terça-feira, 20 de junho de 2023

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Já começaram a se despedirem das vossas famílias e de todos aqueles que amam e/ou adoram? É que é já amanhã que vamos todos morrer de acordo com a (((ciência)))!!!
  2. A mesma (((ciência))) que nos diz ser possível 6 milhões de judeus serem mortos nas respectivas câmaras de gás com portas não-blindadas de madeira e naquela duração de tempo.
  3. A mesma (((ciência))) que nos diz que foi o combustível do avião arder que derreteu as enormes vigas de aço do Word Trade Center - não explicam é porque é que então caiu tal como demolição controlada, e a torre ao lado também caiu apesar de nenhum avião a ter atingido.
  4. A mesma (((ciência))) que diz que "só existe uma raça, a raça humana", mas simultaneamente existe também racismo - e como pode haver alegado racismo de uma raça para outra, se "só existe uma raça, a raça humana"?
  5. A mesma (((ciência))) que dizia já nos tempos do charlatão Al Gore que os icebergs iam derreter há não sei quantos anos atrás e íamos morrer todos afogados.
  6. A mesma (((ciência))) que diz que um homem com um pénis é uma mulher também se assim se "identificar".
  7. A mesma (((ciência))) que diz que o sexo é uma "construção social", mas tipo, ao mesmo tempo precisas de cirurgia para mudares de sexo. Topam?
  8. A mesma (((ciência))) que dizia que os vacinados jamais iram pegar Covid-19, e não só foram os que mais pegaram, como largos milhares por causa das vacinas morreram, e largos MILHÕES ficaram com sistema imunitário todo fodido PARA SEMPRE, e largas MILHÕES de mulheres com quebra de fertilidade após serem vacinadas - onde andam as feministas? Impedir milhões de vidas de serem criadas após cometerem terrorismo biológico sobre as mulheres, não constitui o crime de "genocídio"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.