segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Basicamente é isto, ou não é assim?

32 comentários:

  1. Segundo os sacerdotes da democracia, tudo isto - e ainda mais - não são motivos para o Nosso descontentamento e revolta:

    -Perderem substancial poder de compra devido à inflação provocada pelos Judeus.
    -Serem insultados, agredidos todos os dias pelas ditas "minorias" importadas para dentro de Portugal pelos Judeus e igualmente doutrinadas pelo Judeu.
    -Serem constantemente difamados por diversas (((ONG))), associações (pseudo)anti-racistas, jornais e imprensa liberal - cujas algumas estão agora em situação de falência, snif, snif - tudo isso controlado/financiado também pelos Judeus.
    -Verem as suas filhas e mulheres serem agredidas, roubadas e violadas pelas ditas "minorias", seus filhos insultados, cuspidos, ameaçados, roubados, agredidos e até assassinados - o caso do filho do agente da PJ , por exemplo - também pelas ditas minorias importadas para dentro de Portugal pelos Judeus e igualmente doutrinadas pelos Judeus.
    -Verem os seus filhos nas escolas a serem doutrinados pelo LGBT para cortarem os tomates, LGBT também ele criado, financiado, espalhado e propagandeado pelo Judeu.
    -Terem que pagar para comprar casas, e verem as ditas "minorias" a terem casas de graça dadas pelo zog.
    -Terem que pagar os empréstimos aos bancos com taxas de juro cada vez mais altas.
    -Quando falham pagamentos de empréstimos bancários são alvo de penhoras e/ou vão presos, mas quando os bancos privados Judaicos faliram aí já houve "socialização" dos prejuízos e foram salvos em MILHARES DE MILHÕES DE EUROS através do CONFISCO/ROUBO do dinheiros dos contribuintes. Porque como todos nós sabemos numa democracia, "a lei é igual para todos" e "vivemos num Estado de Direito"...
    -E os polícias/agentes/militares mais espertos a fazerem contas, quiçá de se aperceberem que as suas reformas vão não só levar substanciais cortes futuramente, como mesmo sem os cortes devido à inflação ainda maior no futuro na prática é como se levassem cortes, sendo que as duas ocorrências juntas configuram um terrível, decadente e miserável futuro, e que tal terrível, decadente e miserável futuro, foi e está a ser criado precisamente pelo Judeu.

    ResponderExcluir
  2. Os FACTOS são "anti-semitas".

    Mesmo que tu sejas pró-Palestina e os Palestinianos sejam eles um povo Semita, e em que são precisamente os Judeus à frente de todo o Mundo a practicar um autêntico genocídio na faixa da Gaza.
    Não sei se estão a perceber a retórica🤡

    Já para não falar porque raio é que Nações Europeias - como a Nossa -, ou seja, Nações criadas pela raça Ariana, cujos Estados foram fundados precisamente pela raça Ariana e demais variadas etnias dentro desse grupo racial, a preocupação dos políticos democratas seja o ALEGADO "anti-Semitismo" e não o FACTUAL "anti-Arianismo".

    Ou nós somos Semitas?
    Será que somos Nativos de uma certa parte de ÁFRICA ou ÁSIA?
    Porque os Semitas não são Nativos da Europa, ou não é assim?
    Ora nós somos Lusitanos e Europeus. E portanto de acordo com os SUPERIORES INTERESSES DA NAÇÃO, a nossa preocupação é para com o anti-Arianismo e para com o anti-Lusitanismo.

    Ora como tais agentes e/ou militares são ACIMA DE TUDO Lusitanos, pois a profissão vem depois no grau de importância e hierarquia, pois todos nós quando nascemos e depois vamos crescendo é que conforme as nossas escolhas e/ou destino e/ou possibilidades é que vamos para profissão "x" ou "n". Para Nós NS Lusitanos, obviamente a nossa preocupação é dupla:
    Pois as nossa preocupações são de origem racial e étnica, mas também laborais. Daí que somente o NS Lusitano tenha o Humanismo, a Sensibilidade, a Verticalidade, e a Credibilidade política, para perceber a real dimensão do seu mais que justificado descontentamento e revolta.

    A todos os defensores do dito "debate livre" e "pluralidade de opiniões", estejam à vontade para me refutar. Afinal de contas, a troca de argumentos faz parte da vitalidade da democracia! Não é esta a vossa retórica?

