Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.
Continuem atrás dos Ultras Nacionalistas Lusitanos de sangue puro que acendem tochas na sua própria Nação!
ResponderExcluirContinuem a não pagarem as indemnizações que estão a dever de escutas e videovigilâncias ilegais durante vai fazer 15 anos seguidos!
Depois queixem-se...
The head of global markets at Credit Suisse is a mentally ill "gender fluid" man who sometimes believes he wakes up as a woman.
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FrV-gFrWYAMm2s7?format=jpg&name=small
Vocês põem coisas dessas e ainda põe os mais cépticos a pensar que somos os favoritos da Divina Providência e que tudo isto que está acontecer é castigo Divino em forma aceleracionista!
ResponderExcluirMas não se preocupem os crentes na 3ªRepública que agora vai ficar tudo bem! Vão injectar largos milhares de milhões nos bancos falidos...
ResponderExcluirA (((Lagarde))) já veio avisar!
Mas...coiso...pera lá...e donde vai vir o dinheiro?
Vão imprimir de novo!
Mas há correspondente em valor/trabalho desses milhares de milhões imprimidos?
Não!
Então...vamos ter ainda mais inflação?
Sim!
Mas eu sou apenas um "delinquente das claques".
Não tenho curso superior, não vou comentar nos fake-media, não uso fato e gravata todos os dias, não tenho página de facebook nem instagram, e portanto deve ser mais "teoria da conspiração" da minha parte.
Porque "experts" são os que falham previsões, e "delinquentes" são os que acertam previsões!
Amém democracia!
https://twitter.com/McKinsey/status/1447612204900028420
ResponderExcluirOs "Experts"! Tudo gente com grande sanidade mental e credibilidade como podem ver.
Tudo gente muito "progressista" que durante décadas andaram a envenenar as mentes das mulheres Nativas para se divorciarem dos seus homens Nativos, mesmo que sem motivos válidos para tais medidas drásticas mas com o único objectivo da destruição da família tradicional entre outros motivos ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/01/conquistas-de-abril.html
ResponderExcluirmas que já consideram "extremismo injustificado" aqueles que querem um divórcio da democracia.
Qual o critério? Ou as pessoas serem sucessivamente enganadas, traídas, roubadas, até genocidadas(plano kalergi+vacinas judias), não é motivo que chegue para terem direito a se divorciarem da democracia?
Qual a lógica? Porquê a gigante dualidade de critérios?
Hum, hum?
https://omsilanoican.blogspot.com/2021/06/democratices_7.html
https://pbs.twimg.com/media/FrhEFB5WcAAU2Sd?format=jpg&name=small
ResponderExcluirOs "Abrilistas" do Brasil.
A realidade está a bater à porta.
São sempre aqueles que se dizem porta-vozes dos ditos "trabalhadores" que mais desgraça trazem para esses mesmos trabalhadores. É sempre assim com a escumalha marxista.
ResponderExcluirNada de novo... Tal como cá, foram 'n' vezes avisados ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/isto_4.html
https://pbs.twimg.com/media/FrhRpTCXwAI9rGB?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/Frd2mEiXoAACDdM?format=jpg&name=small
ResponderExcluirBasicamente isto.
A Meloni apesar de não ser NS - embora não ande muuuuiiiitooo longe -, dentro da merdocracia foi a melhor coisa que aconteceu à Itália. Vejam a última intervenção que ela fez contra aquela judia nojenta que se diz "Italiana" da esquerdálha.
ResponderExcluirÉ estéril estar a debater em valores de salários mínimo obrigatório, pois isso depois na práctica serve para nivelar por baixo ao nível das empresas, tipo uma tabela "padrão" para todos. A melhor maneira de dar mais dinheiro às pessoas, é BAIXAR IMPOSTOS de forma substancial, e terminou dizendo que a carga fiscal em Itália é muito alta.
E ela está certa. Baixar impostos=subir salários, porque o que interessa é o salário líquido, e não o salário bruto.
