Francisco Geraldes, aqueles jogador anti-benfiquista primário e poster-boy da esquerdálha, que defendia maior carga fiscal para os Portugueses, defensor do LGBT e da democracia, vai agora jogar para Arábia Saudita onde não há irs sobre o rendimento e os panões são executados.
Faz lembrar aqueles que agora choram lágrimas de crocodilos a propósito do recente escândalo relativo ao ASQUEROSO tráfico humano nas ligas inferiores de futebol, mas simultaneamente prezam um dos maiores e conhecidos proxenetas, que durante décadas ele e a sua máfia viciam as mulheres - inclusive menores - das classes mais baixas na cocaína e heroína que essa mesma máfia traficava e continua a traficar, de forma a elas ficarem 100% dependentes dos seus chulo$ não só devido à sua fragilidade física/emocional/psicológica fruto do consumo dessas mesmas drogas, mas porque também esse mesmo consumo requer consideráveis quantias de dinheiros, e como tal, vendiam/vendem o corpo.
Tal sujeito é descrito ainda hoje, como "referência nacional" do deporto em Portugal. Enfim, faz parte do espírito do (((25 de Abril)))...
O que vale é que no meio desta versão 2.0 da República de Weimar, a PJ tem tido apreensões recorde de cocaína este ano. Uma autêntica chatice para o proxeneta/maior narco-traficante da região Norte de branca e castanha/separatista em questão e sua (((máfia))), visto que grande parte dos lucros da sua organização provêm desse mesmo tráfico...
Podíamos também falar dos famosos que volta e meia são alvo de chantagem através de vídeos de cariz sexual e afins e se dirigem às polícias, mas simultaneamente trabalham e/ou recebem dinheiros dos fake-media através de entrevistas e/ou concertos e/ou programas, fake-medias esses cujos têm acesso a imagens e sons do interior das propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos e Lusitanas - civis e militares, repito, a mega-traição é transversal sobre todas as classes e profissões - através de escutas e videovigilâncias ilegais sobre as propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos.
A 3ªRepública é um "Estado de Direito"! À excepção dos artigos:
Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. 2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 20.º Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva 1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.
Artigo 27.º Direito à liberdade e à segurança 1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.
2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade, a não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.
Artigo 34.º Inviolabilidade do domicílio e da correspondência 1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
2. A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstos na lei.
3. Ninguém pode entrar durante a noite no domicílio de qualquer pessoa sem o seu consentimento, salvo em situação de flagrante delito ou mediante autorização judicial em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes, nos termos previstos na lei.
4. É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação, salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.
Artigo 36.º Família, casamento e filiação 1. Todos têm o direito de constituir família e de contrair casamento em condições de plena igualdade.
"If the word “democracy” is defined as the government of the people by themselves, it expresses an absolute impossibility and cannot even have a mere de facto existence, in our time any more than in any other. One must guard against being misled by words: it is contradictory to say that the same persons can be at the same time rulers and ruled..." -René Guénon
Terroristas anti-nacionais e quintas-colunas atacam novamente."
Eles são instigados DIARIAMENTE a odiar Portugal e os Portugueses pelos (((média))), partidos políticos, (((jornalistas))), (((colunistas))), e até pelo próprio (((Marcelo))) que perdeu a total vergonha e já não esconde para quem (((trabalha))).
Agora vamos aos FACTOS:
- Com a introdução do cultivo de milho por parte dos Portugueses, o número populacional dos habitantes Africanos MULTIPLICOU exponencialmente. - Isto já para não falar na construção de hospitais, clínicas, etc que baixaram DRASTICAMENTE a mortalidade - nomeadamente a infantil. - Ainda hoje, passadas estas décadas todas, as maiores barragens dos locais em questão foram construídas por nós. Sem nós ainda bebiam água com mijo de gnu e/ou com lama, ingerindo dessa forma constantes bactérias. - Até mesmo a merda dos poços fomos nós que os construímos.
História real e não ouvida e/ou lida por desconhecidos:
O meu avô no antigo território Ultramarino construiu casa e uma pequena mercearia no antigo Moçambique num território practicamente selvagem. Nisto das primeiras coisas que fez foi um poço. Até então, os Negros mandavam as mulheres Negras aos quintos do caralho irem buscar água com baldes na cabeça não sei quantos quilómetros para lá, mais não sei quantos quilómetros para cá. Nisto os Negros locais que viviam em palhotas - repito, palhotas -, pediram ao meu avô se podiam usar o poço dele. O meu avô permitiu e disse: "Podem tirar água à vontade, só peço é que não me fodam o poço." Com o tempo os Negros começaram a deslocarem e a construírem palhotas perto do poço do meu avô para terem água decente mais acessível e mais perto. Depois lá iam pedindo emprego ao meu avô, o qual ia-lhes fornecendo alguns trabalhos obviamente pagos ora com dinheiro, ora com porcos e/ou frangos e/ou carne caçada - sim, porque o meu avô mexia a peida e ia caçar muitas vezes ao contrário dos homens Negros locais que nem isso faziam.
Com o passar do tempo, os Negros que até então passavam fome, não tinham água suficiente, muito menos emprego e muito menos dinheiro, graças ao meu avô passaram a ter água em condições, galinhas e porcos para comerem, emprego e dinheiro.
Isto é apenas um dos muitos MILHARES de exemplos da "tirania" Lusitana no território Ultramarino.
Depois veio a traição dos militares a soldo da União Soviética e do (((KGB))). Com o país mergulhado na utopia comunista, o então paraíso prometido rapidamente virou inferno - a realidade é uma coisa, a propaganda democrática é outra.
- Os então mercados Moçambicanos onde havia frutas, legumes, carnes, etc, ficaram sem alimentos necessários face à procura. - Fome massiva por todo o lado, Negros matavam-se uns aos outros por pães ou por grãos de milho. - Nisto um Negro mais inteligente - coisa muito rara mesmo na altura - estava virado para o mar a fumar cachimbo, no qual um familiar meu que ainda estava lá a cumprir o serviço militar mesmo depois da traição de Abril - não desertou nem traiu a Nação portanto - meteu conversa com ele em jeito de despedida porque eram conhecidos de vista e tal, e disse que ia voltar para Portugal. Nisto o então Negro mais inteligente diz: "Isto do comunismo é mesmo uma merda. Estão a correr com os Portugueses, vamos andar não sei quantos séculos para trás. E depois há uma coisa que eu não entendo...como é que pode haver tanta e tanta fome, se aqui mesmo à minha frente não falta peixe!"
Conclusão: Nem com o mar à frente escancarado e com os peixes à disposição, os Negros davam ao pedal para irem pescar. E até esse Negro admitia que o Negro por regra geral é malandro, e que sem a liderança do homem Ariano, ele não se consegue desenvolver.
Hoje as ex-colónias estão na situação que todos sabemos:
Não nos quiseram mais lá no passado, nem nós agora os queremos aqui no presente. Foi um capítulo que encerrou, um "divórcio" super-doloroso sem qualquer hipótese - nem interesse - de reconciliação.
Agora as ex-colónias são "independentes", e portanto os que estão aqui e não estão bem andor daqui para fora! Ide desenvolver os vossos países e mostrem o vosso valor e as vossas capacidades. Agora não há desculpas, tal como já não há há mais de 4 décadas. Voltem para as vossas terras de origem e mostrem ao mundo o que vocês valem! Sejam coerentes!
Porque já não há pachorra para tanta insolência nem para tanta ingratidão! Para ingratos já bastam os de cá, e que são muitos mesmo. Não precisamos de mais ingratos não-nativos.
