria - que DEVÍAMOS ter -, mas por outras vias menos directas, um pouco como aconteceu por toda a Europa devido a terem rebentado com a economia DELIBERADADEMENTE a pretexto do Covid-19 com os confinamentos democrático-totalitários com a duração de largos meses, anos até nalguns casos, o que depois não havendo correspondente em trabalho/valor ao dinheiro entretanto emitido causa a grande inflação na Europa.
Foi assim que tudo começou, e não a invasão da Ucrânia por parte de Putin. Essa veio piorar uma situação que já de si era catastrófica.
Agora imagina que és outro tipo de funcionário público mercenário traidor ao Povo Português e a Portugal defensor da classe política da 3ªRepública.
ResponderExcluirPor exemplo um professor...
É só pegares no giz, e fazeres os seguintes cálculos no quadro:
(Não é preciso ter uma média de QI de 100 como os Portugueses Puros, os Lusitanos, mesmo uma média de QI de 90 dá perfeitamente para entender os seguintes cálculos)
Com a substituição populacional e uma drástica queda da média de QI e criatividade humana - que aliás já está acontecer há décadas, a qualidade biológica actualmente do Povo Português está nas ruas da amargura -, e como a criação de riqueza vai diminuir drasticamente, e a carga fiscal já está no limite dos limites - aliás, do meu ponto de vista já ultrapassou o limite -, tu não vais poder subir impostos para o Estado arrecadar mais receita, pois caso contrário o investimento privado começa AINDA MAIS a não investir e/ou a pôr-se no caralho do país para fora.
Ora quem paga a tua reforma é o Estado, correcto?
Portanto o Estado através da receita arrecadada através dos impostos arranja o dinheiro para pagar aos funcionários públicos, correcto? Seja salários ou reformas...
Se a criação de riqueza diminui por causa da substituição populacional, um determinado ponto de criação de riqueza, se dantes produzia por exemplo 200x de riqueza, vai passar somente a criar 100x de riqueza por exemplo.
O Estado que ia buscar 100x através da carga fiscal que ronda os 50% impostos directos+impostos indirectos - que volto a dizer, é INSUSTENTÁVEL - ao ponto de criação de riqueza que criava 200x, no futuro vai passar só a ir buscar 50x ao ponto de riqueza kalergiano que só produz 100x de riqueza.
Agora é só multiplicar isto por LARGAS CENTENAS DE MILHARES.
A continuarmos na 3ªRepública, daqui por uns anos, o Estado teria que cobrar 100% de impostos - uma impossibilidade absoluta - para ir buscar a mesma quantidade de dinheiro arrecadado. Uma situação absolutamente impossível, para qualquer pessoa de inteligência mediana - acho mesmo que alguém com média de QI de 80 é capaz de chegar lá, talvez 85 vá...
Então o que vai acontecer?
ResponderExcluirMuito provavelmente o que aconteceu quando veio aqui a Troika, lembram-se?
O ultimato (((deles))) foi assim: Nós emprestamos mais dinheiro, mas é preciso cortar na despesa.
E o que aconteceu? O que foi entendido como "despesa"? Corrupção partidária? Parasitismo partidário? Corrupção maçônica? Parasitismo maçônico? Parasitismo terceiro-mundista? Não senhor... Despesa foi considerado os valores das reformas, e então nessa altura, os governos traidores cortaram nas reformas das pessoas.
Vai ser um cenário algo semelhante a esse, quando eu falo nos cortes DIRECTOS.
E portanto resumindo:
Sejas tu por exemplo um polícia e/ou um militar e/ou um professor mercenário traidor ao povo Português e a Portugal defensor da 3ªRepública vais-te foder À GRANDE MESMO se continuarmos na 3ªRepública por muitos mais anos.
E neste momento o enrabanço democrático é ao cubo, quer para funcionários públicos quer para pessoas do sector privado:
-Inflação galopante.
-Aumento das taxas de juro, o que significa na práctica encarecimento do dinheiro, logo menos dinheiro que já de si vale cada vez menos.
-Como se não bastasse tudo isto acima, ainda tens constante subida de impostos, o que na práctica significa ainda MENOS SALÁRIO LIQUIDO.
Vale a pena continuar a defender a 3ªRepública, mesmo sem ter em considerações valores como a Honra, Carácter, Lealdade, Responsabilidade para com os nossos melhores antepassados e sobretudo para com as gerações futuras, valores esses cuja maioria da população não tem, não vamos estar aqui com embelezamentos da actual qualidade - ou falta dela melhor dizendo - do actual povo Português, mas somente por considerações financeiras?
A resposta é um óbvio NÃO!
"A continuarmos na 3ª República por mais anos o que vai acontecer?
ResponderExcluir-Imigração em massa da Nata Portuguesa=Menor criação de riqueza."
Aqui era EMIGRAÇÃO, e não imigração como é óbvio.