O que interessa é o que nós levamos para casa.
Com a vantagem de que descendo substancialmente a carga fiscal, os próprios empregadores, beneficiando dessas mesmas vantagens fiscais e consequentemente aumentado os seus lucros por duas vias:
-Menor confisco sobre os seus lucros.
-Maiores receitas pois os clientes/cidadão têm maior poder de compra.
podem depois disso subir salários.
Ou seja, os trabalhadores vivendo sob um regime não-parasitário, podem ver seus salários subir por duas vias:
-Aumento do salário liquido devido à substancial descida da carga fiscal sobre os seus rendimentos.
-Os seus empregadores ficam com mais condições de os poder aumentar salários.
A Meloni, Italiana de gema ao contrário da outra (((Italiana))) asquerosa propagandeada pelos fake-media ---» https://www.repstatic.it/content/localirep/img/espresso/2022/02/18/121006517-18095f3e-f154-46a4-bbbc-01e1bcb1c20b.jpg?webp
(É só ver CLARAMENTE os traços semitas, nem sequer legitimidade racial tem para opinar sobre os destinos da Itália, e nem legitimidade intelectual e moral.) levou uma autêntica lição de economia no parlamento Italiano e só teve que enfiar a viola no saco e mais nada.
Como venho dito 999999999 vezes, uma excelente argumentação, desde que devidamente traduzida, destrói a narrativa da esquerdálha EM QUALQUER NAÇÃO DA EUROPA.
A Meloni sabe pensar!
E ainda Bem!
https://img.lemde.fr/2022/11/24/0/0/3162/2108/664/0/75/0/32511e9_fw1-italy-meloni-technocrats-1122-11.jpg
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/01/ja-atingiram-ou-ainda-nao.html
ResponderExcluirJá para não falar que é autêntica desonestidade intelectual "exigir" ao sector privado que aumente salários ao mesmo tempo que o sufoca cada vez mais com impostos.
ResponderExcluirSalvo algumas excepções de exploração laboral - que as há obviamente, ninguém nega isso - por parte de alguns privados, a esmagadora maioria não dá melhores salários aos seus trabalhadores PORQUE NÃO PODE! Porque este governo, e até mesmo até regime, SUFOCA o sector privado com a brutal carga fiscal.
Isto numa analogia, é como o não-nativo do António Costa andar a secar poços por toda a parte para dar de beber às inúmeras fileiras de parasitas e corruptos, e depois "exigir" que os donos desses mesmos poços comecem a dar mais água às pessoas.
Só mesmo um povo atrasadinho é que não percebe isto!
Para se distribuir maior riqueza, PRIMEIRO É PRECISO CRIAR MAIOR RIQUEZA.
https://pbs.twimg.com/media/Frq1jBuWAAIoOR5?format=png&name=small
ResponderExcluir"https://pbs.twimg.com/media/Frq1jBuWAAIoOR5?format=png&name=small"
ResponderExcluirNada de novo ---» https://1.bp.blogspot.com/-82jGs_889gk/XjLkfEixP0I/AAAAAAAAxvI/cZ8FCESmLS4hkQTq0wFtlh9ebYVej7WTgCLcBGAsYHQ/s400/FILHO%2BDA%2BPUTA%2BJUDEU%2BDE%2BMERDA.png
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/poesia-nacionalista-dialectica.html
Mais uma vez, cagaram para os meus avisos, e agora vai vir a factura...
FACTO Nº1 - Liberal-capitalismo no que diz respeito ao sector (((bancário))) consiste na privatização dos lucros, e na socialização dos prejuízos. Quando dá lucro, seus lucros não são distribuídos pela população. Quando dá prejuízo seus prejuízos são distribuídos pela população.
FACTO Nº2 - Essa transferência/roubo de rendimento da população para os banqueiros tanto é feita por partidos de direitinha mas também de esquerda, os tais que se dizem "anti-capitalistas".
