Os fake-media em França estão a dizer que o terrorista não é não-nativo mas sim Francês, porque nasceu em França. Porque se um cão nascer num estábulo passa por isso a ser cavalo🤡
"Os fake-media em França estão a dizer que o terrorista não é não-nativo mas sim Francês, porque nasceu em França. Porque se um cão nascer num estábulo passa por isso a ser cavalo🤡
Pois claro... Mas depois acusam os Nacionalistas Radicais Gauleses de aproveitarem mais este ataque terrorista para espalhar "racismo". Mas tipo, se ele é tão Francês como os Gauleses porque nasceu em França, logo é da mesma raça que os Gauleses segundo a lógica dos fake-media. E se segundo a narrativa dos fake-media assim o é, então como pode haver racismo se ele é da mesma raça que os Gauleses?
Afinal em que ficamos? Porque das duas uma:
-Ou ele é tão Francês como os Franceses Nativos, logo são obrigatoriamente da mesma raça, e como tal não pode haver alegado racismo para com o sujeito, porque para haver racismo de uma raça para outra(as), tem que haver diferentes raças, correcto? Então se segundo a narrativa dos fake-media ele é tão Francês como os Franceses de gema...
- Ou quiçá está haver mesmo alegado racismo - e aqui quem acusa é que tem que provar, volto a lembrar. Primeiro têm que definir o que é racismo em primeiro lugar - dos Nativos Franceses para com o terrorista, e como tal, é porque ele é duma raça diferente, correcto? Então se é de uma raça diferente, não pode ser por consequência lógica, racional e biológica "tão Francês como os Franceses" só porque nasceu em França. Correcto? É assim ou não é assim?
E pronto, eu se tiver errado, vocês conseguem me refutar facilmente... (Estou a ser irónico obviamente, eu sei que não conseguem)
If we take an apple, a banana, a pear, a pineapple, an orange, etc., and say “all these fruits are apples”, the word and term “apple” no longer have any meaning and/or substance, since the word and term "apple" serve to identify such a fruit with certain characteristics, as well as to differentiate it from other fruits.
Now, if anyone or anything is “French”, then the term “French” has no meaning or substance whatsoever, since the term French refers to a human being of Aryan race and of Celtic-Gaulish ethnic origin.
"A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less formidable, for he is known and carries his banner openly. But the traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers rustling through all the alleys, heard in the very halls of government itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear." -Marcus Tullius Cicero
Have you noticed that before "diversity is our strength" we had better wages, better labor rights, less taxes, more security, cleaner streets, and more social cohesion?
-The Jew rapes her on the street occasionally, and is indirectly responsible for other violations of non-natives since it is the Jew through the mainstream media, press, Hollywood, occupied public education (zog) and etc. who propagandizes and disseminates anti-native propaganda, anti-Aryan, anti-European, and anti-Western with which he indoctrinates and inflames non-natives to hate the Gaulish people - men and women. Not to mention that it was and still is the Jew who promoted, propagandized and financed the invasion and population replacement in France, in which non-native rapists are included.
-The Jew also committed biological terrorism on Gaulish women through Jewish vaccines under the pretext of covid-19.
Given the silence of French Feminists regarding the Jewish problem, the questions remains:
-Are they just stupid? -Or are they and have always been in bad faith at the service of the Jew in the subversion of France, and in the meantime, betraying in particular ALL the Gaulish women in the process?
Alguém se vai ajoelhar nos estádios em homenagem às vítimas de terrorismo em França? Está toda a gente a me perguntar nas esquadras. Alguém sabe a resposta?
"BASED GNR disse... Alguém se vai ajoelhar nos estádios em homenagem às vítimas de terrorismo em França? Está toda a gente a me perguntar nas esquadras. Alguém sabe a resposta?
BASED PJ disse... E já agora em homenagem às vítimas de terrorismo na Irlanda? É que já vão com uma semana de atraso e ainda ninguém se ajoelhou..."