    ResponderExcluir
  3. Os jornalistas, pivots, comentadores e afins que abundam nos fake-media e fake-imprensa que estão a levantar suspeitas em relação ao número de baixas dos polícias com o argumento que "é o dever de um jornalista questionar este tipo de coisas", são os mesmos FILHOS DA PUTA que nada dizem, nada perguntam, nada questionam, face ao aumento brutal quer de enfartes, quer de mortes, quer de aparecimento de cancros, nas pessoas que foram vacinadas pelas vacinas judias que eles DELIBERADAMENTE propagandearam e inclusivamente de certa forma coagiram através de chantagem emocional sobre as vítimas - civis e militares, homens e mulheres - nesses mesmos canais de televisão e imprensa.

    ResponderExcluir
  4. O lado "detective" dessa corja e escumalha é só quando lhes convém.

    Até hoje espero por estas perguntas feitas por eles, e respectivas respostas por parte dos políticos democratas:

    -Quem conta os votos?
    -Foi escolhido por quem?
    -Com base em que critérios?
    -Como é que são contados os votos?
    -E os que escolherem os que contam os votos, foram escolhidos para tal função por quem?
    -Sob quais critérios?
    -E quem fiscaliza a contagem dos votos?
    -Como é feita tal fiscalização?
    -Os que fiscalizam a contagem dos votos foram escolhidos por quem?
    -Sob quais critérios?

    Ou será que questionar a democracia, é anti-democrático?🤡

    ResponderExcluir
  5. https://twitter.com/Rui_Attorney/status/1754951954248155450

    ResponderExcluir
  6. "https://twitter.com/Rui_Attorney/status/1754951954248155450"


    Andava na casa dos 130%, agora está "só" na casa dos 100%.

    O governo diz que a redução da dívida foi fruto de "grandes políticas" da sua parte, mas aquilo que tenho na minha cabeça - e se tiver errado, assumo - é que é areia para os olhos; o que aconteceu é que disparando a inflação num período recente, também disparou os valores cobrados em impostos por parte do governo, e então amealharam uns bons milhares de milhões de Euros devido a essa situação excepcional e não devido a qualquer "grande política".

    ResponderExcluir
  7. https://twitter.com/El___encantador/status/1754882165530067232

    ResponderExcluir
  8. A questão do endividamento deliberado da Nação, foi a par da entrega das nossas ex colónias à União Soviética o verdadeiro motivo do 25 de Abril, embora este primeiro conduzido pela ala judaica/sionista da CIA e com seus principais agentes Mário Soares e Francisco Balsemão.

    Portugal viu-se no meio de ambições ora do KGB sobre as nossas colónias, ora o plano para nos capturar através da usura via democracia e liberalismo pelas mãos da ala sionista da CIA, e depois claro, à mistura os cartéis de droga internacionais, pois Portugal tornou-se porta de entrada para muitas drogas pesadas algo que antes da traição de Abril não era possível por motivos óbvios.

    Óbvio que todo este golpe quase mortal para a Nação, não poderia ser anunciado com tais objectivos públicos. Então veia a tanga dos slogans da "liberdade", e da luta "anti-imperial", "anti-colonialista" e "anti-Fascista", tudo de forma a soar legítimo aos ouvidos do gado - civil e militar.

    Ora a REALIDADE que é que os ditos "anti-imperialistas" estavam ao serviço de dois imperialismos, o Soviético e Americo-Sionista, e a União Soviética ela própria era colonizadora e portanto os "anti-colonialistas" da esquerdálha não eram "anti-colonialistas" coisa nenhuma, eram apenas contra o NOSSO colonialismo, mas não o dos outros.
    O mesmo se aplica à direitalha democrática, anti-colonialista no que toca a Portugal, mas já pró-colonialista em relação ao Estado de Israel.

    O regime da 2ªRepública também não era Fascista, mas sim um regime conservador de linha dura, autoritário,, admito que totalitário, nacional-capitalista, e de raiz clerical.
    O que não é de todo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. A questão do envidamento deliberado das Nações como terrorismo económico-financeiro não é nada de novo. O que não faltam são relatos e documentos das mais diversas épocas, nos mais diferentes locais, porém sempre com os mesmos culpados: Os Judeus.

    Eu para além de saber em que consiste o terrorismo económico-financeiro, do ponto de vista de "prova", os traidores internos aka políticos democratas poderiam sempre alegar "incompetência" e não terrorismo económico-financeiro deliberado. Mas quando veio a Troika eu vi 'in loco', que de facto é 100% deliberado.