FACTO Nº3 - TODOS os partidos de esquerda que se dizem anti-capitalistas são falsa oposição da jewtrix. Se tiverem atentos - e eu já vos chamei atenção, eduquei, mostrei 'n' provas, etc, durante 15 anos seguidos das formas mais básicas e acessíveis de compreensão -, todos os partidos da esquerda endividam DELIBERADAMENTE as Nações para que estas fiquem reféns precisamente dos (((bancos))). Se tiverem também atentos os capitalistas financiam movimentos como os "antifa", "feminismo", "blm", "LGBT" e afins. Tudo cortinas de fumo para criar no gado constantes divisões internas com cada uma dessas organizações anti-nacionais a dizerem que o problema das ditas "injustiças sociais" são o "racismo estrutural", "patriarcado", "masculinidade tóxica" e afins, para distraírem do FACTO de que TODOS estão ser roubadas à cara podre pela máfia bancária judaica.
FACTO Nº4 - Essa transferência/confisco/roubo de dinheiros públicos para os bancos judaicos vai-se traduzir INEVITAVELMENTE em maior inflação e maior endividamento, o que depois em cadeia vai-se traduzir também em maiores e mais impostos, futuros cortes nas reformas sociais e também na subida da idade da reforma(ver o caso Francês por exemplo.
ResponderExcluirFACTO Nº5 - Quem se trai a si próprio irá SEMPRE trair os outros. Quem faz parte do sistema zog, sabe que é assim que se passam as coisas, e portanto houve uma altura na sua vida que essa pessoa teve que vender a sua alma para entrar no sistema. Ora se essa pessoa traiu-se a si própria, como é que o povinho pode acreditar que essa mesma pessoa é confiável e que não vai trair os cidadãos, que são autênticos estranhos perante essa mesma pessoa?
Só alguém muito muito muito ingénuo pode confiar em políticos/comentadores pró-democracia.
FACTO Nº6 - O dito "estado de direito" numa democracia é uma mistificação.
FACTO Nº7 - A cobrança de impostos numa democracia zog é portanto inconstitucional e ilegal visto que configura o crime de burla - crime esse reconhecido na lei -, porque a cobrança de impostos por parte de um regime democrático se baseia num acordo constitucional com os cidadãos de que estes vivem num Estado de direito quando factualmente não vivem, e a prova de tal é a total impunidade do sector bancário judaico.
FACTO Nº8 - Continuam a dever feitos caloteiros filhos da puta as indemnizações que estão a dever relativas às escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas sobre as propriedades privadas. E não é por falta de dinheiro para pagar.
ResponderExcluirFACTO Nº9 - Já vão em 5 bancos falidos, e mais se seguirão.
FACTO Nº10 - Estamos assistir a uma espécie Weimar versão 2.0 em todo o Ocidente.
FACTO Nº11- Sintomas/problemas de Weimar requerem soluções de Weimar.
FACTO Nº12 - Numa altura em que são cada vez mais evidenciadas as lacunas/insuficiências nos meios militares, todo o futuro investimento necessário nunca será feito em regime democráticos que só geram cada vez mais pobreza+brutal endividamento+alta inflação+queda brutal da média de QI da população através da disgenia/plano kalergi. A fatia do orçamento destinada à Defesa Nacional provém do totalidade do bolo. Ora se o bolo é cada vez mais pequeno, também cada vez mais pequena será a fatia disponibilizada à Defesa Nacional. Concluindo, o actual Regime está ESGOTADO, e qualquer militar que defenda a 3ªRepública das duas uma, ou quiçá ambas mesmo : ou é estúpido, ou é traidor, ou ambos.
FACTO Nº13 - A economia de casino, vulgo bolsas e mercados como actualmente operam é uma questão de tempo a colapsarem. É uma inevitabilidade absoluta. O mesmo produto não pode valer agora 1, daqui a 10 minutos 100, e depois daqui a uma hora 50, e por aí adiante. Tudo isto é FICTÍCIO!
