Hoje um Afegão fez um ataque terrorista em Portugal.
Perguntas:
Porque é que ele está a viver aqui em primeiro lugar? Está a viver de quê? Do seu próprio rendimento, ou de subsídios à custa dos impostos do povo Lusitano? Todo o dispositivo policial acarreta custos e risco de vida por parte dos elementos policiais. É nisto que se baseia o slogan "A diversidade é a nossa força"? É que parece ser uma fraqueza nacional. Quantos mais terroristas não-nativos se encontram em células adormecidas aqui dentro? Quando houver um número muito maior de vítimas os políticos responsáveis pelo plano kalergi serão responsabilizados criminalmente como co-autores?
E já agora, o terrorista não-nativo vale quanto nas urnas? Tanto como eu, tanto como tu... Pois...é isso... https://omsilanoican.blogspot.com/2019/10/poesia-nacionalista-redencao.html
Engraçado que os (((jornais))) e (((média))) quando põem essas fotos nesses artigos são sempre gajos brancos escolhidos nas fotos. Decerto são apenas (((coincidências))) e não qualquer tentativa de distorcer a realidade...
As feministas já se pronunciaram sobre isto? E os pró-multiculturalistas "anti-machistas"? E os sacerdotes dos chamados "direitos humanos"? Ou as mulheres que estão a ser violadas não são humanas?
E agora que o terrorista não-nativo foi preso vai para a prisão viver de fundos públicos que vêm dos impostos do povo Lusitano. Mas tipo, eles vão assegurar o nosso Estado social e as nossas reformas. 2+2=3 e/ou 2+2=5.
A direitinha não é muito melhor, visto que o seu argumento é que invasores sim, desde que sejam legalizados. Como se um bilhete de identidade e/ou passaporte mude a substância do acontecimento.
Só o Nacionalismo Radical representado pelo NS Lusitano é contra a invasão. A esquerda é a favor. E a direitinha a favor desde que "legalizada".
Aumento brutal da criminalidade violenta e grave, aumento brutal das violações sobre as mulheres, degradação brutal de várias áreas urbanas, ambiente hiper-decadente nos transportes públicos, atentados terroristas, etc, etc... E tipo "A diversidade é a nossa força". Ironia das ironias, os gajos que afirmam isto foram os que andaram este tempo todo a chamarem de "negacionistas" aos outros a propósito do Covid-19.
"Aumento brutal da criminalidade violenta e grave, aumento brutal das violações sobre as mulheres, degradação brutal de várias áreas urbanas, ambiente hiper-decadente nos transportes públicos, atentados terroristas, etc, etc... E tipo "A diversidade é a nossa força". Ironia das ironias, os gajos que afirmam isto foram os que andaram este tempo todo a chamarem de "negacionistas" aos outros a propósito do Covid-19."
De facto é uma grande ironia. Mas em abono da honestidade intelectual também é verdade que houve de facto negacionistas o que NUNCA foi o nosso caso. Nós NUNCA negamos a existência do vírus, simplesmente dissemos - o que veio a se confirmar a 100% - que eles estavam a usar o pretexto do vírus Covid-19 para fins nefastos ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/07/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html
E avisamos também - o que veio a se confirmar a 100% - que as vacinas judias davam cabo do sistema imunitário, provocavam enfartes, lesões variadas, e quebras na fertilidade.
Quanto ao resto acrescentar isto: https://omsilanoican.blogspot.com/2016/12/pensamentoimagem-do-dia_76.html
E isto: https://omsilanoican.blogspot.com/2016/10/pensamentoimagem-do-dia_26.html
E isto: https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/pensamentoimagem-do-dia_24.html
E isto: https://omsilanoican.blogspot.com/2016/09/pensamentoimagem-do-dia_11.html (Reparem na dualidade de critérios por parte dos democratas sempre que um invasor não-nativo Europeu faz merda, é sempre "um caso isolado", "não podemos generalizar", blá blá blá)
E por fim isto: https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/pensamentoimagens-do-dia_27.html
E resta saber quantos "Suecos" nessas estatísticas são mesmo Suecos. Faz lembrar os "Portugueses" que andavam a violar em Londres. Eram todos eles naturalizados dos palop.