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/04/contra-factos-nao-ha-argumentos.html

    Não era possível que eu, um nas palavras deles "delinquente", sem curso universitário e nem sequer tive ensino secundário na área de economia mas sim de humanidades, pudesse ser o único que viu logo que o dito plano de "recuperação económica" não poderia nunca dar certo, ao contrário daquilo que os políticos, "especialistas", e comentadores dos mais variados canais dos fake-media apregoavam.

    Aí ficou 100% claro para mim, que eles estão a fazer terrorismo económico-financeiro e de forma deliberada contra a Nação.
    E isto foi em 2015, quando eu ainda percebia menos da coisa do que percebo agora.

    Lembro-me de estar a estudá-los durante meses/anos - trabalho árduo, cansativo e até mesmo exaustivo do ponto de vista psicológico, com falta de horas de sono ainda por cima - cada vez que eles, os tais "especialistas" iam aos fake-media falarem sobre economia e finança.
    A conclusão que cheguei na altura, e que mantenho até aos dias de hoje, é que essencialmente a grande técnica deles de lavagem cerebral e manipulação consiste basicamente numa linguagem tecnocrática constante com o intuito de parecer um bicho de sete cabeças tudo o que fosse matéria de finanças e economia, para dessa forma, o dito cidadão comum, ora ficar impressionado ora ficar demasiado aborrecido com tais "ilustres especialistas" cada vez que falam e/ou escrevem na imprensa acerca de economia e finança, e no seu subconsciente ficar a ideia de que "eles percebem mesmo disto, e eu não percebo nada, por isso confio naquilo que eles estão a dizer".

    Ora eles não passam de uma fraude.
    Obviamente que não passando paninhos quentes, tudo isto não seria possível sem gente culta mas TRAIDORA que compactua com tudo isto.
    Daí que repito por variadas vezes, que se me perguntarem qual o maior problema da Nação, eu respondo sem hesitação:"A Traição interna".

    ResponderExcluir
  10. Não sei se estão a reparar, mas aqueles que mais criticam os legítimos protestos dos Agentes da GNR e PSP, Guarda Prisionais e Bombeiros, são precisamente aqueles que mais gostam de acusar os outros de "reaccionários".🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  11. E aqueles que acusam os Agentes de "insubordinação" e "extremismo", são aqueles que aplaudiam, apoiavam e chamavam de "protestos" e "protestantes" e "activistas" aquando a EXTREMA-esquerda composta pelos Antifa+BLM+LGBT ardiam cidades inteiras nos EUA ocupados(zog) - , partiam e vandalizavam diversa propriedade pública e privada, roubavam diversa propriedade pública e privada, chegaram mesmo a violar mulheres, agredir variadas pessoas, e até mesmo matar.
    Também tudo isto acima fizeram, apesar de em menor escala, em Inglaterra, França, e Bélgica.


    Tudo isto durante MESES, ainda por cima em espaços temporais onde havia quarentena a propósito do covid-19 e demais restrições de liberdade de circulação de pessoas e bens, e para toda essa corja já não só não havia restrições, como pelos vistos o vírus tirou folga, pois eles não representavam um "perigo para a sociedade" enquanto andavam em agrupamentos de largos milhares a fazerem diverso terrorismo doméstico na ruas.

    Tudo isto está gravado. Tudo isto está documentado.
    Vejam quais as posições e declarações dos mais variados partidos, jornalistas e fake-media aqui em Portugal ocupado(zog) então na altura.

    Só um polícia/militar/bombeiro que seja corno-manso é que aceita levar com "lições de moral" por parte dessa escumalha.
    Era só o que mais faltava!

    ResponderExcluir
  12. Imaginem esta analogia:

    Um presidente de um clube desportivo tem cerca de 200 milhões de euros para investir no plantel de futebol, já de si com qualidade.
    Contrata um treinador e diz-lhe que perante tal investimento, os objectivos mínimos são ganhar o campeonato, taça da liga, taça de Portugal, e chegar pelo menos aos quartos/meias finais da Champions, ou ganhar a liga Europa no caso de estar nesta inserida.


    Nisto o treinador é eliminado de todas as competições Europeias numa fase precoce, não ganha a taça da liga, não ganha a taça de Portugal, e fica em 10º lugar no campeonato por exemplo.

    Ora devido a esta época calamitosa, o presidente não tem já 200 milhões de euros para investir na próxima época mas só tem 20 milhões.
    Ora só se esse presidente fosse o rei dos otários, é que acreditaria que o mesmo treinador que fez uma época que foi uma total desgraça com muitos meios, fosse agora no ano seguinte fazer um brilharete com muitos menos meios.