ResponderExcluirO dinheiro é apenas um instrumento para facilitar a troca de serviços/bens/productos. O dinheiro por si próprio não pode gerar mais dinheiro, porque o dinheiro por si próprio não tem valor. Isto está é tudo fodido, e devido ao TRÁGICO desfecho da 2ª Guerra Mundial onde os grande derrotados foram os Europeus e até mesmo Ocidentais em geral e os únicos vencedores foram de factos os judeus, o que estes últimos fizeram foi criar um sistema económico-financeiro que à custa de brutal especulação e vigarices permite a que uns poucos milhares enriqueçam à custa do empobrecimento de MILHARES DE MILHÕES de pessoas e à custa do colapso de largas dezenas de Nações Europeias.
FACTO Nº14 - Grande parte das mulheres ditas "modernas" queixam-se que não há mais amor verdadeiro, que a sociedade está a colapsar e ninguém faz nada, que ninguém quer saber genuinamente dos seus problemas, mas andaram abrir as pernas durante décadas a todos esses artistas só porque eram mais ricos, apesar de tal riqueza ter sido à custa da total desonra, da constante mentira, da constante vigarice, da total especulação, e/ou de terem traído as suas nações e respectivamente traído a memória dos seus melhores antepassados e sobretudo traído as futuras gerações. O Homem Nobre(de espírito, e não especificamente de estracto social), e respectivos arquétipos do homem guerreiro que luta por causas justas, estoico, filósofo, etc, no fundo o Homem Herói, foram decretados "fora de moda".
ResponderExcluirAgora vem aí as consequências de terem vendido os vossos corpos aos homens ditos "modernos".
https://omsilanoican.blogspot.com/2020/02/qual-e-o-teu-arquetipo.html
https://twitter.com/elonmusk/status/1637872698503077901
ResponderExcluirO Elon Musk - se assim o quisesse e se lhe dessem os meios obviamente -, tenho para mim que dava um muito bom presidente dos EUA.
ResponderExcluirEle sendo um libertário cada vez mais consciente, está quase na linha dos pais fundadores dos EUA que basicamente eram Nacionalistas Radicais Libertários.
https://omsilanoican.blogspot.com/2017/03/mensagemimagem-do-dia_92.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/isto_7.html
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FrneuswWwAEY7Xx?format=jpg&name=small
ResponderExcluirAs "Experts"...
Adivinhem lá a etnia da Janet Louise Yellen: _udia
ResponderExcluirAdivinhem lá a letra que falta...
https://pbs.twimg.com/media/FrhL-KdXoAIxEYU?format=jpg&name=small
ResponderExcluirIsto sobre um povo que fez uma revolução porque os Ingleses se começaram a esticar sobre os impostos sobre o chá. 3%...
Onde está o espírito Americano?
https://twitter.com/brom_elisa/status/1638037864821796866
ResponderExcluirEntretanto no Brasil do Lula(drão).
https://pbs.twimg.com/media/FruH9D0WIAE4Dg_?format=jpg&name=small
ResponderExcluir25 de Abril sempre!
"https://twitter.com/brom_elisa/status/1638037864821796866
ResponderExcluirEntretanto no Brasil do Lula(drão)."
Quando até os fake-media que ajudaram o Lula a chegar ao poder começam admitir parte do óbvio, isto é revelador do cenário que se aproxima.
Digo parte do óbvio, pois a inflação REAL é bem maior do que os 3%.
E como é óbvio também, eles não referem as causas reais da inflação e as soluções reais para a combater.
Vocês foram avisados - mais uma vez - aqui---»
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZfhY9WaO3A9QHA3pPj-Q4svI9a9-2Mr7q0DydHxiur-irBGH0yzrWdypO-nFwJn1p6DclWoOO9qL6jzUYvE3xcoCSDhUSDz5CgqlfIDAv9R5rgGxEU_4dk1LchrDeoaFR0hdph-OMB7_pGi4VzZ7PSBwCWcWTZEfiA5FyXZmypjxvtcULy0ZPqUsw/w472-h263/Lulismo....png
"https://pbs.twimg.com/media/FruH9D0WIAE4Dg_?format=jpg&name=small
ResponderExcluir25 de Abril sempre!"