-Grupo Wagner ameaça de morte Shoigu -Grupo Wagner+dissidentes apelam a "patriotas" para saírem para as ruas para derrubar o "governo fraco e traidor". -FSB faz rusga ao edifício principal do Wagner em S.Petersburg. -Troca de tiros e até de misseis entre diferentes facções do exercito Russo. -Guarda Nacional Russa está a colocar viaturas nas ruas e fazer bloqueios. -Tvs Russas pirateadas e estão a denunciar as reais baixas do exército Russo e de como estão a levar na tromba dos Ucranianos forte e feito e não a "ganharem em toda a linha" como propagandeou Putin. -Generais apelam a calma para não se derramar sangue nas ruas de Moscovo.
Só surpreende os tolos. Eu avisei aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/the-reality-of-putinism-part-15.html
É assim tão surpreendente serem enganados por mentirosos compulsivos? É assim tão surpreendente serem traídos por traidores?
Isto ainda está muito nevoeiro... E há vários players nisto... E ainda temos os dissidentes Nacionalistas Radicais Russos quem nem tão do lado do Wagner nem do Putin que também querem o fim do regime corrupto, tirano, injusto, opressivo contra os Nativos, genocida do povo Nativo, esclavagista do povo Nativo, anti-humanista e totalitário do Putin.
Uma coisa é certa porém: Se tivessem mesmo a ganhar a guerra "em toda linha" como Putin afirmou há dias, isto não se estava a passar.
Volto a repetir: Os Ucranianos estão a lutar pela sua Nação, pela sua raça, pela sua etnia, pela sua cultura, pelas suas mulheres, pelos seus filhos e filhas. Eles sabem pelo que estão a lutar.
Os Russos na Ucrânia estão a lutar e a morrerem pelo quê exactamente??? Pelo ego do Putin... Apenas e só isso! Tudo o resto é propaganda neo-bolchevista.
Mais a mais o grupo Wagner já tem a sua sentença de morte, ainda só não foram todos limpos porque Putin ainda precisa deles na Ucrânia, é apenas uma questão de tempo para a ordem ser dada. Estão a fazer literalmente o papel de "idiotas úteis". O grupo Wagner sabendo disso, talvez esteja a jogar na antecipação. Aliás, o grupo Wagner provou disso mesmo quando o Spetsnaz através de snipers na rectaguarda de Bakhmut eliminou vários soldados neo-bolchevistas quer do grupo Wagner, mas também elementos de uma brigada mecanizada do exército Russo por estes baterem em retirada em certos locais de Bakhmut e particularmente num flanco desta região. Quem batia em retirada era eliminado pelo próprio exército Russo. Ou seja, eles tinham duas opções basicamente: Serem enviados como carne para canhão combater os Ucranianos, ou baterem em retirada e serem eliminados por membros do seu próprio exército.
Agora recentemente, segundo os porta-vozes do Wagner, levaram mesmo com mísseis em cima a mando de Shoigu. Quer me parecer que a corda rebentou de vez entre as diferentes facções/interesses/grupos de influência, e não há volta a dar a isto.
Uma guerra que começou de forma irracional, só poderia dar frutos destes. - A Rússia não precisava de recursos naturais. - A Rússia não estava sob uma ameaça existencial. - A Rússia não precisa de espaço vital - até tem de sobra aliás, sobra essa que os Chineses já estão de faca e garfo à espera, já que eles sim, mais dia menos dia vão ambicionar todo aquele território da Rússia na parte Asiática completamente desabitado e mesmo ali ao lado.
Putin nunca devia ter declarado guerra contra a Ucrânia pois do ponto de vista racional, não fez e continua a não fazer sentido. E quem lidera, para ter legitimidade para liderar, tem que ser um exemplo de racionalidade. E Putin não o foi!
Eu mantenho a minha posição - até porque sei que estou 100% correcto.
Isto tanto vale para a Rússia, como para a Ucrânia, como para Portugal, e outra qualquer Nação:
Regimes NS e/ou Fascistas, e acabar com a demência do sufrágio universal e igualitário. Regimes que aumentem a liberdade REAL aos cidadãos, mas diminuam a libertinagem. Regimes liderados por gente que possua a regra das 3 legitimidades:
Basta não possuir uma destas, e não serve para liderar. É simples… -Se o líder é corrupto e/ou traidor, não possui portanto legitimidade moral. -Se o líder é judeu, cripto-judeu, ou de outra raça e/ou etnia qualquer que não a raça e/ou etnia raiz da Nação que governa, não possui portanto legitimidade racial/étnica. -Se o líder é burro, incompetente, limitado a nível de criatividade, e não consegue por isso resolver os problemas nacionais, não possui portanto legitimidade intelectual. Se até é inteligente e criativo, mas usa a inteligência e criatividade para vigarizar, roubar, pilhar, e trair a Nação e o respectivo povo Nativo que governa, então nesse caso apesar de possuir a legitimidade intelectual, como a usa não para os superiores interesses da Nação, mas sim contra a mesma, é porque não possui legitimidade moral.
Daí as 3 legitimidades serem inseparáveis, e basta não possuir uma delas para não ter assim legitimidade para liderar.
- The orders did come from the Ministry of Internal Affairs and the FSB to stop the Wagner column at the border, but the border guards onsite refused because it was impossible given the massive size of the Wagner military column.
- Drunken retarded pseudo-philosopher Alexander Dugin blames "Satanism".
- "The Chief of the 🇷🇺Russian General Staff Valery Gerasimov gave the order to attack Wagner columns by aircraft only the pilots refused to carry out his order." - Prigozhin
- Saint Petersburg Elites gather in emergency, want Putin out, but their man is Igor Girkin.
- Russian Radical Nationalists humiliated, fined and imprisoned by the Putin regime over the years because they refuse to say 2+2=3 are in accelerationist mode, and pledge absolute loyalty to Slavic God Perun.
- Russian military helicopter that opened fire on a Wagner convoy was shot down.
- A great part of the army refused to fire over Wagner. They see these events as an opportunity to regime change. They don't want to continue do die or see his children die in Ukraine in an irrational war.
- Despite the differences bettween factions, many of them are united by the hate for Putin and his tyrannical regime.
- Civilians are start to begging for regime change, a regime which brings true justice and true freedom for the Russian people.
- The Russian middle class, more educated and more cultured, says that Putin is turning Russia into a kind of North Korea version 2.0 with the rhetoric against the West and isolation from it.
Só se os Nacionalistas Radicais Bielorussos - civis e militares - forem muito muito muito burros é que não aproveitam estes eventos para libertarem a sua Nação do tirano e energúmeno do Lukashenko.
Para além da regra das 3 legitimidades acima explicadas acrescento que:
Há 3 formas de liderar um povo: -Ser somente temido. -Ser somente amado. -Ser temido e amado.
Se fores um líder que és somente temido e não amado, o povo - civil e militar - no dia que perder o medo vai-te fazer a folha. Se fores somente amado e não-temido, os traidores e elementos anti-nacionais vão-te fazer a folha porque não te temem. O ideal é SEMPRE seres temido mas também seres amado.
Como ser-se amado pelo povo? -Falando Verdade ao povo. -Dando-lhe Justiça. -Dando-lhe Liberdade REAL, e não fictícia disfarçada de libertinagem. -Dando-lhe condições DIGNAS de sobrevivência. -Valorizando como deve ser todo o tipo de trabalho - seja ele físico, intelectual ou misto. -Não roubar os cofres de Estado. -Não escravizar o seu próprio povo através de uma carga fiscal excessiva
Temido&Amado é o perfil ideal de um futuro líder.