O caso ainda se torna muito mais grave se tivermos em conta a proporcionalidade. Os não-nativos não só cometem muito mais violações sobre as mulheres Europeias dos que os nativos Europeus, como eles são uma minoria percentual. Ou seja, não só cometem muitas mais violações, como cometem ainda muitíssimo mais em percentagem. Se já em número iguais entre nativos Europeus e não-nativos Europeus seria abissal a diferença, se tivermos em conta o número deles a diferença ainda mais abissal é.
"O caso ainda se torna muito mais grave se tivermos em conta a proporcionalidade. Os não-nativos não só cometem muito mais violações sobre as mulheres Europeias dos que os nativos Europeus, como eles são uma minoria percentual. Ou seja, não só cometem muitas mais violações, como cometem ainda muitíssimo mais em percentagem. Se já em número iguais entre nativos Europeus e não-nativos Europeus seria abissal a diferença, se tivermos em conta o número deles a diferença ainda mais abissal é."
Mas tipo..."somos todos iguais"...
E já para não falar nos não-nativos judeus brancos que se fazem passar por Europeus Nativos quando não o são, e cuja religião "legitima" a violação sobre mulheres não-judias. Algo que practicamente ninguém fala: https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/mensagemimagem-do-dia_78.html
Continuam a tapar o sol com a peneira: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNQOsYJbUgul3IkVtpI4XiPNvTuEJfjwqiy4-l5wkdnSnEzKExXpR4F318PTGTKSGtEF7k8dk1wuLXmK4D48yUNhSyaxxhbh1FwsKtEFjzTW8sQ0XygHlDlhneF0pJFlAoXPb-vo2cwLYa-PgoAbmf18FMZsQIzkWEO8-92Em7azQpcBIEREtIX5-A/w433-h726/Engodo%20liberal.................png
Condutor de TVDE de ascendência indostânica recusa-se a levar a passageira ao local combinado afirmando que ela "pula da janela" e se ela morre "é menos um".
Em plena luz do dia, a ser filmado pela vítima, e com muitas testemunhas à volta, e comporta-se assim dizendo o que diz fazendo o que faz. Agora imaginem de noite, sem ser filmado pela vítima, e com nenhumas e/ou escassas testemunhas o que ele não faria a essa Portuguesa... Provavelmente seria estrupada e depois abandonada numa qualquer berma, ou estrupada e morta de seguida.
E quando ele diz "é menos um", isso traduzido é "menos um Nativo", neste caso específico Nativa. O que só mostra o RACISMO anti-Nativo que está SEMPRE presente nesses não-Nativos racistas e mal-agradecidos. Eles odeiam Portugal e os Portugueses.
Neste momento, os Portugueses Nativos devem estar na casa entre os 80% e 83% na melhor das hipóteses. Há muito que o limite máximo dos 10% de não-nativos foi ultrapassado. A existência de Portugal como Nação, está por um fio, muito fino mesmo e muito frágil. https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/era-uma-vez.html
No meio desta desgraça toda, tivemos a sorte de acolhermos uns largos milhares de Ucranianos, que culturalmente são Europeus e Arianistas, a esmagadora maioria deles são anti-comunistas, muitos são Nacionalistas, e não irão representar uma descida na média de QI Nacional nem uma intensificação de degradação cultural.
Mas eles que não baixem a guarda, o zog vai tentar os subverter das mais variadas maneiras, principalmente as mulheres Ucranianas de forma a tentar tornar as mesmas sexualmente promíscuas e favoráveis à miscigenação.
Prevejo no futuro bolsas de resistência Nacionais, onde Lusitanos e Ucranianos vão lutar pela sobrevivência cultural e biológica aqui mesmo em Portugal contra as hordas kalergianas racistas anti-Arianas comandadas pelo judeu internacional e seus lacaios.
Os únicos que defendem as mulheres Gregas na Grécia são os Nacionalistas Radicais e o resto é letra... Os outros choram lágrimas de crocodilo nos média e redes sociais cada vez que uma delas é violada, ao mesmo tempo que são colaboradores do plano kalergi.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
Hoje um Afegão fez um ataque terrorista em Portugal.
ResponderExcluirPerguntas:
Porque é que ele está a viver aqui em primeiro lugar?
Está a viver de quê?
Do seu próprio rendimento, ou de subsídios à custa dos impostos do povo Lusitano?
Todo o dispositivo policial acarreta custos e risco de vida por parte dos elementos policiais. É nisto que se baseia o slogan "A diversidade é a nossa força"? É que parece ser uma fraqueza nacional.