Por cada loja que encerra, ocorrem vários tipos de situações:
A) Vários cidadãos Nativos que até então criavam riqueza para a Nação e tinham emprego sem custos para o Estado e para os contribuintes via impostos, deixam de criar riqueza e deixam de ter emprego.
B) Alguns desses cidadãos passarão a depender de subsídios de desemprego de um Estado já de si falido e sobrecarregado em despesa.
C) Outros emigrarão FORÇADOS para fora da Nação e irão ser substituídos pelo esgoto do terceiro-mundo que trará criminalidade variada, subsídiodepêndencia, racismo anti-Ariano, e descida da média de QI.
D) A situação B)+a situação C) juntas.
Continuem acreditar na 3ªRepública e a cantar a "grândola vila morena"...
Só para terem uma noção das coisas:
ResponderExcluirPor cerca de 50 cêntimos por mês - ou menos que isso até - a cada um do meio Nacionalista de contribuição, tinha-se alugado um andar, comprado material tecnológico para o efeito, e tinha-se produzido podcasts, vídeos, etc a ensinar e alertar a população. A mensagem NS Lusitana teria se multiplicado exponencialmente, e muita da desgraça de hoje, nomeadamente esta inflação teria se evitado.
Eu tava disposto a me sacrificar para tal, e passar a ser eu o rosto público da maior oposição Nacionalista(genuína obviamente) aqui em Portugal. A minha mensagem não só é a melhor de sempre mesmo, como até tenho o dom da comunicação para além de bom sentido de humor negro, até poesia de qualidade e originalidade nunca vista também escrevo, etc, etc(não vou estar com falsas modéstias, para desvalorização pessoal já bastam os outros).
Nunca quiseram contribuir com os 50 cêntimos.
Hoje pagam largas dezenas/centenas de euros por mês cada um através da inflação. E já nem falo do aumento de despesas devido ao impostos e taxas e taxinhas entretanto criadas por estes últimos governos esquerdálhos.
A ingratidão e avareza acabaram por ficar muito muito muito muito muito muito muito muito muito mais caras.
Isto nos EUA, Alemanha, Hungria, Suécia, Finlândia, etc não se passava. Lá a solidariedade entre o meio Nacionalista Radical é a sério, e não somente com palmadinhas nas costas.
É que aqui todos querem comer omeletes, mas ninguém fornece os ovos.
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/11/mensagemimagem-do-dia.html
https://pbs.twimg.com/media/Fr1De9gWIAErhHv?format=jpg&name=small
ResponderExcluirPrimeiro arrebentaram o comércio através dos confinamentos liberais-totalitários. Agora com a inflação também provocada por eles.
Ei, mas ao menos são feministas também!
Faz lembrar a retórica dos pedófilos "anti-racistas" da esquerdálha, do centro e da direitinha que quando violam menores violam também obviamente crianças de outras raças, e Nós que somos categoricamente contra a pedofilia sobre qualquer criança de qualquer raça somos os "racistas".
ResponderExcluir2+2=3 e/ou 2+2=5.
Por falar em feminismo:
ResponderExcluirhttps://twitter.com/AlpacaAurelius/status/1638266878505132032
Red Pill NS:
"The problem is that she is right in part, but in the absolute it continues from wrong assumptions. This reminds me of those who say that democracy's problems can only be solved with direct democracy; when the structural problem is universal and equal suffrage. We don't need a "fifth-wave" of supposedly "based" feminism. What we need is for them to get on the boat and let us command the boat instead of the jew."