Quando as vítimas são de ascendência Europeia ninguém se ajoelha. Então vocês não sabem que as tutelas democráticas são contra a discriminação?🤡
Mas o que vem a ser isto? Elementos da PJ e da GNR a pensarem pela própria cabeça? A postarem opiniões e sentimentos com o povo Nativo como se eles próprios fossem desse mesmo povo?
Seus filhos da puta, seus cornos mansos do caralho. Vocês estão se a esquecer do vosso lugar seus goyims de merda. Já se esqueceram que estamos numa democracia, que é apenas um eufemismo para ocupação judaica?
Vocês não foram feitos para pensarem pela própria cabeça, nem para serem leais ao vosso povo Nativo e à vossa Nação. O vosso papel é serem guarda pretoriana dos políticos democratas, os tais que mentem, roubam, violam, subvertem, deliberadamente endividam, e genocidam a Nação.
Seus goyims de merda, toca mas é a ir reprimir os Patriotas e Nacionalistas enquanto nós vos damos cabo do vossa saúde e dos vossos familiares através das vacinas judias, e enquanto vos espiamos ilegalmente juntamente com os fake-media através de microcâmaras nas boxes e nas tvs, onde não só filmamos as vossas mulheres e filhas nas salas e quartos dos vossos lares, como vendemos cenas sexuais por vós practicadas com as vossas mulheres na dark-web.
"If all of the dead allied soldiers could see their countries now, they would have thrown down their weapons and fought with the Germans." -David Irving
E fazer anedotas sobre mulheres em geral, fazendo delas estúpidas através do humor durante décadas e enriquecer à pala de tal é discriminação, machismo e misoginia?
Esse mesmo senhor com o nome de "coerência" acabou de me perguntar também isso e eu não consegui responder.
Não foi esta gaja que foi marchar com os Mamadous e antifas empunhando cartazes e cânticos dizendo "polícia bom é polícia morto"?"
É impossível, porque ela é contra todo o tipo de discriminação🤡"
Nunca se esqueçam que tal manifestação foi feita em pleno confinamento total, enquanto ela poucos dias e semanas antes dava pretensas lições de moral nas televisões que era uma irresponsabilidade cívica os Portugueses andarem nas ruas. E de repente, PUFF, deixou de existir Covid-19 nas ruas. É de facto uma (((ciência))) muito estranha...
Essa vaca não passa de mais uma agente subversiva querendo instalar sentimento de culpa no povo Nativo Português, de forma a este baixar ainda mais a guarda e deixar-se ser dominado, escravizado e por fim substituído biologicamente por não-nativos.
É também por demais conhecido a sua filiação à extrema-esquerda.
A Venezuela quer anexar a Guiana, país vizinho que recentemente descobriu reservas de petróleo. Junta-se agora à Rússia na lista de amiguinhos do Bloco de esquerda e do PCP que criam guerras injustas com pretextos ridículos, lá se vai a treta de autodeterminação dos povos
"A Venezuela quer anexar a Guiana, país vizinho que recentemente descobriu reservas de petróleo. Junta-se agora à Rússia na lista de amiguinhos do Bloco de esquerda e do PCP que criam guerras injustas com pretextos ridículos, lá se vai a treta de autodeterminação dos povos"
É impossível, porque a esquerda é contra o imperialismo🤡
"O tráfico de drogas pesadas é uma das mais graves ameaças à segurança que a Europa enfrenta atualmente, e a situação está a agravar-se. As redes criminosas recorrem à violência extrema, à intimidação e também à corrupção de funcionários do portos e aeroportos de destino da droga. Em Portugal, as autoridades sentem a "pressão" a aumentar. "Isto é uma praga", diz o diretor da Unidade de combate à droga da PJ.
Nos últimos 3 anos foram detidos 39 funcionários de portos e aeroportos do país em casos relacionados com apreensões de droga . O ano passado em Portugal foi batido o recorde dos últimos 15 anos, foram apreendidas mais de 16 toneladas de cocaína, que renderia aos traficantes cerca de 600 milhões de euros.