-Um líder que não garanta liberdade de expressão, não garanta justiça a sério, não fale Verdade ao povo, não respeite a propriedade privada, não valorize devidamente o trabalho - físico, intelectual ou misto -, etc...não merece ser amado pelo povo - civil e militar.
-Um líder que não seja implacável contra os vigaristas, corruptos, pedófilos, violadores, racistas anti-Arianos e etc que fazem mal ao seu próprio povo, jamais será temido.
Putin is sending Chechen Islamic terrorists under the command of Kadyrov against the Wagner group. This can have the reverse effect of the intended. It's just that Chechen Islamic terrorists are also hated by the regular Russian Army. And the Russian people themselves will not take kindly to the arrival of a horde of non-native Islamic terrorists wanting to order Russian Slavic citizens, let alone kill and rape Russian Slavic women. Putin with this desperate move, will bring the dissidents of the Russian Army even closer to the ranks of the Wagner group.
- Wagner is withdrawing weapons and equipment from Putin's Russian-occupied Luhansk in Ukraine.
- Some roads south of Moscow are being destroyed with excavators to try to slow down the advance of Wagner's column.
- There’s more and more theories pointing toward Prigozhin only being the face of a larger coup, which is supported by parts of the Army and the intelligence services. The goal is to remove Putin, withdraw from Ukraine and return to making business with the world.
- The Armed Forces of Ukraine liberated the territories near Krasnohorivka in Donetsk region, which had been occupied since 2014
- A call to overthrow Lukashenko regime: "Either we take this historic chance, or we will lose everything," -Valery Sakhashchyk
E eis que aqueles políticos neo-bolchevistas que não respeitam e não respeitaram durante anos as propriedades privadas dos outros, começam agora a recear provarem do próprio veneno. Que ironia...
"I am forced to admit with bitterness that the Russian Federation is one step closer to its final and irrevocable death.
As of now, there are two presidents in the Russian Federation - the real president, Evgeny Viktorovich Prigozhin, and the prison vice-president, Vladimir Vladimirovich Putin. The main purpose of zits-president is to periodically address the real president, and on his knees, with the question: "What would you like, Yevgeny Viktorovich?"
Never, even in my worst nightmare, could I have imagined that I would see such shame and the death of my country."
"They were going to dismantle PMC Wagner. We came out on 23 June to the March of Justice. In a day, we walked to nearly 200km away from Moscow. In this time, we did not spill a single drop of blood of our fighters. Now, the moment has come when blood may spill. That’s why, understanding the responsibility for spilling Russian blood on one of the sides, we are turning back our convoys and going back to field camps according to the plan."
Today, 13 Russian military pilots were killed as a result of downing of helicopters and one aircraft by the Wagner forces. Most of them during the crash of the Il-22m, 8 crew members died there. According to a Russian source associated with Russian military aviation.
Not sure if Prigozhin is actually going to get what he wants in the deal, but Putin’s position (and arguably the entire Russian government) has absolutely been weakened.
Not a Russia analyst, so I’m not going to make any long term predictions, but Putin called Prigozhin a traitor only a few hours ago, and said those responsible for the coup would face justice. Now presumably Prigozhin walks away with his wishes, including what should be effective Wagner immunity and a major shakeup in the Russian MOD.
While Prigozhin was marching through Russia, soldiers of the 1st mechanized battalion🇺🇦 clashed with the 3rd battalion of the 🇷🇺57th Guards motorized rifle brigade, clearing the western bank of the Siverskiy Donets-Donbass canal.
The enemy battalion lost 50 wounded and over 30 killed and practically stopped existing.
This was reported by the commander of the 3rd Assault Brigade Andriy Byletskiy.
AP Wagner channel is still pushing the narrative hard. I don't know if it sounds like negotiating with anyone is a part of their plan, when and if they get where they're going.
"If you're wondering how things are going, everything is going just great. What is needed for success? Success needs balls. And the most promising politician has them."
Later:
"We will avenge everyone."
AP Wagner is part of a network of channels associated with notable Wagner personalities.
A reminder that so far Wagner's position is to eliminate both Shoygu and Gerasimov and even topple Putin to install Prigozhin. This is all they've been publicly saying for the past day. So I do not exclude that even the most batshit scenario may unfold.
"Isto ainda está muito nevoeiro... E há vários players nisto..."
Mantenho o que disse mais atrás.
Apenas acrescento:
- Putin mostrou enorme fraqueza a nível nacional e internacional ao ceder publicamente e humilhantemente a Prigozhin.
- Prigozhin que não acho um gajo inteligente mas também não tão burro como muitos dizem, na minha opinião não saiu "em grande". O pessoal mais Hardore do Wagner está muito irritado com tudo isto, dizem que ele afinal se revelou mais um "político como os outros". Uns questionam-se agora o que vai acontecer-lhes e a seus familiares? Pior ainda os militares do Exército que se juntaram ao Wagner e depois Prigozhin deu o dito por não-dito, e agora quando vier a purga futura quem os vai proteger? Muitos falam em arranjarem novo líder do Wagner. Prigozhin ao se vender e traído quem depositou esperança nele em troca de exílios dourados, perdeu grande parte da sua credibilidade. Perdendo credibilidade política e militar junto de elementos do Wagner, Exército e até mesmo da população civil, vai ficar cada vez mais isolado, e ao ficar cada vez mais isolado, mais facilmente os Putinistas lhe farão a folha no futuro.
- Só alguém muito muito muito muito ingénuo é que acha que isto do "convite dourado" para a Bielorrússia não é uma armadilha. Se antes sectores do poder político vigente na Rússia de Putin já queriam eliminar fisicamente o líder do Wagner e seus membros, depois do que aconteceu hoje...alguém dúvida que o Kremlin está apenas a ganhar tempo, a darem música, no fundo a dizerem o que eles querem ouvir, para que estes estupidamente acreditem e baixem a guarda, vão para os lugares indicados, e que depois irão ser todos eliminados obviamente? Putin e sua quadrilha sabem muito bem que senão eliminarem Prigozhin e o grupo Wagner, ainda para mais depois do que se passou hoje, é passarem uma imagem de total fraqueza a nível interno, e até mesmo convidarem outros a tentarem algo semelhante ou até mesmo pior no futuro.
- Presumo que o Wagner sabendo disto, tenham noção que ou acabam com Putin, ou Putin acaba com eles. Já não há ponto de retorno, e só criancinhas ou ingénuos é que acham que as coisas funcionam doutra forma ao mais alto nível hardcore masculino - e até mesmo mafioso!
- Pensei que eventualmente houvesse uma pausa táctica por parte do grupo Wagner, e voltassem a Rostov para se reorganizarem, e depois ver e/ou fazer acontecer alguns eventos durante os próximos dias, e aí sim, "contarem espingardas" de forma mais acertiva. A ser verdade o exílio dourado do Prigozhin, e a retirada de Rostov, estão fodidos! Preparem-se para serem eliminados pelos Putinistas nos próximos tempos. Foram literalmente oferecidos numa bandeja conscientemente pelo Prigozhin, ou ingenuamente por Prigozhin. De qualquer forma, Prigozhin para servir de exemplo vai ser assassinado pelos Putinistas, nem há outra forma de ver isto. Mais cedo, mais tarde, isso são pormenores...