    Isto não existe! Ninguém acredita nisso! Nem mesmo o dito cidadão comum mais modesto do ponto de vista educacional, intelectual, empresarial, etc...

    ResponderExcluir
  13. A mesma lógica se aplica à 3ºRepública.

    Esta corja política teve largos milhares de milhões vindos da então CEE e depois da UE, apanharam uma Nação que tinha na altura a sexta moeda mais forte do mundo, o escudo, não tinha endividamento brutal, não tinha inflação, e tinha ainda os cofres cheios de ouro. Tinha também uma população com maior média de QI - embora bastante mais ignorante, já que uma coisa é o nível educacional e cultural outra é o potencial intelectual, são coisas diferentes - ao seu dispor porque a qualidade biológica do povo Português na altura era MUITO MUITO MUITO MUITO melhor do que a de hoje onde qualquer coisa e qualquer um nos dias de hoje é chamado e considerado "Português", e também tinha Natalidade Nativa pujante, etc...

    E vejam agora como está a Nação...
    E quer dizer...a escumalha politico-democrática da 3ªRepública que nos levou à desgraça total em tempos de vacas gordas, vão ser agora eles que nos vão tirar da desgraça em tempos de vacas magras??????? Os grandes coveiros da Nação, vão ser simultaneamente os salvadores da mesma?????
    Isto só um macaco é que pode acreditar nisto! Isto não faz qualquer lógica! Isto não tem um pingo de racionalidade! É que só falta mesmo ir buscar legos e plasticina, e digo isto a sério mesmo; só falta mesmo ir buscar legos e plasticina.

    Qual é a parte de tudo isto que eu disse acima, que é tão difícil de perceber?
    O regime está esgotado!
    A Salvação é o NS Lusitano e a instauração de uma 4ªRepública NS Lusitana de Terceira-Posição - nem marxista, nem capitalista -, autoritária mas não totalitária, e teocrática com uma religião Celto-Lusitana a estabelecer códigos de conduta e moral, pelo menos sobre a Nata da sociedade e particularmente em quem manda e/ou detém o poder, pois como é óbvio só utopicamente é que é possível achar que gajos super degenerados e/ou com mentalidade de escravo podem ser trabalhados, ensinados e capazes de se transcenderem. Não é possível transcender e potenciar TODA a população. Mas isso também historicamente - quiçá à excepção de Esparta, e mesmo assim não eram todos todos - também nunca aconteceu, nem foi preciso. O que é preciso é haver uma ELITE no verdadeiro sentido do termo, superior do ponto de vista intelectual, cultural, moral, espiritual e biologicamente a mandar na Nação e a moldar a dita "massa" de acordo com a sua cosmovisão. É assim que tem que ser e mais nada! E quanto mais demorarem a perceber isto, aceitarem isto, e agirem em conformidade, PIOR vai ser.

    Não existe salvação Nacional neste regime.
    Mentalizem-se disso duma vez por todas.

    ResponderExcluir
  14. https://twitter.com/PT_Invictus/status/1755348382715912334

    Vila Nova de Milfontes - Faleceu o português idoso que foi atirado pelas escadas abaixo por um indostânico, quando lhe foi cobrar a renda. Após o empurrar, o indostânico agrediu-o várias vezes com um pau no crânio. A origem do homicida tem sido omitida.

    ResponderExcluir
  15. https://pbs.twimg.com/media/GFxq42KWEAI3cJu?format=png&name=small

    ResponderExcluir
  16. "Vila Nova de Milfontes - Faleceu o português idoso que foi atirado pelas escadas abaixo por um indostânico, quando lhe foi cobrar a renda. Após o empurrar, o indostânico agrediu-o várias vezes com um pau no crânio. A origem do homicida tem sido omitida."


    Não dá jeito à narrativa. E também não esperem que se ajoelhem em rituais ridículos. Faz parte da dinâmica daqueles que dizem defender a "igualdade".🙈🙉🙊

    ResponderExcluir
  17. https://twitter.com/0cidentalista/status/1755228636498530557

    ResponderExcluir
  18. "https://twitter.com/0cidentalista/status/1755228636498530557"

    Eu não gosto nada do sujeito nem do partido, mas se algum opositor ou adversário político disser que Marte é vermelho, eu não vou dizer que é verde só para contrariar.
    E ele nisto - e repito, NISTO - que disse, tem razão.