O que as feministas não entendem é que entraram num tal processo de involução e decadência que a única coisa que elas têm para oferecer ao Homem é sexo. E se qualquer mulher pode oferecer isso, uma mulher feminista não pode por isso se distinguir das demais pois aquilo que tem para oferecer todas as outras podem oferecer também, o que faz dela vulgar, e vulgar é a antítese de especial. Concluindo, quem é vulgar não pode exigir ser tratada como especial, nem pode ambicionar arranjar um homem especial.
ResponderExcluirSe somarmos a isso que sendo o sexo a única coisa que eles têm para oferecer ao Homem, o facto de terem dormido com vários homens, ainda lhes faz descer ainda mais o seu valor. Pois se aquilo que oferecem a homem "x", já por lá passaram o homem "z", "y", "r", "a", "d", e por aí fora...é porque aquilo que oferecem não é exclusivo e/ou muito exclusivo, e portanto é tudo menos especial - muito menos ainda "sagrado".
Em vez de terem Atena - esta talvez o arquétipo feminino mais completo - ou Vénus por exemplo como arquétipos, têm como arquétipos modernos as putas famosas dos mass-mé(r)dia, do mundo da (((fama))), música pop, hollywood e afins.
E isto as mais bonitinhas - ou que se acham como tal.
As mais feias, através do feminismo tornam-se autênticas orcs misandristas com o cabelo curto pintado de azul e afins, pelos do sovaco bem crescidos, e vão para as ruas gritar contra a "opressão masculina" enquanto suportam o multiculturalismo e a vinda de homens de países e continentes onde cortam os clitóris às mulheres, atiram-lhes ácido para a cara, lhes obrigam andar de burka e afins...
"Faz lembrar a retórica dos pedófilos "anti-racistas" da esquerdálha, do centro e da direitinha que quando violam menores violam também obviamente crianças de outras raças, e Nós que somos categoricamente contra a pedofilia sobre qualquer criança de qualquer raça somos os "racistas".
ResponderExcluir2+2=3 e/ou 2+2=5."
A mesma lógica se aplica à retórica dos pedófilos "anti-machistas" da esquerdálha centro e da direitinha que quando violam menores violam também obviamente meninas, e Nós que somos categoricamente contra a pedofilia sobre qualquer criança independentemente do seu género somos os "machistas".
2+2=3 e/ou 2+2=5
https://pbs.twimg.com/media/Fr11xgPXoA00-rE?format=jpg&name=small
ResponderExcluirA ginástica mental que os (((jornalistas))) fazem em quererem convencer que uma população a ficar cada vez mais burra é "positivo".
https://pbs.twimg.com/media/Fr0-aFyX0AA_Q21?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://twitter.com/crisdemarchii/status/1638514146659426304
ResponderExcluirA distopia democrática no seu melhor.
https://pbs.twimg.com/media/Fr49o-6WIAAlLP5?format=jpg&name=small
ResponderExcluirEstá tudo bem goyim!
https://pbs.twimg.com/media/Fr1gvROWAAAKFSG?format=jpg&name=small
ResponderExcluir25 de Abril sempre!
Uma mulher de 65 anos, que deu entrada na urgência do hospital de Vila Franca de Xira, recebeu apenas chá e bolachas durante dois dias e diz que à sua volta havia idosos a chorar de fome.
ResponderExcluirhttps://tvi.iol.pt/noticias/videos/vila-franca-de-xira/aumentam-as-queixas-de-fome-nos-hospitais-portugueses-em-vila-franca-de-xira-os-utentes-choravam/641b5ae80cf2c84d7fcdd8ac?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi
"Uma mulher de 65 anos, que deu entrada na urgência do hospital de Vila Franca de Xira, recebeu apenas chá e bolachas durante dois dias e diz que à sua volta havia idosos a chorar de fome."