Mas volto a dizer: Ainda há muito nevoeiro, e isto é muito mais do que Prigozhin versus Putin. A insatisfação para com o regime de Putin é muito grande, há uma grande saturação por parte dos mais variados Russos para com o regime de Putin, e todos esses players - uns agindo na sombra hoje, outros assistirem a tudo de pipocas na mão - tiraram várias ilações hoje.
In Russia, a mere citizen gets years in prison for posting something on the Internet - but it turns out you can shoot down helicopters & aircraft, kill 12 pilots, take over a city & you get no jail time at all! Putin's Russian justice...
"In Russia, a mere citizen gets years in prison for posting something on the Internet - but it turns out you can shoot down helicopters & aircraft, kill 12 pilots, take over a city & you get no jail time at all! Putin's Russian justice..."
Um cidadão na Rússia que roube alguns rublos para comer e/ou para pagar a renda de casa vai preso não sei quantos anos! Putin roubou bilhões de rublos do Estado Russo e do próprio povo Russo, continua a roubar, e está solto! Desde quando é que existe ou existiu Justiça na Rússia?
O que não deixa de ser irónico nisto tudo, é que muitos elementos do Wagner são ex-presidiários e um dos argumentos deles - e até muito válido diga-se - contra o regime de Putin é o facto de eles terem passados não sei quantos anos atrás das grades por crimes muito menos graves do que os de Putin e da sua quadrilha, e cada vez que recordam isso, é como se fosse uma chama de puro ódio dentro deles que não se apaga e uma sede de vingança insaciável.
E quem diz elementos ex-presidiários do Wagner, diz QUALQUER pessoa que tenha sido detido e/ou multado e/ou preso no regime de Putin. A partir do momento em que Putin rouba bilhões de rublos e não está preso, com que autoridade moral as polícias e tribunais multam, buscam e prendem os outros cidadãos?
Isso é Justiça por acaso? É nisso que consiste o dito "Estado de direito"? Não existe Justiça na Rússia de Putin.
Ainda a procissão vai no adro... Infelizmente, a esmagadora maioria das pessoas só dão a devida importância à Lealdade quando sentem na pele as consequências de terem sido traídas. Mas isto tanto se passa na Rússia, como em Portugal ocupado(zog), como em qualquer outra Nação. Pior que um traidor, só mesmo dois traidores.
Não existe nada pior que o traidor, porque o traidor ao contrário do inimigo declarado fornece-te uma falsa fé, faz-te abrir o coração, só para depois to destroçar. O traidor é o inimigo da fé! O traidor é o inimigo da esperança Humana! O traidor corrói a sociedade inteira, porque cria uma sociedade à sua imagem, onde ninguém pode confiar em ninguém, uma sociedade deprimente portanto onde só os falsos gostam de viver. E para mim o pior de tudo, é quando não te apercebes que estás a ser traído, e então vais desperdiçando anos e anos e anos em vão, numa vida que pensavas ser real, mas tudo era uma mentira e uma farsa.
"I thought some people can be trusted. But it turned out that for the sake of personal ambitions, profit and because of arrogance, people don’t give a damn about love for the Motherland"
Says the man who betrayed the Chechens & sided with the enemy…
1. In Wagner PMC, a split has reportedly started between those who felt used and those who remained loyal to Prigozhin after the failed rebellion.
2. Combat pilots reportedly quit Wagner PMC due to their disagreement with the way planes and helicopters of the Russian Aerospace Forces were destroyed yesterday.
3. A vertical of power has collapsed. No one in Russia can feel safe anymore. Neither officials, nor oligarchs, nor FSB officers who used to think they were the rulers of life. Putin stopped holding a monopoly on violence in Russia yesterday. It was proven that factions with more weapons and determination decide everything.
4. Russia might be facing a bloody war, not a civil war, but a war of clans, armed groups and private armies: Chechens, Prigozhin's supporters, armed mercenaries, who will separate from Prigozhin or other PMCs and be hired by local clans for protection from invading outsiders. All large business and oligarchs will probably create (if they haven't already) private armies, as Gazprom has already done to protect itself. Conflicts and redistribution of property will be resolved by force. It will be the new 90s but far worse - Resembling the Mad Max style and genre of an anti-utopia action movie.
5. The Russian army, it seems, has de facto ceased to exist as a united structure. Soldiers and officers sitting in trenches in the massacre unleashed by Putin, probably finally realized yesterday the utter pointlessness of the war against Ukraine, against the background of the fact that a group of criminals in the rear can pass 600km in a day, sweeping away everything in their path and then be amnestied after killing pilots and civilians.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
Francisco Geraldes, aqueles jogador anti-benfiquista primário e poster-boy da esquerdálha, que defendia maior carga fiscal para os Portugueses, defensor do LGBT e da democracia, vai agora jogar para Arábia Saudita onde não há irs sobre o rendimento e os panões são executados.
ResponderExcluirFaz lembrar aqueles que agora choram lágrimas de crocodilos a propósito do recente escândalo relativo ao ASQUEROSO tráfico humano nas ligas inferiores de futebol, mas simultaneamente prezam um dos maiores e conhecidos proxenetas, que durante décadas ele e a sua máfia viciam as mulheres - inclusive menores - das classes mais baixas na cocaína e heroína que essa mesma máfia traficava e continua a traficar, de forma a elas ficarem 100% dependentes dos seus chulo$ não só devido à sua fragilidade física/emocional/psicológica fruto do consumo dessas mesmas drogas, mas porque também esse mesmo consumo requer consideráveis quantias de dinheiros, e como tal, vendiam/vendem o corpo.
ResponderExcluirTal sujeito é descrito ainda hoje, como "referência nacional" do deporto em Portugal.
Enfim, faz parte do espírito do (((25 de Abril)))...
O que vale é que no meio desta versão 2.0 da República de Weimar, a PJ tem tido apreensões recorde de cocaína este ano.
Uma autêntica chatice para o proxeneta/maior narco-traficante da região Norte de branca e castanha/separatista em questão e sua (((máfia))), visto que grande parte dos lucros da sua organização provêm desse mesmo tráfico...
Podíamos também falar dos famosos que volta e meia são alvo de chantagem através de vídeos de cariz sexual e afins e se dirigem às polícias, mas simultaneamente trabalham e/ou recebem dinheiros dos fake-media através de entrevistas e/ou concertos e/ou programas, fake-medias esses cujos têm acesso a imagens e sons do interior das propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos e Lusitanas - civis e militares, repito, a mega-traição é transversal sobre todas as classes e profissões - através de escutas e videovigilâncias ilegais sobre as propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos.
ResponderExcluirA 3ªRepública é um "Estado de Direito"!
ResponderExcluirÀ excepção dos artigos:
Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 20.º
Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva
1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.
Artigo 27.º
Direito à liberdade e à segurança
1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.
2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade, a não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.
Artigo 34.º
Inviolabilidade do domicílio e da correspondência
1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
2. A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstos na lei.
3. Ninguém pode entrar durante a noite no domicílio de qualquer pessoa sem o seu consentimento, salvo em situação de flagrante delito ou mediante autorização judicial em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes, nos termos previstos na lei.
4. É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação, salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.
Artigo 36.º
Família, casamento e filiação
1. Todos têm o direito de constituir família e de contrair casamento em condições de plena igualdade.
Já que:
ResponderExcluir1- De acordo com a lei as escutas e videovigilâncias por parte de empresas privadas - como os fake-media - nos domicílios dos cidadãos é ilegal.
2- Quotas raciais, atribuição de casas a ditas "minorias" por parte de governos e políticos tendo como critério a raça e etnia são também ilegais.
3- Fundos públicos para a organização LGBT são também ilegais.