Quantos mais terroristas não-nativos se encontram em células adormecidas aqui dentro?
Quando houver um número muito maior de vítimas os políticos responsáveis pelo plano kalergi serão responsabilizados criminalmente como co-autores?
E já agora, o terrorista não-nativo vale quanto nas urnas?
ResponderExcluirTanto como eu, tanto como tu...
Pois...é isso...
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/10/poesia-nacionalista-redencao.html
https://pbs.twimg.com/media/FsRu7jRWAAA5Qs9?format=jpg&name=small
ResponderExcluirAs consequências da substituição populacional.
Paga-se cada vez mais impostos, e cada vez é pior o nível de qualidade de vida. 25 de Abril Sempre!
Engraçado que os (((jornais))) e (((média))) quando põem essas fotos nesses artigos são sempre gajos brancos escolhidos nas fotos.
ResponderExcluirDecerto são apenas (((coincidências))) e não qualquer tentativa de distorcer a realidade...
ISTO---» https://1.bp.blogspot.com/-EfGtJ7kehZ0/X4nezeLsZwI/AAAAAAAA08U/Zg16pplQVzE5psLBmijsGKZd8Z3SF-3vwCLcBGAsYHQ/w384-h640/Engodo%2Bliberal..png
ResponderExcluirISTO---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/poesia-nacionalista-livre-arbitrio-4.html
https://pbs.twimg.com/media/FqQHJvmWYAEKXj8?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FsOVSu9WwAEpczk?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FsP9D2oWIBY9EuO?format=jpg&name=small
ResponderExcluirAs feministas já se pronunciaram sobre isto?
E os pró-multiculturalistas "anti-machistas"?
E os sacerdotes dos chamados "direitos humanos"? Ou as mulheres que estão a ser violadas não são humanas?
https://omsilanoican.blogspot.com/2021/11/poesia-nacionalista-redencao.html
E agora que o terrorista não-nativo foi preso vai para a prisão viver de fundos públicos que vêm dos impostos do povo Lusitano. Mas tipo, eles vão assegurar o nosso Estado social e as nossas reformas.
ResponderExcluir2+2=3 e/ou 2+2=5.
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/05/blog-post.html
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-1Rs9WOHcx5I/Wktw0ELqT3I/AAAAAAAAiYc/5s3u6N7QHmYazLj5aGoS8a1WKA-9-1cxgCLcBGAs/s320/tumblr_ols60scCzB1sqc8wzo1_400.jpg
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-PlcJ7jT9Zj0/WnIt7pD4nPI/AAAAAAAAjOg/Jz22wDJkQNcUG1FxOBNLbnsJmaNY3qfYQCLcBGAs/s320/tumblr_ol6l5lRS2k1vaqxhmo1_400.jpg
ResponderExcluirA esquerda no seu melhor.
A direitinha não é muito melhor, visto que o seu argumento é que invasores sim, desde que sejam legalizados.
ResponderExcluirComo se um bilhete de identidade e/ou passaporte mude a substância do acontecimento.
Só o Nacionalismo Radical representado pelo NS Lusitano é contra a invasão.
A esquerda é a favor.
E a direitinha a favor desde que "legalizada".
If you import the third world you become the third world.
ResponderExcluirAumento brutal da criminalidade violenta e grave, aumento brutal das violações sobre as mulheres, degradação brutal de várias áreas urbanas, ambiente hiper-decadente nos transportes públicos, atentados terroristas, etc, etc...
ResponderExcluirE tipo "A diversidade é a nossa força".
Ironia das ironias, os gajos que afirmam isto foram os que andaram este tempo todo a chamarem de "negacionistas" aos outros a propósito do Covid-19.
https://1.bp.blogspot.com/-2p4gLmeuXik/XFxg1qkDPFI/AAAAAAAAtKA/40W8Wo17TAw2WsFj-t5-5J3VV_Oycjj1ACLcBGAs/s320/image%2B%25285%2529.png
ResponderExcluir25 de Abril Sempre!
"Aumento brutal da criminalidade violenta e grave, aumento brutal das violações sobre as mulheres, degradação brutal de várias áreas urbanas, ambiente hiper-decadente nos transportes públicos, atentados terroristas, etc, etc...
ResponderExcluirE tipo "A diversidade é a nossa força".
Ironia das ironias, os gajos que afirmam isto foram os que andaram este tempo todo a chamarem de "negacionistas" aos outros a propósito do Covid-19."