    O problema da IL - entre muitos outros - é que se por um lado talvez seja o partido que melhor tem noção que "não há coisas grátis", porém por outro lado contradiz-se constantemente.
    Por exemplo: Não é possível fazer crescer de forma pujante uma economia ao mesmo tempo que se pratica disgenia na população, baixando drasticamente o seu QI, logo o seu potencial intelectual e criativo.

    Ou vão ser os gajos de Bangladesh, Paquistão e afins com médias de QI a rondar os 80,81 que vão ser os grandes empreendedores, os grandes inovadores do futuro, quiçá os futuros criadores das Nokias, Teslas, e afins?

    Serão os gajos dos PALOP? Com média de QI entre os 63 e 68?

    Quiçá os muitos mestiços - e isto varia conforme o grau de mestiçagem e quais as raças mestiçadas -, cuja maioria dos que estão a vir para cá aos largos milhares são mestiços com QI nunca acima dos 80 e pico e nunca abaixo dos 70?

    E depois temos que associar também isso à dita "galinha dos ovos de ouro" do Turismo. Havendo uma substituição populacional em massa, e gradualmente perdermos a nossa gastronomia, os nossos vinhos, a nossa cultura, a nossa segurança e acolhimento, virão o mesmo número de turistas abastados para aqui gastarem o seu dinheiro? Se começarem a ser regularmente assaltados - como já o começam a ser -, as mulheres a serem violadas - como já o começam a ser -, não irão começar a optar por outros destinos turísticos?

    Os liberais não conseguem - ou não querem - enxergar o grande quadro das coisas, porque eles não pensam no povo Nativo+Estado como uma Nação. Eles só conseguem pensar como indivíduos, como se uma sociedade pudesse ser funcional onde cada um faz o que quer, como quer, quando quer, onde quer, e que sa foda tudo o resto em redor.

    Aliás, a sua própria teoria económica, quer da IL, quer do PSD, quer do CDS, da dita "mão invisível" do Adam Smith, que o "mercado se auto-regula" e afins, caiu por terra completamente aquando da falência de grandes bancos no Ocidente e depois salvos com dinheiros públicos. Mas não só, mesmo quando os liberais de Centro, Centro-Esquerda, e até mesmo Centro-Direita falam na "autorregulação do mercado", tivemos muito recentemente o exemplo do que na práctica isso significa: As grandes empresas de fabricação das vacinas judias compraram os políticos, compraram os media, demais famosos e "influencers", e depois estes através do Estado, forçaram e coagiram a vacinação de produtos experimentais e nocivos sobre a população.
    Ou não foi isto que aconteceu?

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa é "wishful thinking", outra coisa é a REALIDADE.
    E sem um Estadista leal e um Estado SOBERANO, os povos são carne para canhão do dito mercado-livre e sem regras e sem escrúpulos.

    E isto nada tem de esquerdista o meu discurso, a minha posição, ou a minha ideologia. Eu defendo o mercado-livre mas com regras, regras justas, e nunca usando essa liberdade para atentar de forma gravemente nociva contra o povo pelo qual eu sou responsável, e muito menos para subverter a Nação.

    Nós vimos por exemplo nos EUA, várias mega-corporações apoiarem o terrorismo doméstico feito pelos Antifa+BLM nos EUA ocupados, não só em propaganda mas mesmo em donativos, mesmo sabendo que eles estavam a cometer terrorismo doméstico contra a população, contra a propriedade privada e contra propriedade pública. Ou não foi assim?

    E portanto essa utopia liberal e até mesmo libertária - embora eu partilhe de alguns conceitos com estes últimos na questão do respeito pela propriedade privada, direito de posse de armas, etc - da sociedade em piloto automático, isso não resulta, nunca resultou, nem nunca resultará.

    Alguém tem que tomar conta dos povos, e é preciso ultrapassar o dogma que uma forma de regime Autoritária e não-democrática quer dizer que seja totalitária. Não quer! Aliás, o NS Lusitano defende a facilitação da posse de armas pelas pessoas Nativas e de Bem, e a introdução do ensino de Filosofia muito mais cedo nas escolas do que hoje acontece.

    Não vão vir com a demagogia e populismo, que armando a população e incentivando o pensamento crítico da mesma, é de alguém que tem aspirações totalitárias e quer aprisionar essa mesma população, pois não?
    É que quem quer isso, precisamente desarma a população e estupidifica a população, para mais tarde ser mais fácil oprimir, escravizar e quiçá matar a mesma. Ou não é assim?