Com o tráfico de cocaína para a Europa a atingir um volume sem precedentes - as apreensões em Portugal neste ano já bateram o recorde de 2022 - e os alertas europeus sobre o recrudescimento da corrupção por narcotraficantes de funcionários nestas infraestruturas em países de destino e trânsito da droga, as autoridades, especialmente PJ, reforçaram as investigações.
Uma realidade "claramente demonstrada pelo aumento sem precedentes das drogas ilícitas disponíveis na Europa, em especial a cocaína proveniente da América do Sul", regista o documento "Comunicação da Comissão ao Conselho e ao Parlamento Europeu, relativa ao Roteiro da UE em matéria de luta contra a droga e o crime organizado" (ver prioridades para a prevenção no final do texto)."
O facto de o aumento de cocaína ser proporcional ao aumento da duração da democracia e ao aumento da substituição populacional, é somente uma coincidência só referida por "malucos da conspiração".
Não bastavam os Grupos Comercializador Cónclave desta vida, temos não sei quantos largos milhares de operacionais Lulistas aqui em Portugal, que curiosamente - ou não - torcem todos pelo mesmo clube em Portugal e estão associados também a uma claque de Ultra$.
Resumindo, ganha o Pinto da Costa, perde a Nação. Nada de novo portanto! 25 de Abril çempre!
Uma vez um dissidente do regime disse que os 3 principais rostos do 25 de Abril eram o Soares, o Balsemão e o Pinto da Costa.
Mário Soares controlava grande parte do tráfico de cocaína da zona Centro e Sul do País via cartéis dos Palop, e sobretudo Venezuela.
Balsemão sempre foi conhecido como o maior distribuidor da branca para o mundo dos famosos e afins.
Pinto da Costa foi e AINDA É o maior narcotraficante de drogas pesadas - cocaína e heroína - da região Norte do país.
Parabéns aos arquitectos do 25 de Abril, por nos terem dados tais "personalidades". Sem vocês realmente, a ascensão de crápulas como estes era impossível, pois somente num regime podre e corrupto, é que tal escumalha poderia ser considerada como "referencias nacionais".
O plano Kalergi não serviu apenas para os judeus e cripto-judeus importarem milhares de operacionais dos cartéis de droga cá para dentro, mas também para aumentarem e expandirem suas redes de prostituição. Muitas dessas gajas vêm para cá para se prostituírem, com o bónus claro de muitas delas fazerem também de mulas e correios de droga.
Os (((filhos da puta))) do costume a enriquecerem milionariamente à custa da desgraça alheia, da destruição de centenas de milhares de lares via tráfico de drogas pesadas transformando os cidadãos em autênticos zombies sem esperança e sem autoestima, criando constante drama e desgraça sobre as famílias Portuguesas, destruindo casamentos e relações através da prostituição, espalhando hiv na sociedade via heroína e prostituição, e como se tudo isso não bastasse, fomentando e financiado o separatismo e divisões artificiais entre o povo Lusitano durante décadas, a velha táctica do "dividir para reinar".
Um misto de Sodoma+Gomorra+Camorra. Eis o Portugal pós-25 de Abril!
Não ser dissidente deste regime é sinónimo de falta de carácter.
"There is evidence that cancers are occurring in excess after people receive COVID-19 vaccinations" - Dr. Risch: Professor Emeritus of Epidemiology in the Department of Epidemiology and Public Health at the Yale School of Public Health and Yale School of Medicine. His research has focused extensively on the causes of cancer as well as prevention and early diagnosis.
Dr. Risch said patients must now wait months, not weeks, to get an appointment at an oncology clinic in New York.
“What clinicians have been seeing,” said Dr. Risch, “is very strange things: For example, 25-year-olds with colon cancer, who don't have family histories of the disease—that's basically impossible along the known paradigm for how colon cancer works—and other long-latency cancers that they're seeing in very young people."
He said this is not how cancer normally develops."
Research into Germany's welfare system, called Bürgergeld (citizens money) found 62.5% of payments went to migrants in 2023. In some states it rises to 70%, among the young.