De facto é uma grande ironia. Mas em abono da honestidade intelectual também é verdade que houve de facto negacionistas o que NUNCA foi o nosso caso. Nós NUNCA negamos a existência do vírus, simplesmente dissemos - o que veio a se confirmar a 100% - que eles estavam a usar o pretexto do vírus Covid-19 para fins nefastos ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/07/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html
E avisamos também - o que veio a se confirmar a 100% - que as vacinas judias davam cabo do sistema imunitário, provocavam enfartes, lesões variadas, e quebras na fertilidade.
Quanto ao resto acrescentar isto:
ResponderExcluirhttps://omsilanoican.blogspot.com/2016/12/pensamentoimagem-do-dia_76.html
E isto:
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/10/pensamentoimagem-do-dia_26.html
E isto:
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/pensamentoimagem-do-dia_24.html
E isto:
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/09/pensamentoimagem-do-dia_11.html
(Reparem na dualidade de critérios por parte dos democratas sempre que um invasor não-nativo Europeu faz merda, é sempre "um caso isolado", "não podemos generalizar", blá blá blá)
E por fim isto:
https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/pensamentoimagens-do-dia_27.html
https://pbs.twimg.com/media/FsX33vfWIAY5z4O?format=jpg&name=360x360
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FsX34AJWIAAbxXo?format=jpg&name=360x360
Déjà vu:
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-UoiIsBvh8YA/YTc30lT9O9I/AAAAAAAA48k/FZTCz7ekjf4X-Gw1szpu7USjXAcah_nYQCLcBGAsYHQ/w481-h271/E-nKxtlWQAMgVrl.jpg
Continuam a querer tapar o sol com a peneira:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnB60wMp3h8cP3F92vZwJSy9YTvlQo_vIXppauqikyi1d1SI_6Dp4pjDK6IL3aZBxgYtV9BKdWwGHXiIlBQyqczh4s9NQALxpk2fcEZ1ku836Lfw4165S7aDzjEWEUrd5VY0mvxGdapwq6sUAKsQiZPy2xaFmmABsGKmtBW2_2kwc_fFhIaB0cGzQV/w531-h275/RP%20619.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjie8vswiMDfijJ0jYF1v1RiWaB17WZyYXCG4EkLM4xnUDWwhCn1k-pTYtPVoU2tW-4GM6fC7Px153IV_jkmo2JsTR_M9vAh6_zsLtty-rSvrPiXUKHjcKh7qyusFRQ8H54flG4FxvTn-47hhQvGns5vss9ntbhAIIQ7F4zB5pcQF40eMmCluIGluKd/w523-h269/RP%20585.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB6mVH80WPxckMzWMZT_U1-aAHEZHVZCJkb58F6m219zyzuc0h50sEhGG2HG6_dHgx6Hmx7Hg8GkhhtqqqErgCd9nMymDyCUZObSx0w-f9VaS5Pdqiwh-ztwQPvPjJznyw2lWchad-6qBup51nqfGgZoU0_X9bVC5FXdAmByyawFW5i8D0PPHpAP0v/w532-h275/RP%20620.png
https://1.bp.blogspot.com/-Re4G0d-I2zI/YUnjad8gmEI/AAAAAAAA5Do/SBZ9a5iwEx4y25pYjV3PSdQ0FvJ8uQ-5QCLcBGAsYHQ/w527-h273/RP%2B302.png
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/da-serie-diversidade-e-nossa-forca.html
https://i.ibb.co/f4ybZBm/FB-IMG-16800238840591195.jpg
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/Fsj_jZIWAAkxeAG?format=jpg&name=small
ResponderExcluir"https://pbs.twimg.com/media/Fsj_jZIWAAkxeAG?format=jpg&name=small"
ResponderExcluirE resta saber quantos "Suecos" nessas estatísticas são mesmo Suecos.
Faz lembrar os "Portugueses" que andavam a violar em Londres. Eram todos eles naturalizados dos palop.
O caso ainda se torna muito mais grave se tivermos em conta a proporcionalidade.
ResponderExcluirOs não-nativos não só cometem muito mais violações sobre as mulheres Europeias dos que os nativos Europeus, como eles são uma minoria percentual.
Ou seja, não só cometem muitas mais violações, como cometem ainda muitíssimo mais em percentagem.
Se já em número iguais entre nativos Europeus e não-nativos Europeus seria abissal a diferença, se tivermos em conta o número deles a diferença ainda mais abissal é.