4- Financiamento público para construção de mesquitas, sinagogas ou centros judaicos são também ilegais.
5- A traição à Pátria não é um delito de consciência, mas constitui um sério e grave crime constitucionalmente reconhecido.
Coerência e credibilidade acima de tudo!
(((25 de Abril sempre!)))
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/burninghate-revenge.html
"If the word “democracy” is defined as the government of the people by themselves, it expresses an absolute impossibility and cannot even have a mere de facto existence, in our time any more than in any other. One must guard against being misled by words: it is contradictory to say that the same persons can be at the same time rulers and ruled..."
ResponderExcluir-René Guénon
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/02/mensagemimagem-do-dia_68.html
ResponderExcluirAQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/mensagemimagem-do-dia_49.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/12/mensagemimagem-do-dia_21.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/mensagemimagem-do-dia_96.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/06/mensagemimagens-do-dia_29.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/05/mensagemimagem-do-dia_30.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/04/mensagemimagem-do-dia_25.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/mensagemimagem-do-dia_56.html
https://pbs.twimg.com/media/FyrafDNWAAoAfFV?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/Fyx7K8sWwAAebOo?format=jpg&name=small
ResponderExcluirA ironia...
"https://pbs.twimg.com/media/Fyx7K8sWwAAebOo?format=jpg&name=small
ResponderExcluirA ironia..."
AQUI ---»https://omsilanoican.blogspot.com/2022/09/nem-de-proposito_26.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/11/mensagemimagem-do-dia_19.html
AQUI ---» http://omsilanoican.blogspot.com/2017/09/mensagemimagens-do-dia_44.html
https://twitter.com/stone_toss/status/1671890112056279040/photo/1
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FzPUzwGWcAAT6zi?format=jpg&name=small
ResponderExcluirO zog goza com os goyim à cara podre.
Até quando?
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/a-na%C3%A7%C3%A3o-que-matou-%C3%A1frica-padr%C3%A3o-dos-descobrimentos-novamente-vandalizado/ar-AA1cV2xK?ocid=msedgntp&cvid=707d87c784454e99b8caf0f8b066057e&ei=18
ResponderExcluirTerroristas anti-nacionais e quintas-colunas atacam novamente.
"https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/a-na%C3%A7%C3%A3o-que-matou-%C3%A1frica-padr%C3%A3o-dos-descobrimentos-novamente-vandalizado/ar-AA1cV2xK?ocid=msedgntp&cvid=707d87c784454e99b8caf0f8b066057e&ei=18
ResponderExcluirTerroristas anti-nacionais e quintas-colunas atacam novamente."
Eles são instigados DIARIAMENTE a odiar Portugal e os Portugueses pelos (((média))), partidos políticos, (((jornalistas))), (((colunistas))), e até pelo próprio (((Marcelo))) que perdeu a total vergonha e já não esconde para quem (((trabalha))).
Agora vamos aos FACTOS:
- Com a introdução do cultivo de milho por parte dos Portugueses, o número populacional dos habitantes Africanos MULTIPLICOU exponencialmente.
- Isto já para não falar na construção de hospitais, clínicas, etc que baixaram DRASTICAMENTE a mortalidade - nomeadamente a infantil.
- Ainda hoje, passadas estas décadas todas, as maiores barragens dos locais em questão foram construídas por nós. Sem nós ainda bebiam água com mijo de gnu e/ou com lama, ingerindo dessa forma constantes bactérias.
- Até mesmo a merda dos poços fomos nós que os construímos.
História real e não ouvida e/ou lida por desconhecidos:
O meu avô no antigo território Ultramarino construiu casa e uma pequena mercearia no antigo Moçambique num território practicamente selvagem.
Nisto das primeiras coisas que fez foi um poço. Até então, os Negros mandavam as mulheres Negras aos quintos do caralho irem buscar água com baldes na cabeça não sei quantos quilómetros para lá, mais não sei quantos quilómetros para cá.
Nisto os Negros locais que viviam em palhotas - repito, palhotas -, pediram ao meu avô se podiam usar o poço dele.
O meu avô permitiu e disse: "Podem tirar água à vontade, só peço é que não me fodam o poço."
Com o tempo os Negros começaram a deslocarem e a construírem palhotas perto do poço do meu avô para terem água decente mais acessível e mais perto.
Depois lá iam pedindo emprego ao meu avô, o qual ia-lhes fornecendo alguns trabalhos obviamente pagos ora com dinheiro, ora com porcos e/ou frangos e/ou carne caçada - sim, porque o meu avô mexia a peida e ia caçar muitas vezes ao contrário dos homens Negros locais que nem isso faziam.
Com o passar do tempo, os Negros que até então passavam fome, não tinham água suficiente, muito menos emprego e muito menos dinheiro, graças ao meu avô passaram a ter água em condições, galinhas e porcos para comerem, emprego e dinheiro.
Isto é apenas um dos muitos MILHARES de exemplos da "tirania" Lusitana no território Ultramarino.
Depois veio a traição dos militares a soldo da União Soviética e do (((KGB))).
ResponderExcluirCom o país mergulhado na utopia comunista, o então paraíso prometido rapidamente virou inferno - a realidade é uma coisa, a propaganda democrática é outra.
- Os então mercados Moçambicanos onde havia frutas, legumes, carnes, etc, ficaram sem alimentos necessários face à procura.
- Fome massiva por todo o lado, Negros matavam-se uns aos outros por pães ou por grãos de milho.
- Nisto um Negro mais inteligente - coisa muito rara mesmo na altura - estava virado para o mar a fumar cachimbo, no qual um familiar meu que ainda estava lá a cumprir o serviço militar mesmo depois da traição de Abril - não desertou nem traiu a Nação portanto - meteu conversa com ele em jeito de despedida porque eram conhecidos de vista e tal, e disse que ia voltar para Portugal. Nisto o então Negro mais inteligente diz: "Isto do comunismo é mesmo uma merda. Estão a correr com os Portugueses, vamos andar não sei quantos séculos para trás. E depois há uma coisa que eu não entendo...como é que pode haver tanta e tanta fome, se aqui mesmo à minha frente não falta peixe!"
Conclusão: Nem com o mar à frente escancarado e com os peixes à disposição, os Negros davam ao pedal para irem pescar. E até esse Negro admitia que o Negro por regra geral é malandro, e que sem a liderança do homem Ariano, ele não se consegue desenvolver.
Hoje as ex-colónias estão na situação que todos sabemos:
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/02/mensagemimagens-do-dia_11.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/terror-multicultural-devasta-mocambique.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/07/noticiaimagens-do-dia_16.html
Não nos quiseram mais lá no passado, nem nós agora os queremos aqui no presente.
ResponderExcluirFoi um capítulo que encerrou, um "divórcio" super-doloroso sem qualquer hipótese - nem interesse - de reconciliação.
Agora as ex-colónias são "independentes", e portanto os que estão aqui e não estão bem andor daqui para fora!
Ide desenvolver os vossos países e mostrem o vosso valor e as vossas capacidades. Agora não há desculpas, tal como já não há há mais de 4 décadas. Voltem para as vossas terras de origem e mostrem ao mundo o que vocês valem! Sejam coerentes!
Porque já não há pachorra para tanta insolência nem para tanta ingratidão!
Para ingratos já bastam os de cá, e que são muitos mesmo. Não precisamos de mais ingratos não-nativos.