MIgrants are over represented in long term unemployment at 55.6%.
On violence & sex crimes in Denmark by nationality.
With regards to rape & violent crimes, Europeans are in line with the Danes. While non-westerners commit murders at a greater factor of 3.5X & rape a staggering 7X.
38 comentários:
https://pbs.twimg.com/media/GAV8JpgWYAA7dFw?format=png&name=small
Os fake-media em França estão a dizer que o terrorista não é não-nativo mas sim Francês, porque nasceu em França.
Porque se um cão nascer num estábulo passa por isso a ser cavalo🤡
https://pbs.twimg.com/media/GAYWly7XgAAith8?format=jpg&name=small
"Os fake-media em França estão a dizer que o terrorista não é não-nativo mas sim Francês, porque nasceu em França.
Porque se um cão nascer num estábulo passa por isso a ser cavalo🤡
https://pbs.twimg.com/media/GAYWly7XgAAith8?format=jpg&name=small"
Pois claro... Mas depois acusam os Nacionalistas Radicais Gauleses de aproveitarem mais este ataque terrorista para espalhar "racismo".
Mas tipo, se ele é tão Francês como os Gauleses porque nasceu em França, logo é da mesma raça que os Gauleses segundo a lógica dos fake-media. E se segundo a narrativa dos fake-media assim o é, então como pode haver racismo se ele é da mesma raça que os Gauleses?
Afinal em que ficamos?
Porque das duas uma:
-Ou ele é tão Francês como os Franceses Nativos, logo são obrigatoriamente da mesma raça, e como tal não pode haver alegado racismo para com o sujeito, porque para haver racismo de uma raça para outra(as), tem que haver diferentes raças, correcto? Então se segundo a narrativa dos fake-media ele é tão Francês como os Franceses de gema...
- Ou quiçá está haver mesmo alegado racismo - e aqui quem acusa é que tem que provar, volto a lembrar. Primeiro têm que definir o que é racismo em primeiro lugar - dos Nativos Franceses para com o terrorista, e como tal, é porque ele é duma raça diferente, correcto? Então se é de uma raça diferente, não pode ser por consequência lógica, racional e biológica "tão Francês como os Franceses" só porque nasceu em França. Correcto? É assim ou não é assim?
E pronto, eu se tiver errado, vocês conseguem me refutar facilmente...
(Estou a ser irónico obviamente, eu sei que não conseguem)
Democratic generation be like:
https://pbs.twimg.com/media/GAYiAj2XUAAFQio?format=jpg&name=small
In a simple to understand analogy:
If we take an apple, a banana, a pear, a pineapple, an orange, etc., and say “all these fruits are apples”, the word and term “apple” no longer have any meaning and/or substance, since the word and term "apple" serve to identify such a fruit with certain characteristics, as well as to differentiate it from other fruits.
Now, if anyone or anything is “French”, then the term “French” has no meaning or substance whatsoever, since the term French refers to a human being of Aryan race and of Celtic-Gaulish ethnic origin.
Any news from @NunezLaurent?
Guilt should suffocate him, who spends his days trying to ban our demonstrations.
About @NunezLaurent:
"A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less formidable, for he is known and carries his banner openly. But the traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers rustling through all the alleys, heard in the very halls of government itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear."
-Marcus Tullius Cicero
Have you noticed that before "diversity is our strength" we had better wages, better labor rights, less taxes, more security, cleaner streets, and more social cohesion?
French Feminist: "My body, my choice".
Reality:
-The Islamist constantly rapes her on the street.
-The Jew rapes her on the street occasionally, and is indirectly responsible for other violations of non-natives since it is the Jew through the mainstream media, press, Hollywood, occupied public education (zog) and etc. who propagandizes and disseminates anti-native propaganda, anti-Aryan, anti-European, and anti-Western with which he indoctrinates and inflames non-natives to hate the Gaulish people - men and women.
