segunda-feira, 8 de maio de 2023

Paris, 700 European militants gathered to honor Sebastien, as well as all comrades killed in the cause. Europe, youth, revolution!

6 comentários:

Anônimo disse...

Os políticos Franceses(?) ficaram em pânico com esta manifestação e já falam em proibir futuras manifestações de extrema direita.
O que achas disto Wolf?

WOLF disse...

"Os políticos Franceses(?) ficaram em pânico com esta manifestação e já falam em proibir futuras manifestações de extrema direita.
O que achas disto Wolf?"

Vamos por partes:

1º Os manifestantes são de extrema-direita ou de Terceira-Posição? Se eles forem de Terceira-Posição não são de extrema-direita. Isso caberá obviamente aos seus líderes esclarecerem.

2º Mas então os sacerdotes da democracia querem proibir uma manifestação social e política de cidadãos Franceses - e de gema? Mas então isso não é "anti-democrático"? Afinal em que ficamos?

3º Do ponto de vista legal - e até moral/racional/lógico - como se pode simultaneamente autorizar manifestações da extrema-esquerda e ao mesmo tempo querer proibir manifestações da alegada extrema-direita?

4º Perguntem aos moradores e donos de estabelecimentos que tipos de manifestações preferem. Se deste tipo, ou da extrema-esquerda onde destroem, pilham e incendeiam constantemente variada propriedade privada de cidadãos Franceses inocentes?

WOLF disse...

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/07/era-uma-vez.html

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/03/era-uma-vez.html

WOLF disse...

E não deixa de ser irónico estarem atacar/difamar/insultar as mulheres Nacionalistas Radicais que estiveram na marcha. Então o lema "My body, my choice!" já não se aplica? Ou os seus braços, pernas e cérebros não fazem parte do corpo? E não foram precisamente através deles que puderam marcar presença na manifestação e se manifestarem?
Afinal em que ficamos?

Muita inveja pelo simples facto de que em média as mulheres Nacionalistas Radicais são muito mais bonitas - e sobretudo mais leais e decentes, que é o mais importante - do que as mulheres de extrema-esquerda. É disto que se trata. E maior inveja ainda por estas por serem Nacionalistas Radicais terem acesso a machos Alphas e Sigmas com elevada qualidade biológica.

É disto que se trata! Inveja das feministas, que andam feitas cabras - como o costume - nos (((media))) a insultarem as mulheres Nacionalistas Radicais mas já nada dizem das constantes agressões e violações de que as mulheres Gaulesas são alvo todos os dias por partes dos kalergianos e da extrema-esquerda.
Quanta hipocrisia...

https://omsilanoican.blogspot.com/2018/10/mensagemimagem-do-dia_35.html

Anônimo disse...

Em França houve jogadores de futebol que se recusaram a vestir as cores LGBT. Os democratas falam em punir tais jogadores. O que achas disto Wolf?

WOLF disse...

"Em França houve jogadores de futebol que se recusaram a vestir as cores LGBT. Os democratas falam em punir tais jogadores. O que achas disto Wolf?"


Vamos por partes:

1º Querer obrigar jogadores de futebol a vestir as cores do LGBT é ILEGAL e INCONSTITUCIONAL.

2º Se a constituição garante liberdade de consciência e liberdade de expressão, qualquer jogador de futebol NÃO É OBRIGADO aderir ao culto dos paneleiros/pedófilos do LGBT.

2º Se a constituição garante liberdade de religião, qualquer crente/devoto de uma qualquer religião que rejeite o homossexualismo, está por isso mesmo no direito de evocar a sua fé/crenças religiosas para rejeitar participar em propaganda homossexual. Neste aspecto verdade seja dita, os islâmicos são bem mais coerentes que os cristãos, já que quando postos à prova os islâmicos batem o pé ao lobby homossexual enquanto os cristãos vergam sempre. De que adianta fazer o sinal da cruz cristã antes de entrar no campo, durante o jogo e depois do jogo, se depois já compactuam com o LGBT? E eu estou à vontade para falar nisto de forma 100% imparcial já que não sou cristão, nem islâmico e muito menos judeu, mas sim pagão Arianista.

3º É um autêntico "mind-blowing" para mim jogadores de futebol apoiarem a causa homossexual, já que jogadores de futebol andam constantemente nus nos balneários, e como tal, não consigo perceber mesmo como é que os jogadores de futebol heterossexuais possam querer conviver com jogadores homossexuais que constantemente estão assediar e/ou a fantasiar enrabarem e/ou a serem enrabados pelos seus colegas enquanto os veem a despir e/ou a tomar banho.
Eu se fosse jogador de futebol e caso houvesse um jogador homossexual no meu plantel, ia ter com o treinador/director desportivo/ presidente do clube e as coisas iam ser literalmente nestes termos: Ou sai ele, ou saio eu.
Era só o que me faltava servir como um espécie de modelo pornográfico no balneário para regalo de um paneleiro.
Jamais aceitaria trabalhar em tais condições.

4º Agora os jogadores em questão em França estão a ser acusados de "homofobia". Os jogadores em questão por sua vez acusam os acusadores de "islamofobia". Agora quero ver como vão descalçar a bota!