ResponderExcluirQuerem o quê com uma carga fiscal baixíssima? Serviços públicos como deve ser?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9pNC55IS00FKFVsBal5Y0LwAMgAw5HjvDGxAvof-8Mqp2V8-Ye9bgOKd4VN7jgcewjkKmkkU25TlrSo3zXCZqWsHeXAR1Kam2qNFoLenBj1qMLLVzXINsW2XdvuqO-x1PJofWk6dns-yDZYrlnnY9ShWfoJUaYOMyI-PNBuKYFdsvMuxj0yUZCFQm/w400-h303/25%20de%20abril%20%C3%A7empre....png
Mais uma "teoria da conspiração" que está acontecer:
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/poesia-nacionalista-sns-esta-em-sos.html
Agora vamos todos fingir que aqueles que se mostram muito "sensibilizados" nos fake-media com esta HUMILHAÇÃO que os idosos e idosas estão a passar não são os mesmos que propagandearam e continuam a propagandear esses mesmos políticos e regime que estão a humilhar esses mesmos idosos e idosas.
3,2,1...FILMA!
"https://pbs.twimg.com/media/Fr11xgPXoA00-rE?format=jpg&name=small
ResponderExcluirA ginástica mental que os (((jornalistas))) fazem em quererem convencer que uma população a ficar cada vez mais burra é "positivo"."
Já para não falar na retórica da "igualdade humana".
Então...mas tipo...se "somos todos iguais"...porque é que a média de QI está a baixar?
Hum, hum?
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/10/mensagemimagem-do-dia_21.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/06/mensagemimagens-do-dia_15.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/02/mensagemimagem-do-dia_33.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/mensagemimagem-do-dia_89.html
https://pbs.twimg.com/media/Fr3qpizWwAMBnA3?format=jpg&name=small
ResponderExcluirMais distopia democrática.
Portugal está a arruinar-se demograficamente e a situação está a agravar-se ao longo dos anos. Se a presente tendência se mantiver — com êxodo dos nossos eurodescendentes e o aumento exponencial de indivíduos não-europeus — Portugal vai se tornar num país do terceiro-mundo dentro da Europa.
ResponderExcluirPortugal é o 8º país com maior taxa de emigração do mundo (5º da Europa), com cerca de 25% da população a residir fora do país. Esta percentagem sobe para quase 50% no caso dos jovens com menos de 25 anos, pelas oportunidades e perspectivas de carreira e pelos regimes fiscais. Mais de 60% afirma não pensar em voltar para Portugal.
Cerca de 55% dos emigrantes portugueses da última década tinham entre 20 e 39 anos, uma idade crítica para constituir família, o que aumenta o risco do não regresso a Portugal.
Em termos de impacto económico, o êxodo dos licenciados representa uma perda de 1.900 milhões de euros por ano, acrescidos de perda de receita de IRS e Segurança Social dos nossos cidadãos em idade activa, que se estimam em 2.300 e 4.700 milhões de euros por ano – o equivalente a 60% da receita de IRS cobrada em 2021.
"Em termos de impacto económico, o êxodo dos licenciados representa uma perda de 1.900 milhões de euros por ano, acrescidos de perda de receita de IRS e Segurança Social dos nossos cidadãos em idade activa, que se estimam em 2.300 e 4.700 milhões de euros por ano – o equivalente a 60% da receita de IRS cobrada em 2021."
ResponderExcluirO cenário económico ainda é pior, pois só é tido em conta o não-ganho devido à emigração Nativa FORÇADA e nessas contas não é tido em conta o PREJUÍZO causado pelos terceiro-mundistas que os vêm substituir.
E os prejuízos são vários:
Subsidiodependência variada.
Degradação e vandalismo de propriedade pública e privada.
Com o aumento do narcotráfico de drogas pesadas, aumentam também os apoios sociais/médicos e gastos públicos contras os que contraem hepatites, HIV, depressões crónicas, etc...
Mesmos os que entretanto forem presos também irão ser sustentados por dinheiros públicos nas prisões.
Etc, etc...
A França a arder literalmente, a Alemanha perto da recessão técnica, a Suíça a nacionalizar bancos. Este é o estado das locomotivas da Europa, é só uma questão de tempo até as carruagens traseiras começarem a descarrilar.