Not to mention that it was and still is the Jew who promoted, propagandized and financed the invasion and population replacement in France, in which non-native rapists are included.
-The Jew also committed biological terrorism on Gaulish women through Jewish vaccines under the pretext of covid-19.
Given the silence of French Feminists regarding the Jewish problem, the questions remains:
-Are they just stupid?
-Or are they and have always been in bad faith at the service of the Jew in the subversion of France, and in the meantime, betraying in particular ALL the Gaulish women in the process?
Because one of the two...
Or perhaps both?
Alguém se vai ajoelhar nos estádios em homenagem às vítimas de terrorismo em França? Está toda a gente a me perguntar nas esquadras.
Alguém sabe a resposta?
E já agora em homenagem às vítimas de terrorismo na Irlanda? É que já vão com uma semana de atraso e ainda ninguém se ajoelhou...
"BASED GNR disse...
Alguém se vai ajoelhar nos estádios em homenagem às vítimas de terrorismo em França? Está toda a gente a me perguntar nas esquadras.
Alguém sabe a resposta?
BASED PJ disse...
E já agora em homenagem às vítimas de terrorismo na Irlanda? É que já vão com uma semana de atraso e ainda ninguém se ajoelhou..."
Quando as vítimas são de ascendência Europeia ninguém se ajoelha.
Então vocês não sabem que as tutelas democráticas são contra a discriminação?🤡
Mas o que vem a ser isto? Elementos da PJ e da GNR a pensarem pela própria cabeça? A postarem opiniões e sentimentos com o povo Nativo como se eles próprios fossem desse mesmo povo?
Seus filhos da puta, seus cornos mansos do caralho. Vocês estão se a esquecer do vosso lugar seus goyims de merda. Já se esqueceram que estamos numa democracia, que é apenas um eufemismo para ocupação judaica?
Vocês não foram feitos para pensarem pela própria cabeça, nem para serem leais ao vosso povo Nativo e à vossa Nação.
O vosso papel é serem guarda pretoriana dos políticos democratas, os tais que mentem, roubam, violam, subvertem, deliberadamente endividam, e genocidam a Nação.
Seus goyims de merda, toca mas é a ir reprimir os Patriotas e Nacionalistas enquanto nós vos damos cabo do vossa saúde e dos vossos familiares através das vacinas judias, e enquanto vos espiamos ilegalmente juntamente com os fake-media através de microcâmaras nas boxes e nas tvs, onde não só filmamos as vossas mulheres e filhas nas salas e quartos dos vossos lares, como vendemos cenas sexuais por vós practicadas com as vossas mulheres na dark-web.
E VIVA O 25 DE ABRIL!
VIVA A 3ªREPÚBLICA!
How the fake-media BBC has turned Sir Isaac Newton
https://pbs.twimg.com/media/GAYdhSsWkAAyF58?format=jpg&name=small
"How the fake-media BBC has turned Sir Isaac Newton
https://pbs.twimg.com/media/GAYdhSsWkAAyF58?format=jpg&name=small"
E depois ainda acusam os outros de "racismo" e de "desinformação"🤡
"If all of the dead allied soldiers could see their countries now, they would have thrown down their weapons and fought with the Germans."
-David Irving
Pintar o cabelo de loiro é apropriação cultural?
Uma senhora com o nome de "coerência" acabou de me perguntar isso e eu não consegui responder.
Fazer anedotas sobre loiras durante décadas e enriquecer à pala de tal é discriminação e linguagem de ódio?
Um senhor com o nome de "coerência" acabou de me perguntar isso e eu não consegui responder.
E fazer anedotas sobre mulheres em geral, fazendo delas estúpidas através do humor durante décadas e enriquecer à pala de tal é discriminação, machismo e misoginia?
Esse mesmo senhor com o nome de "coerência" acabou de me perguntar também isso e eu não consegui responder.
https://pbs.twimg.com/media/GAXcSWjXUAA9jHz?format=jpg&name=900x900
Qual é a raça da Conceição Queiroz?
É que se ela é Negra, eu sou Ameríndio...