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/11/mensagemimagem-do-dia.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/08/pensamentoimagem-do-dia_18.html
ResponderExcluirE já agora façam o favor de traduzir para todas as línguas Europeias.
https://twitter.com/8Lowkey8/status/1672240265791426562
ResponderExcluir"The holocaust is a complete fake" - Jewish Dr. Roger Dommergue
Agora mesmo:
ResponderExcluir-Grupo Wagner ameaça de morte Shoigu
-Grupo Wagner+dissidentes apelam a "patriotas" para saírem para as ruas para derrubar o "governo fraco e traidor".
-FSB faz rusga ao edifício principal do Wagner em S.Petersburg.
-Troca de tiros e até de misseis entre diferentes facções do exercito Russo.
-Guarda Nacional Russa está a colocar viaturas nas ruas e fazer bloqueios.
-Tvs Russas pirateadas e estão a denunciar as reais baixas do exército Russo e de como estão a levar na tromba dos Ucranianos forte e feito e não a "ganharem em toda a linha" como propagandeou Putin.
-Generais apelam a calma para não se derramar sangue nas ruas de Moscovo.
Cheira a golpe de Estado ou a prenúncio de...
Só surpreende os tolos.
ResponderExcluirEu avisei aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/the-reality-of-putinism-part-15.html
É assim tão surpreendente serem enganados por mentirosos compulsivos?
É assim tão surpreendente serem traídos por traidores?
Isto ainda está muito nevoeiro...
E há vários players nisto... E ainda temos os dissidentes Nacionalistas Radicais Russos quem nem tão do lado do Wagner nem do Putin que também querem o fim do regime corrupto, tirano, injusto, opressivo contra os Nativos, genocida do povo Nativo, esclavagista do povo Nativo, anti-humanista e totalitário do Putin.
Uma coisa é certa porém: Se tivessem mesmo a ganhar a guerra "em toda linha" como Putin afirmou há dias, isto não se estava a passar.
Volto a repetir:
Os Ucranianos estão a lutar pela sua Nação, pela sua raça, pela sua etnia, pela sua cultura, pelas suas mulheres, pelos seus filhos e filhas.
Eles sabem pelo que estão a lutar.
Os Russos na Ucrânia estão a lutar e a morrerem pelo quê exactamente???
Pelo ego do Putin... Apenas e só isso! Tudo o resto é propaganda neo-bolchevista.
Mais a mais o grupo Wagner já tem a sua sentença de morte, ainda só não foram todos limpos porque Putin ainda precisa deles na Ucrânia, é apenas uma questão de tempo para a ordem ser dada. Estão a fazer literalmente o papel de "idiotas úteis". O grupo Wagner sabendo disso, talvez esteja a jogar na antecipação. Aliás, o grupo Wagner provou disso mesmo quando o Spetsnaz através de snipers na rectaguarda de Bakhmut eliminou vários soldados neo-bolchevistas quer do grupo Wagner, mas também elementos de uma brigada mecanizada do exército Russo por estes baterem em retirada em certos locais de Bakhmut e particularmente num flanco desta região. Quem batia em retirada era eliminado pelo próprio exército Russo. Ou seja, eles tinham duas opções basicamente: Serem enviados como carne para canhão combater os Ucranianos, ou baterem em retirada e serem eliminados por membros do seu próprio exército.
ResponderExcluirAgora recentemente, segundo os porta-vozes do Wagner, levaram mesmo com mísseis em cima a mando de Shoigu.
Quer me parecer que a corda rebentou de vez entre as diferentes facções/interesses/grupos de influência, e não há volta a dar a isto.
Uma guerra que começou de forma irracional, só poderia dar frutos destes.
- A Rússia não precisava de recursos naturais.
- A Rússia não estava sob uma ameaça existencial.
- A Rússia não precisa de espaço vital - até tem de sobra aliás, sobra essa que os Chineses já estão de faca e garfo à espera, já que eles sim, mais dia menos dia vão ambicionar todo aquele território da Rússia na parte Asiática completamente desabitado e mesmo ali ao lado.
Putin nunca devia ter declarado guerra contra a Ucrânia pois do ponto de vista racional, não fez e continua a não fazer sentido.
E quem lidera, para ter legitimidade para liderar, tem que ser um exemplo de racionalidade. E Putin não o foi!
Eu mantenho a minha posição - até porque sei que estou 100% correcto.
ResponderExcluirIsto tanto vale para a Rússia, como para a Ucrânia, como para Portugal, e outra qualquer Nação:
Regimes NS e/ou Fascistas, e acabar com a demência do sufrágio universal e igualitário. Regimes que aumentem a liberdade REAL aos cidadãos, mas diminuam a libertinagem. Regimes liderados por gente que possua a regra das 3 legitimidades:
+Legitimidade moral.
+Legitimidade racial/étnica.
+Legitimidade intelectual.
Basta não possuir uma destas, e não serve para liderar.
É simples…
-Se o líder é corrupto e/ou traidor, não possui portanto legitimidade moral.
-Se o líder é judeu, cripto-judeu, ou de outra raça e/ou etnia qualquer que não a raça e/ou etnia raiz da Nação que governa, não possui portanto legitimidade racial/étnica.
-Se o líder é burro, incompetente, limitado a nível de criatividade, e não consegue por isso resolver os problemas nacionais, não possui portanto legitimidade intelectual. Se até é inteligente e criativo, mas usa a inteligência e criatividade para vigarizar, roubar, pilhar, e trair a Nação e o respectivo povo Nativo que governa, então nesse caso apesar de possuir a legitimidade intelectual, como a usa não para os superiores interesses da Nação, mas sim contra a mesma, é porque não possui legitimidade moral.
Daí as 3 legitimidades serem inseparáveis, e basta não possuir uma delas para não ter assim legitimidade para liderar.
Now:
ResponderExcluir- The orders did come from the Ministry of Internal Affairs and the FSB to stop the Wagner column at the border, but the border guards onsite refused because it was impossible given the massive size of the Wagner military column.
- Drunken retarded pseudo-philosopher Alexander Dugin blames "Satanism".
- "The Chief of the 🇷🇺Russian General Staff Valery Gerasimov gave the order to attack Wagner columns by aircraft only the pilots refused to carry out his order." - Prigozhin
- Saint Petersburg Elites gather in emergency, want Putin out, but their man is Igor Girkin.
- Russian Radical Nationalists humiliated, fined and imprisoned by the Putin regime over the years because they refuse to say 2+2=3 are in accelerationist mode, and pledge absolute loyalty to Slavic God Perun.
- Russian military helicopter that opened fire on a Wagner convoy was shot down.
ResponderExcluir- A great part of the army refused to fire over Wagner. They see these events as an opportunity to regime change. They don't want to continue do die or see his children die in Ukraine in an irrational war.
- Despite the differences bettween factions, many of them are united by the hate for Putin and his tyrannical regime.
- Civilians are start to begging for regime change, a regime which brings true justice and true freedom for the Russian people.
- The Russian middle class, more educated and more cultured, says that Putin is turning Russia into a kind of North Korea version 2.0 with the rhetoric against the West and isolation from it.
O que é que achas que se vai passar na Bielorrússia?
ResponderExcluirSó se os Nacionalistas Radicais Bielorussos - civis e militares - forem muito muito muito burros é que não aproveitam estes eventos para libertarem a sua Nação do tirano e energúmeno do Lukashenko.
ResponderExcluirPara além da regra das 3 legitimidades acima explicadas acrescento que:
Há 3 formas de liderar um povo:
-Ser somente temido.
-Ser somente amado.
-Ser temido e amado.
Se fores um líder que és somente temido e não amado, o povo - civil e militar - no dia que perder o medo vai-te fazer a folha.