    ResponderExcluir
  20. https://pbs.twimg.com/media/GF1ipbQXMAEZHQY?format=jpg&name=small

    Adivinhem lá o porquê do aumento

    Alterações climáticas.
    Ou...
    Alterações demográficas.

    ResponderExcluir
  21. "SIC Radical is a Portuguese basic cable and satellite television channel owned by Sociedade Independente de Comunicação"


    É só para dizer que estamos adorar as vossas acusações de RADICALISMO dirigidas a Nós na SIC do Judeu Balsemão, cujo tem também um canal chamado SIC RADICAL.🤡

    A vossa credibilidade está cada vez melhor, não parem sff🍷🍿

    ResponderExcluir
  22. https://pbs.twimg.com/media/GFvce0uXcAMQML5?format=png&name=small

    ResponderExcluir
  23. "https://pbs.twimg.com/media/GF1ipbQXMAEZHQY?format=jpg&name=small"

    Hão de me dizer também como é que tais dados combinam com alegação da "igualdade humana". Se "somos todos iguais", porque razão quando há certas alterações demográficas, o número de violações sobre mulheres dispara?

    Escusado será dizer que quanto mais a 3ªRepública durar, PIOR vai ser.
    Agora chamem-me novamente de "maluco da conspiração" e "profeta da desgraça"....

    Tudo o que eu disse que ia acontecer, aconteceu, está acontecer, e vai acontecer. O resto é letra...e democracia...

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/poesia-nacionalista-redencao-lusitana.html

    ResponderExcluir
  24. "https://pbs.twimg.com/media/GFvce0uXcAMQML5?format=png&name=small"

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/08/pensamentoimagens-do-dia_27.html

    ResponderExcluir
  25. "CMVM está a investigar Pinto da Costa por ter comprado ações da SAD do FC Porto no período de 30 dias que antecede a apresentação de contas, algo que não é permitido por lei, arriscando uma multa entre os 25 mil e os 5 milhões de euros."


    O "Estado de direito" vai ser posto à prova portanto.🍷🍿

    ResponderExcluir
  26. https://twitter.com/FronteraSur_es/status/1756004059423584452

    Kalergiano ataca mulheres indiscriminadamente em metro de Barcelona.
    Continuem acreditar na multiculturalismo e na democracia.
    Vai correr tudo bem🌈

    ResponderExcluir
  27. In Switzerland a so-called "migrant" asylum seeker armed with a knife and ax kidnaps 15 people on a train but fortunately is eliminated thanks to a raid by Swiss Special forces.

    ResponderExcluir
  28. https://pbs.twimg.com/media/GGI1HZ3XwAAUkym?format=jpg&name=small

    Menores fugiram da Ucrânia para não serem violados pelas tropas neo-bolchevistas, para depois serem violadas pelas hordas kalergianas no Ocidente ocupado(zog).

    ResponderExcluir
  29. "https://pbs.twimg.com/media/GGI1HZ3XwAAUkym?format=jpg&name=small

    Menores fugiram da Ucrânia para não serem violados pelas tropas neo-bolchevistas, para depois serem violadas pelas hordas kalergianas no Ocidente ocupado(zog)."


    O problema não é a imigração per si, mas o TIPO de imigração e os NÚMEROS da imigração. Enquanto não se mentalizarem disso duma vez por todas, será cada vez pior.

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/11/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel_28.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/01/era-uma-vez_24.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/12/jornalista-neste-momento-os-eua-vivem.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/08/era-uma-vez.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/07/mensagemimagem-do-dia_61.html

    ResponderExcluir
  30. https://sol.sapo.pt/2024/02/14/onu-demonstra-preocupacao-com-trafico-de-droga-e-terrorismo-em-mocambique/

    Malditos colonos...

    ResponderExcluir
  31. "https://sol.sapo.pt/2024/02/14/onu-demonstra-preocupacao-com-trafico-de-droga-e-terrorismo-em-mocambique/

    Malditos colonos..."


    Mais um episódio da série "dizer que os cartéis internacionais de drogas pesadas tiveram por detrás do 25 de Abril é uma teoria da conspiração"...

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/02/mensagemimagens-do-dia_11.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/mensagemimagem-do-dia_75.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/terror-multicultural-devasta-mocambique.html

    ResponderExcluir
  32. https://twitter.com/PT_Invictus/status/1757521178959159793

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.