"https://pbs.twimg.com/media/GAXcSWjXUAA9jHz?format=jpg&name=900x900"
Não foi esta gaja que foi marchar com os Mamadous e antifas empunhando cartazes e cânticos dizendo "polícia bom é polícia morto"?
"https://pbs.twimg.com/media/GAXcSWjXUAA9jHz?format=jpg&name=900x900"
Não foi esta gaja que foi marchar com os Mamadous e antifas empunhando cartazes e cânticos dizendo "polícia bom é polícia morto"?"
É impossível, porque ela é contra todo o tipo de discriminação🤡
"https://pbs.twimg.com/media/GAXcSWjXUAA9jHz?format=jpg&name=900x900"
Não foi esta gaja que foi marchar com os Mamadous e antifas empunhando cartazes e cânticos dizendo "polícia bom é polícia morto"?"
É impossível, porque ela é contra todo o tipo de discriminação🤡"
Nunca se esqueçam que tal manifestação foi feita em pleno confinamento total, enquanto ela poucos dias e semanas antes dava pretensas lições de moral nas televisões que era uma irresponsabilidade cívica os Portugueses andarem nas ruas. E de repente, PUFF, deixou de existir Covid-19 nas ruas.
É de facto uma (((ciência))) muito estranha...
Essa vaca não passa de mais uma agente subversiva querendo instalar sentimento de culpa no povo Nativo Português, de forma a este baixar ainda mais a guarda e deixar-se ser dominado, escravizado e por fim substituído biologicamente por não-nativos.
É também por demais conhecido a sua filiação à extrema-esquerda.
"É também por demais conhecido a sua filiação à extrema-esquerda."
É impossível, porque ela é contra o extremismo🤡
A Venezuela quer anexar a Guiana, país vizinho que recentemente descobriu reservas de petróleo. Junta-se agora à Rússia na lista de amiguinhos do Bloco de esquerda e do PCP que criam guerras injustas com pretextos ridículos, lá se vai a treta de autodeterminação dos povos
"A Venezuela quer anexar a Guiana, país vizinho que recentemente descobriu reservas de petróleo. Junta-se agora à Rússia na lista de amiguinhos do Bloco de esquerda e do PCP que criam guerras injustas com pretextos ridículos, lá se vai a treta de autodeterminação dos povos"
É impossível, porque a esquerda é contra o imperialismo🤡
"O tráfico de drogas pesadas é uma das mais graves ameaças à segurança que a Europa enfrenta atualmente, e a situação está a agravar-se. As redes criminosas recorrem à violência extrema, à intimidação e também à corrupção de funcionários do portos e aeroportos de destino da droga. Em Portugal, as autoridades sentem a "pressão" a aumentar. "Isto é uma praga", diz o diretor da Unidade de combate à droga da PJ.
Nos últimos 3 anos foram detidos 39 funcionários de portos e aeroportos do país em casos relacionados com apreensões de droga . O ano passado em Portugal foi batido o recorde dos últimos 15 anos, foram apreendidas mais de 16 toneladas de cocaína, que renderia aos traficantes cerca de 600 milhões de euros.
Com o tráfico de cocaína para a Europa a atingir um volume sem precedentes - as apreensões em Portugal neste ano já bateram o recorde de 2022 - e os alertas europeus sobre o recrudescimento da corrupção por narcotraficantes de funcionários nestas infraestruturas em países de destino e trânsito da droga, as autoridades, especialmente PJ, reforçaram as investigações.
Uma realidade "claramente demonstrada pelo aumento sem precedentes das drogas ilícitas disponíveis na Europa, em especial a cocaína proveniente da América do Sul", regista o documento "Comunicação da Comissão ao Conselho e ao Parlamento Europeu, relativa ao Roteiro da UE em matéria de luta contra a droga e o crime organizado" (ver prioridades para a prevenção no final do texto)."
O facto de o aumento de cocaína ser proporcional ao aumento da duração da democracia e ao aumento da substituição populacional, é somente uma coincidência só referida por "malucos da conspiração".