Se fores somente amado e não-temido, os traidores e elementos anti-nacionais vão-te fazer a folha porque não te temem.
O ideal é SEMPRE seres temido mas também seres amado.
Como ser-se amado pelo povo?
-Falando Verdade ao povo.
-Dando-lhe Justiça.
-Dando-lhe Liberdade REAL, e não fictícia disfarçada de libertinagem.
-Dando-lhe condições DIGNAS de sobrevivência.
-Valorizando como deve ser todo o tipo de trabalho - seja ele físico, intelectual ou misto.
-Não roubar os cofres de Estado.
-Não escravizar o seu próprio povo através de uma carga fiscal excessiva
Temido&Amado é o perfil ideal de um futuro líder.
-Um líder que não garanta liberdade de expressão, não garanta justiça a sério, não fale Verdade ao povo, não respeite a propriedade privada, não valorize devidamente o trabalho - físico, intelectual ou misto -, etc...não merece ser amado pelo povo - civil e militar.
-Um líder que não seja implacável contra os vigaristas, corruptos, pedófilos, violadores, racistas anti-Arianos e etc que fazem mal ao seu próprio povo, jamais será temido.
E para bom entendedor...
Putin is sending Chechen Islamic terrorists under the command of Kadyrov against the Wagner group. This can have the reverse effect of the intended.
ResponderExcluirIt's just that Chechen Islamic terrorists are also hated by the regular Russian Army. And the Russian people themselves will not take kindly to the arrival of a horde of non-native Islamic terrorists wanting to order Russian Slavic citizens, let alone kill and rape Russian Slavic women.
Putin with this desperate move, will bring the dissidents of the Russian Army even closer to the ranks of the Wagner group.
- Wagner is withdrawing weapons and equipment from Putin's Russian-occupied Luhansk in Ukraine.
ResponderExcluir- Some roads south of Moscow are being destroyed with excavators to try to slow down the advance of Wagner's column.
- There’s more and more theories pointing toward Prigozhin only being the face of a larger coup, which is supported by parts of the Army and the intelligence services.
The goal is to remove Putin, withdraw from Ukraine and return to making business with the world.
- The Armed Forces of Ukraine liberated the territories near Krasnohorivka in Donetsk region, which had been occupied since 2014
- A call to overthrow Lukashenko regime:
"Either we take this historic chance, or we will lose everything,"
-Valery Sakhashchyk
E eis que aqueles políticos neo-bolchevistas que não respeitam e não respeitaram durante anos as propriedades privadas dos outros, começam agora a recear provarem do próprio veneno.
ResponderExcluirQue ironia...
De que lado estão o pcp e be com o que se está a passar na Rússia?
ResponderExcluirAlguém sabe?
"De que lado estão o pcp e be com o que se está a passar na Rússia?
ResponderExcluirAlguém sabe?"
Esses, tal como TODOS os outros partidos pós-traição de Abril, estão do mesmo lado de sempre; do lado da MENTIRA e da DEMAGOGIA.
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/02/para-bom-entendedor_2.html
"Reports that Wagner's mercenaries in Syria and Africa are on their way to Russia to join the battle against Putin."
ResponderExcluirWill Putin, who INVADED Ukraine, call these Wagner's mercenaries from Syria and Africa INVADERS?
https://twitter.com/igorsushko/status/1672635115506372609
ResponderExcluirRussian Volunteer Corps founder Denis Nikitin published his thoughts on Prigozhin's coup in Russia
The Kalinouski Regiment of Belarusian volunteer soldiers fighting in Ukraine has released a public announcement to the Belarusian people:
ResponderExcluir“A favorable moment to free the nation from dictatorship and occupation has come. Get organized!”
https://twitter.com/KaushalSunariya/status/1672612203902685187
This is reminiscent of Lord of the Rings.
ResponderExcluirDifferent factions uniting to overthrow Sauron - in this analogy Putin
Medvedev is Gollum.
ResponderExcluirBut instead of a ring, he has a bottle of vodka.😁
Putin's Plan: Disarm Ukraine.
ResponderExcluirReality: Armed the guys who are going to dethrone him.
Putin's propaganda: "I'm a patriot and I Love the Motherland."
ResponderExcluirReality: Steals billions from the Motherland to his own benefit for decades at the expense of massive poverty over Russian citizens.
The words of Igor Strelkov:
ResponderExcluir"I am forced to admit with bitterness that the Russian Federation is one step closer to its final and irrevocable death.
As of now, there are two presidents in the Russian Federation - the real president, Evgeny Viktorovich Prigozhin, and the prison vice-president, Vladimir Vladimirovich Putin. The main purpose of zits-president is to periodically address the real president, and on his knees, with the question: "What would you like, Yevgeny Viktorovich?"
Never, even in my worst nightmare, could I have imagined that I would see such shame and the death of my country."
Prigozhin says it's over:
ResponderExcluir"They were going to dismantle PMC Wagner. We came out on 23 June to the March of Justice. In a day, we walked to nearly 200km away from Moscow. In this time, we did not spill a single drop of blood of our fighters. Now, the moment has come when blood may spill. That’s why, understanding the responsibility for spilling Russian blood on one of the sides, we are turning back our convoys and going back to field camps according to the plan."
No one's going to take Wagner seriously now 😂
Today, 13 Russian military pilots were killed as a result of downing of helicopters and one aircraft by the Wagner forces. Most of them during the crash of the Il-22m, 8 crew members died there. According to a Russian source associated with Russian military aviation.
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/FzaQ4_9WYAIjPkF?format=jpg&name=small
Not sure if Prigozhin is actually going to get what he wants in the deal, but Putin’s position (and arguably the entire Russian government) has absolutely been weakened.
ResponderExcluirNot a Russia analyst, so I’m not going to make any long term predictions, but Putin called Prigozhin a traitor only a few hours ago, and said those responsible for the coup would face justice. Now presumably Prigozhin walks away with his wishes, including what should be effective Wagner immunity and a major shakeup in the Russian MOD.
While Prigozhin was marching through Russia, soldiers of the 1st mechanized battalion🇺🇦 clashed with the 3rd battalion of the 🇷🇺57th Guards motorized rifle brigade, clearing the western bank of the Siverskiy Donets-Donbass canal.
ResponderExcluirThe enemy battalion lost 50 wounded and over 30 killed and practically stopped existing.
This was reported by the commander of the 3rd Assault Brigade Andriy Byletskiy.
https://twitter.com/wartranslated/status/1672710404932337665
AP Wagner channel is still pushing the narrative hard. I don't know if it sounds like negotiating with anyone is a part of their plan, when and if they get where they're going.
ResponderExcluir"If you're wondering how things are going, everything is going just great. What is needed for success? Success needs balls. And the most promising politician has them."
Later:
"We will avenge everyone."
AP Wagner is part of a network of channels associated with notable Wagner personalities.
A reminder that so far Wagner's position is to eliminate both Shoygu and Gerasimov and even topple Putin to install Prigozhin. This is all they've been publicly saying for the past day. So I do not exclude that even the most batshit scenario may unfold.
"Isto ainda está muito nevoeiro...
ResponderExcluirE há vários players nisto..."
Mantenho o que disse mais atrás.
Apenas acrescento:
- Putin mostrou enorme fraqueza a nível nacional e internacional ao ceder publicamente e humilhantemente a Prigozhin.