ResponderExcluirA culpa deve ser dos Ultras Nacionalistas NS Gauleses, NS Germânicos e NS Helvéticos que são heterossexuais, acendem tochas nas bancadas, são 100% leais às suas Nações, não consomem nem vendem cocaína e heroína, não andam a violar mulheres nem menores, não andam assaltar idosos, mulheres e crianças no comboios e metros, não cometem atentados terroristas, não roubam os cofres do Estado, não andam nos fake-media a mentir todos os dias e várias vezes por dia a população Nativa, não cometem terrorismo biológico sobre a população através das vacinas judias, etc etc...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPVvaWVaeqzgD2OVzdjS4J5Vy4zizJsuUYaT5JXahK1VueyFxBuQijvLbQlmQxeOLzNPYBMQ42tDDYKkSeJzmUO2dHgTa6yWuUInswIzznwMToAj8ugAb3w15tW-0tO-SbV9z_IOM3Rm1TtuTbCl7pnT4lsT11GNE8kxEwrAuoo1WYWjIMiQh-MV0Z/w532-h274/RP%20716.png
"Quem semeia ventos, colhe tempestades."
-Provérbio Popular
Atenção também ao que se está a passar na Holanda ocupada(zog), onde andam com (((experimentalismos (anti)sociais))). Para quem não sabe, a Holanda é talvez atrás da Ucrânia, o e/ou um dos grandes celeiros da Europa.
ResponderExcluirhttps://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/no-farmers-no-food.html
Espero sinceramente que os Ultras Nacionalistas da Holanda - especialmente os do Feyenoord -, estejam na linha da frente na defesa do povo Holandês contra a tirania do zog.
https://omsilanoican.blogspot.com/2014/09/mensagemimagem-do-dia_23.html
https://pbs.twimg.com/media/Fr_qy4WXsAIcUZZ?format=jpg&name=900x900
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/Frqy0d_X0AIIAGu?format=jpg&name=small
ResponderExcluir"https://pbs.twimg.com/media/Fr_qy4WXsAIcUZZ?format=jpg&name=900x900"
ResponderExcluirISTO:
https://twitter.com/Nature_and_Race/status/1636152003880538112
E ISTO:
https://pbs.twimg.com/media/FrWOfsqagAAYdHN?format=jpg&name=small
"https://pbs.twimg.com/media/Frqy0d_X0AIIAGu?format=jpg&name=small"
ResponderExcluirISTO ----» https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRi17GvpIZXz4RaKOCDjH__9Ny4PZpxHQ0W3SQyV72zDqWTsq9uhUahRxxiIYo8ZPtNXj1qc0cKsPCFsUTrq3L0uzAWdjFhKTii_Rc9s6c8VWT8Dz_ekrFGP_z1bCKrNIgpPMaPDbI_Jhl9DF5mohycaQOJUEM4wHr97kuUn9z0T-mi4S1rVFY4zvB/w535-h274/RP%20709.png
https://pbs.twimg.com/media/FsBqjr0WcAErq0G?format=jpg&name=medium
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FsB1cDjWIAExfEY?format=jpg&name=small
Um gajo que ganhe 1362 euros por mês é "rico".
E mesmo que ganhasse 2000 euros por mês líquidos, não seria rico.
ResponderExcluir2000 euros por mês líquidos é o rendimento de alguém que pertence à classe-média e dentro desta classe-média-média, e não da classe-média-alta.
Claro que no portugalzinho miserável deste regime mais que esgotado(e falido) e cada vez mais terceiro-mundista onde se quer cada vez mais nivelar por baixo, qualquer gajo que tenha um salário digno é um gajo "rico".
Já agora, quanto custou a estátua do (((Guterres))) em Vizela?
https://observador.pt/2023/03/24/vizela-gasta-90-mil-euros-em-escultura-de-antonio-guterres-autarquia-fez-oito-ajustes-diretos-desde-2021-com-empresa-do-escultor/
Um Estado que gasta isto é um Estado rico? É que parece ser...