Não bastavam os Grupos Comercializador Cónclave desta vida, temos não sei quantos largos milhares de operacionais Lulistas aqui em Portugal, que curiosamente - ou não - torcem todos pelo mesmo clube em Portugal e estão associados também a uma claque de Ultra$.
Resumindo, ganha o Pinto da Costa, perde a Nação.
Nada de novo portanto!
25 de Abril çempre!
Uma vez um dissidente do regime disse que os 3 principais rostos do 25 de Abril eram o Soares, o Balsemão e o Pinto da Costa.
Mário Soares controlava grande parte do tráfico de cocaína da zona Centro e Sul do País via cartéis dos Palop, e sobretudo Venezuela.
Balsemão sempre foi conhecido como o maior distribuidor da branca para o mundo dos famosos e afins.
Pinto da Costa foi e AINDA É o maior narcotraficante de drogas pesadas - cocaína e heroína - da região Norte do país.
Parabéns aos arquitectos do 25 de Abril, por nos terem dados tais "personalidades". Sem vocês realmente, a ascensão de crápulas como estes era impossível, pois somente num regime podre e corrupto, é que tal escumalha poderia ser considerada como "referencias nacionais".
O plano Kalergi não serviu apenas para os judeus e cripto-judeus importarem milhares de operacionais dos cartéis de droga cá para dentro, mas também para aumentarem e expandirem suas redes de prostituição. Muitas dessas gajas vêm para cá para se prostituírem, com o bónus claro de muitas delas fazerem também de mulas e correios de droga.
Os (((filhos da puta))) do costume a enriquecerem milionariamente à custa da desgraça alheia, da destruição de centenas de milhares de lares via tráfico de drogas pesadas transformando os cidadãos em autênticos zombies sem esperança e sem autoestima, criando constante drama e desgraça sobre as famílias Portuguesas, destruindo casamentos e relações através da prostituição, espalhando hiv na sociedade via heroína e prostituição, e como se tudo isso não bastasse, fomentando e financiado o separatismo e divisões artificiais entre o povo Lusitano durante décadas, a velha táctica do "dividir para reinar".
Um misto de Sodoma+Gomorra+Camorra.
Eis o Portugal pós-25 de Abril!
Não ser dissidente deste regime é sinónimo de falta de carácter.
https://twitter.com/hernani_s_pt/status/1729934187245732221
https://pbs.twimg.com/media/GAiATy7WoAAioIw?format=jpg&name=small
O Alzheimer parece ser contagioso...
"There is evidence that cancers are occurring in excess after people receive COVID-19 vaccinations" - Dr. Risch: Professor Emeritus of Epidemiology in the Department of Epidemiology and Public Health at the Yale School of Public Health and Yale School of Medicine. His research has focused extensively on the causes of cancer as well as prevention and early diagnosis.
Dr. Risch said patients must now wait months, not weeks, to get an appointment at an oncology clinic in New York.
“What clinicians have been seeing,” said Dr. Risch, “is very strange things: For example, 25-year-olds with colon cancer, who don't have family histories of the disease—that's basically impossible along the known paradigm for how colon cancer works—and other long-latency cancers that they're seeing in very young people."
He said this is not how cancer normally develops."
Research into Germany's welfare system, called Bürgergeld (citizens money) found 62.5% of payments went to migrants in 2023. In some states it rises to 70%, among the young.
MIgrants are over represented in long term unemployment at 55.6%.
https://pbs.twimg.com/media/GAk-ETUWwAAtnVw?format=png&name=small
https://pbs.twimg.com/media/GAQky-VWYAADnSN?format=jpg&name=large
https://pbs.twimg.com/media/GAQlWl7WQAA4Yv7?format=jpg&name=medium
On violence & sex crimes in Denmark by nationality.
With regards to rape & violent crimes, Europeans are in line with the Danes. While non-westerners commit murders at a greater factor of 3.5X & rape a staggering 7X.
Postar um comentário