- Prigozhin que não acho um gajo inteligente mas também não tão burro como muitos dizem, na minha opinião não saiu "em grande". O pessoal mais Hardore do Wagner está muito irritado com tudo isto, dizem que ele afinal se revelou mais um "político como os outros". Uns questionam-se agora o que vai acontecer-lhes e a seus familiares? Pior ainda os militares do Exército que se juntaram ao Wagner e depois Prigozhin deu o dito por não-dito, e agora quando vier a purga futura quem os vai proteger? Muitos falam em arranjarem novo líder do Wagner.
Prigozhin ao se vender e traído quem depositou esperança nele em troca de exílios dourados, perdeu grande parte da sua credibilidade. Perdendo credibilidade política e militar junto de elementos do Wagner, Exército e até mesmo da população civil, vai ficar cada vez mais isolado, e ao ficar cada vez mais isolado, mais facilmente os Putinistas lhe farão a folha no futuro.
- Só alguém muito muito muito muito ingénuo é que acha que isto do "convite dourado" para a Bielorrússia não é uma armadilha. Se antes sectores do poder político vigente na Rússia de Putin já queriam eliminar fisicamente o líder do Wagner e seus membros, depois do que aconteceu hoje...alguém dúvida que o Kremlin está apenas a ganhar tempo, a darem música, no fundo a dizerem o que eles querem ouvir, para que estes estupidamente acreditem e baixem a guarda, vão para os lugares indicados, e que depois irão ser todos eliminados obviamente? Putin e sua quadrilha sabem muito bem que senão eliminarem Prigozhin e o grupo Wagner, ainda para mais depois do que se passou hoje, é passarem uma imagem de total fraqueza a nível interno, e até mesmo convidarem outros a tentarem algo semelhante ou até mesmo pior no futuro.
- Presumo que o Wagner sabendo disto, tenham noção que ou acabam com Putin, ou Putin acaba com eles. Já não há ponto de retorno, e só criancinhas ou ingénuos é que acham que as coisas funcionam doutra forma ao mais alto nível hardcore masculino - e até mesmo mafioso!
- Pensei que eventualmente houvesse uma pausa táctica por parte do grupo Wagner, e voltassem a Rostov para se reorganizarem, e depois ver e/ou fazer acontecer alguns eventos durante os próximos dias, e aí sim, "contarem espingardas" de forma mais acertiva.
A ser verdade o exílio dourado do Prigozhin, e a retirada de Rostov, estão fodidos! Preparem-se para serem eliminados pelos Putinistas nos próximos tempos. Foram literalmente oferecidos numa bandeja conscientemente pelo Prigozhin, ou ingenuamente por Prigozhin. De qualquer forma, Prigozhin para servir de exemplo vai ser assassinado pelos Putinistas, nem há outra forma de ver isto. Mais cedo, mais tarde, isso são pormenores...
Mas volto a dizer:
Ainda há muito nevoeiro, e isto é muito mais do que Prigozhin versus Putin.
A insatisfação para com o regime de Putin é muito grande, há uma grande saturação por parte dos mais variados Russos para com o regime de Putin, e todos esses players - uns agindo na sombra hoje, outros assistirem a tudo de pipocas na mão - tiraram várias ilações hoje.
In Russia, a mere citizen gets years in prison for posting something on the Internet - but it turns out you can shoot down helicopters & aircraft, kill 12 pilots, take over a city & you get no jail time at all!
ResponderExcluirPutin's Russian justice...
"In Russia, a mere citizen gets years in prison for posting something on the Internet - but it turns out you can shoot down helicopters & aircraft, kill 12 pilots, take over a city & you get no jail time at all!
ResponderExcluirPutin's Russian justice..."
Um cidadão na Rússia que roube alguns rublos para comer e/ou para pagar a renda de casa vai preso não sei quantos anos!
Putin roubou bilhões de rublos do Estado Russo e do próprio povo Russo, continua a roubar, e está solto!
Desde quando é que existe ou existiu Justiça na Rússia?
O que não deixa de ser irónico nisto tudo, é que muitos elementos do Wagner são ex-presidiários e um dos argumentos deles - e até muito válido diga-se - contra o regime de Putin é o facto de eles terem passados não sei quantos anos atrás das grades por crimes muito menos graves do que os de Putin e da sua quadrilha, e cada vez que recordam isso, é como se fosse uma chama de puro ódio dentro deles que não se apaga e uma sede de vingança insaciável.
E quem diz elementos ex-presidiários do Wagner, diz QUALQUER pessoa que tenha sido detido e/ou multado e/ou preso no regime de Putin.
A partir do momento em que Putin rouba bilhões de rublos e não está preso, com que autoridade moral as polícias e tribunais multam, buscam e prendem os outros cidadãos?
Isso é Justiça por acaso?
É nisso que consiste o dito "Estado de direito"?
Não existe Justiça na Rússia de Putin.
https://twitter.com/wartranslated/status/1672898587414482944
ResponderExcluirJá começou...
"https://twitter.com/wartranslated/status/1672898587414482944
ResponderExcluirJá começou..."
Ainda a procissão vai no adro...
Infelizmente, a esmagadora maioria das pessoas só dão a devida importância à Lealdade quando sentem na pele as consequências de terem sido traídas.
Mas isto tanto se passa na Rússia, como em Portugal ocupado(zog), como em qualquer outra Nação.
Pior que um traidor, só mesmo dois traidores.
Não existe nada pior que o traidor, porque o traidor ao contrário do inimigo declarado fornece-te uma falsa fé, faz-te abrir o coração, só para depois to destroçar. O traidor é o inimigo da fé! O traidor é o inimigo da esperança Humana! O traidor corrói a sociedade inteira, porque cria uma sociedade à sua imagem, onde ninguém pode confiar em ninguém, uma sociedade deprimente portanto onde só os falsos gostam de viver. E para mim o pior de tudo, é quando não te apercebes que estás a ser traído, e então vais desperdiçando anos e anos e anos em vão, numa vida que pensavas ser real, mas tudo era uma mentira e uma farsa.
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/04/mensagemimagem-do-dia_89.html
Kadyrov about Prigozhin:
ResponderExcluir"I thought some people can be trusted. But it turned out that for the sake of personal ambitions, profit and because of arrogance, people don’t give a damn about love for the Motherland"
Says the man who betrayed the Chechens & sided with the enemy…
1. In Wagner PMC, a split has reportedly started between those who felt used and those who remained loyal to Prigozhin after the failed rebellion.
ResponderExcluir2. Combat pilots reportedly quit Wagner PMC due to their disagreement with the way planes and helicopters of the Russian Aerospace Forces were destroyed yesterday.
3. A vertical of power has collapsed.
No one in Russia can feel safe anymore. Neither officials, nor oligarchs, nor FSB officers who used to think they were the rulers of life. Putin stopped holding a monopoly on violence in Russia yesterday. It was proven that factions with more weapons and determination decide everything.
4. Russia might be facing a bloody war, not a civil war, but a war of clans, armed groups and private armies: Chechens, Prigozhin's supporters, armed mercenaries, who will separate from Prigozhin or other PMCs and be hired by local clans for protection from invading outsiders.
All large business and oligarchs will probably create (if they haven't already) private armies, as Gazprom has already done to protect itself.
Conflicts and redistribution of property will be resolved by force. It will be the new 90s but far worse - Resembling the Mad Max style and genre of an anti-utopia action movie.
5. The Russian army, it seems, has de facto ceased to exist as a united structure. Soldiers and officers sitting in trenches in the massacre unleashed by Putin, probably finally realized yesterday the utter pointlessness of the war against Ukraine, against the background of the fact that a group of criminals in the rear can pass 600km in a day, sweeping away everything in their path and then be amnestied after killing pilots and civilians.