“There are still men who do not belong to this modern world and whom nothing in this world could lead astray, exalt, or humiliate - but who nevertheless are ready to fight this world with all their strength, as soon as it is time to.”
-Julius Evola
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/portugal/presidente-do-stj-denuncia-corrup%C3%A7%C3%A3o-instalada-em-portugal-e-critica-poder-pol%C3%ADtico/ar-AA1jkc3Q?ocid=msedgdhp&pc=EdgeStart&cvid=34f62039a00748fb87488ddee969f58b&ei=16
ResponderExcluirNão existe nem pode existir verdadeira e genuína Justiça numa democracia já que os partidos democratas sendo FACTUALMENTE as organizações mais corruptas da Nação, é um total paradoxo esperar que se investiguem a si mesmas e consequentemente se condenem a si mesmas.
ResponderExcluirTudo o resto não passa de retóricas sem ir ao fundo do problema.
Como pode haver separação de poderes entre a Justiça e o poder político democrata, se a ministra da Justiça pertence ela mesma a uma organização corrupta - e até terrorista - como o PS?
Como pode haver separação de poderes entre a Justiça e o poder político democrata, quando são os partidos políticos democratas que determinam o orçamento disponível para as estruturas/instituições responsáveis pelo garante e aplicação da Justiça?
Podem depois contra-argumentar que a minha ideologia NS Lusitana e uma Quarta República NS Lusitana teria a mesma contradição, mas esse argumento é uma falácia já que o NS Lusitano é incorruptível; e não se trata de acreditar nisto como um acto de fé cega, mas simplesmente constatar os factos:
- Por alguma razão o NS Lusitano é dissidente deste regime. Ora se este regime é corrupto de cima a baixo, se nós fossemos corruptos, entraríamos no jogo democrático TAL COMO TODOS OS OUTROS.
- A nível pessoal já o disse e volto a dizer - e eu quando digo algo é a sério, não sou daqueles que dizem uma coisa de manhã, outra à tarde e ainda outra à noite - que para mim a melhor instituição que temos é a PJ, que não sendo perfeita, ainda assim é DE LONGE a única instituição que ainda goza de um considerável capital de confiança e credibilidade. Ora é precisamente a PJ que mais combate a corrupção.
Acrescentar ainda que num regime NS Lusitano a PJ seria reforçada seriamente em meios tecnológicos, humanos e financeiros, e a qual o NS Lusitano delegaria responsabilidades e certa 'carta-branca' para desratizarem esta Nação de uma ponta à outra.
https://pbs.twimg.com/media/F-UifL2WkAArws2?format=jpg&name=small
ResponderExcluirNem de propósito...
Ainda há dúvidas que o PS é uma máfia anti-nacional?
Não somente uma máfia anti-nacional mas também uma organização terrorista anti-nacional - Plano Kalergi e Vacinas Judias a pretexto do Covid-19; ambos crimes em massa de terrorismo biológico contra a população Portuguesa.
ResponderExcluirE por falar nisso, vejam isto:
https://twitter.com/iluminatibot/status/1721543028102275100
Não é um "zé" qualquer do tasco a falar sobre isto, é alguém mais que qualificado para saber do que fala.
Como podem ver, o vosso sistema imunitário ficou fodido PARA SEMPRE!
Outra conclusão:
ResponderExcluirAntónio Costa - tal como José Sócrates e/ou Nicolás Maduro - foi eleito democraticamente DUAS VEZES.
Se isto não prova o falhanço da democracia como regime, prova o quê então?
If the people democratically elect traitors, corrupt people and anti-national terrorists - even more than once - it is total proof that democracy does not work.
ResponderExcluirIf, on the other hand, these people did not democratically elect traitors, corrupt people and anti-national terrorists but they were nevertheless elected through fraud at the polls, this also completely proves that democracy does not work.
In one way or another, democracy as a form of regime, is harmful to the best interests of the Nation and its Native people.