"O caso ainda se torna muito mais grave se tivermos em conta a proporcionalidade.
ResponderExcluirOs não-nativos não só cometem muito mais violações sobre as mulheres Europeias dos que os nativos Europeus, como eles são uma minoria percentual.
Ou seja, não só cometem muitas mais violações, como cometem ainda muitíssimo mais em percentagem.
Se já em número iguais entre nativos Europeus e não-nativos Europeus seria abissal a diferença, se tivermos em conta o número deles a diferença ainda mais abissal é."
Mas tipo..."somos todos iguais"...
E já para não falar nos não-nativos judeus brancos que se fazem passar por Europeus Nativos quando não o são, e cuja religião "legitima" a violação sobre mulheres não-judias. Algo que practicamente ninguém fala:
https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/mensagemimagem-do-dia_78.html
Continuam a tapar o sol com a peneira:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNQOsYJbUgul3IkVtpI4XiPNvTuEJfjwqiy4-l5wkdnSnEzKExXpR4F318PTGTKSGtEF7k8dk1wuLXmK4D48yUNhSyaxxhbh1FwsKtEFjzTW8sQ0XygHlDlhneF0pJFlAoXPb-vo2cwLYa-PgoAbmf18FMZsQIzkWEO8-92Em7azQpcBIEREtIX5-A/w433-h726/Engodo%20liberal.................png
They say "democracy is power to the people", but it is literally "democracy is power to the rapists"
ResponderExcluirCondutor de TVDE de ascendência indostânica recusa-se a levar a passageira ao local combinado afirmando que ela "pula da janela" e se ela morre "é menos um".
ResponderExcluirhttps://twitter.com/PT_Invictus/status/1641914721887563918
Em plena luz do dia, a ser filmado pela vítima, e com muitas testemunhas à volta, e comporta-se assim dizendo o que diz fazendo o que faz.
ResponderExcluirAgora imaginem de noite, sem ser filmado pela vítima, e com nenhumas e/ou escassas testemunhas o que ele não faria a essa Portuguesa...
Provavelmente seria estrupada e depois abandonada numa qualquer berma, ou estrupada e morta de seguida.
E quando ele diz "é menos um", isso traduzido é "menos um Nativo", neste caso específico Nativa. O que só mostra o RACISMO anti-Nativo que está SEMPRE presente nesses não-Nativos racistas e mal-agradecidos.
Eles odeiam Portugal e os Portugueses.
https://twitter.com/Motosserra666/status/1642141470038671360
ResponderExcluirNeste momento, os Portugueses Nativos devem estar na casa entre os 80% e 83% na melhor das hipóteses.
ResponderExcluirHá muito que o limite máximo dos 10% de não-nativos foi ultrapassado.
A existência de Portugal como Nação, está por um fio, muito fino mesmo e muito frágil.
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/era-uma-vez.html
No meio desta desgraça toda, tivemos a sorte de acolhermos uns largos milhares de Ucranianos, que culturalmente são Europeus e Arianistas, a esmagadora maioria deles são anti-comunistas, muitos são Nacionalistas, e não irão representar uma descida na média de QI Nacional nem uma intensificação de degradação cultural.
ResponderExcluirMas eles que não baixem a guarda, o zog vai tentar os subverter das mais variadas maneiras, principalmente as mulheres Ucranianas de forma a tentar tornar as mesmas sexualmente promíscuas e favoráveis à miscigenação.
Prevejo no futuro bolsas de resistência Nacionais, onde Lusitanos e Ucranianos vão lutar pela sobrevivência cultural e biológica aqui mesmo em Portugal contra as hordas kalergianas racistas anti-Arianas comandadas pelo judeu internacional e seus lacaios.
https://pbs.twimg.com/media/FsmMynuWYAA5iYs?format=jpg&name=small
ResponderExcluirOs únicos que defendem as mulheres Gregas na Grécia são os Nacionalistas Radicais e o resto é letra...
ResponderExcluirOs outros choram lágrimas de crocodilo nos média e redes sociais cada vez que uma delas é violada, ao mesmo tempo que são colaboradores do plano kalergi.
https://omsilanoican.blogspot.com/2017/11/noticiaimagens-do-dia_27.html
https://pbs.twimg.com/media/FsyVZHzX0AEhv8A?format=jpg&name=small
ResponderExcluir